Notícias

13 Out
Murialdo Centro e Ana Rech realizarão Live alusiva ao Dia das Crianças, no dia 16 de outubro
O dia 12 de outubro é marcado pela celebração do Dia das Crianças. Para comemorar essa data tão especial, a Unidade Centro e Ana Rech do Colégio Murialdo Caxias do…
07 Dez
Rematrículas 2021
O Colégio Murialdo Ana Rech informa que o prazo para a rematrícula online já encerrou, mas a rematrícula ainda pode ser realizada de forma presencial. Os responsáveis devem ligar na…
19 Nov
Murialdo contará com o Programa Escola Segura Up20
O novo seguro educacional valerá a partir de 01 de janeiro 2021  A Rede de Educação Murialdo apresenta uma grande novidade para 2021. A partir de 01 de janeiro, a…
07 Dez
Suspensão das Aulas Presenciais
 Prezadas Famílias, O Colégio Murialdo Ana Rech comunica que as aulas presenciais, no turno da manhã e da tarde, em todos os níveis de ensino, estão suspensas a partir da…
14 Dez
Homenagem aos alunos Concluintes do Ensino Médio
Na última sexta-feira, dia 11 de dezembro, professoras e direção receberam os alunos concluintes do Ensino Médio, turma 301. As professoras Lourdes e Leila entregaram as lembrancinhas para os alunos.…
17 Dez
Confira como ficará o recesso de fim de ano do Colégio Murialdo
O Colégio Murialdo informa que de 21 de dezembro de 2020 a 04 de janeiro de 2021 a instituição estará em recesso. Vale destacar que durante este período não haverá atendimento.…
26 Jan
Volta às aulas 2021: Informações importantes
O Colégio Murialdo de Ana Rech está se organizando para proporcionar o melhor aprendizado para os seus alunos em 2021, tendo em vista o cenário que ocorre no Brasil com…
15 Fev
Início do ano letivo - reuniões com os pais
Nesta semana, serão realizadas as reuniões com os pais ou responsáveis dos alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio. Pauta da reunião: Orientações administrativas e pedagógicas para o…
20 Fev
Aulas presenciais são suspensas
Os Colégios da Rede Murialdo de Educação, que pertencem ao Estado do Rio Grande do Sul (Murialdo Ana Rech, Murialdo Caxias e Murialdo Porto Alegre), e se encontram nas regiões…
01 Mar
Aulas presenciais são suspensas
De acordo com a medida divulgada pela Justiça e assinada pela Juíza Rada Maria Metzger Kepes Zaman, da 1ª Vara da Fazenda Pública de Porto Alegre na noite deste domingo,…
08 Jun
Informativo Escola em Pastoral
Estabelecer um diálogo entre a comunidade escolar e a Pastoral Josefina da instituição: esse é o grande objetivo do Informativo Escola em Pastoral. Com circulação mensal, nosso jornal será veiculado com…
16 Abr
Comunicado - ‘Sistema Híbrido de Ensino’
Prezados pais e/ou responsáveis, Tendo em vista o possível retorno das aulas presenciais nas escolas particulares de Caxias do Sul, gostaríamos de esclarecer a modalidade de ensino que será adotada…