Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

03 Set
Murialdo realiza Missa da Família
Integração, reflexão e espiritualidade marcaram a primeira edição da Missa da Família do Colégio Murialdo, realizada no último sábado, 31 de agosto, na Igreja de São Leonardo Murialdo. A celebração…
03 Set
CFEB Murialdo garante quatro vagas para participar dos Jogos Escolares da Juventude
No último sábado, 31 de agosto, o Centro de Formação e Excelência em Badminton Murialdo (CFEB) conquistou quatro vagas para participar dos Jogos Escolares da Juventude agendados para ocorrer no…
03 Set
Murialdo promove Avaliação de Desempenho Docente
O Colégio Murialdo informa que até dia 13 de setembro, ocorre a Avaliação de Desempenho dos Professores da Instituição. A ação busca a melhoria das atividades desenvolvidas em sala de…
05 Set
4º Anos: entrega de boletins será nesta sexta-feira, 6 de setembro
O Colégio Murialdo informa que, amanhã, 6 de setembro, ocorrerá a entrega de boletins de desempenho escolar aos pais ou responsáveis dos estudantes do 4º Ano do Ensino Fundamental I.…
10 Set
Aniversário de 20 anos do Centro de Formação Profissional Murialdo será marcado por eventos comemorativos
A Festa da Família Ação Social Murialdo agendada para o dia 29 de setembro, sinalizará o início das comemorações do aniversário de 20 anos do Centro de Formação Profissional Murialdo…
11 Set
Jogos Escolares de Badminton ocorrem até esta quinta-feira, 11 de setembro, no Centro da Iniciação Esportiva no Bairro São Caetano
Iniciou na última segunda-feira, 09 de setembro, os Jogos Escolares de Badminton de Caxias do Sul. A competição ocorre no Ginásio do Centro da Iniciação Esportiva no Bairro São Caetano.…
11 Set
Entrega de boletins ocorre neste sábado, 14 de setembro
O Colégio Murialdo realiza neste sábado, 14 de setembro, a entrega de boletins de desempenho do 2º trimestre escolar aos pais ou responsáveis dos estudantes. Confira abaixo o cronograma de…
11 Set
Centro de Formação e Excelência em Badminton realiza a ação “Recreio com Churrasquinho” para arrecadar fundos
Na próxima terça-feira, 17 de setembro, a Coordenação de Esportes do Colégio Murialdo comercializará churrasquinhos durante os recreios da manhã e tarde. A ação busca arrecadar recursos para viabilizar a…
12 Set
Associação de Pais e Mestres realiza Mateada Gaudéria
O Colégio Murialdo, por meio da Associação de Pais e Mestres (APM), promove na próxima quarta-feira, 18 de setembro, uma Mateada Gaudéria. A ação, alusiva à Semana Farroupilha, inicia às…
12 Set
Jogos Escolares: Murialdo é campeão no Badminton
Nesta quarta e quinta-feira, 11 e 12 de setembro, ocorreram as finais dos Jogos Escolares Professor Luiz Cesar Santos de Badminton, categorias mirim e mini, no Ginásio do Centro da…
13 Set
Alunos do Colégio Murialdo apresentam a XI Mostra de Teatro
Entre os dias 04 e 12 de novembro, o Colégio Murialdo realiza a XI Mostra de Teatro. A iniciativa, que já é tradicional, reúne os resultados das Oficinas Teatrais que…
16 Set
Murialdo lança programa “Amigo Indica Amigo"
O programa “Amigo Indica Amigo” do Colégio Murialdo dará descontos aos estudantes que, por meio da indicação, trouxerem novos alunos para a Instituição. Para a aplicação do desconto, é necessária…