Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

18 Set
Murialdo realiza Churrasquinho do Badminton
Nesta terça-feira, 17 de setembro, ocorreu a ação “Churrasquinho do Badminton”, sob a coordenação do Centro de Formação e Excelência em Badminton. Os espetinhos de churrasco foram comercializados durante os…
23 Set
Colégio Murialdo realiza novos encontros do projeto Escola para Pais
Neste ano, o Colégio Murialdo realiza o projeto Escola para Pais. A ação consiste em fazer com que a família participe do cotidiano escolar dos alunos e que a escola…
23 Set
Dia da Árvore é homenageado por meio de exposição no Murialdo
Até a próxima sexta-feira, 27 de setembro, tem exposição alusiva ao Dia da Árvore, comemorado em 21.09, na recepção do Colégio Murialdo. A mostra apresenta esculturas de materiais recicláveis criadas…
24 Set
Confira os contemplados com a Bolsa de Estudo 2020 – Alunos Novos
O Colégio Murialdo-Caxias torna público o resultado dos contemplados com bolsa de gratuidade parcial (50%) ou integral (100%) para ALUNOS NOVOS referente ao ano letivo de 2020. Todos os alunos…
30 Set
Colégio Murialdo divulga lista de alunos contemplados com Bolsa de Estudo 2020 que já estudam na Instituição
Nesta segunda-feira, 30 de setembro, o Colégio Murialdo-Caxias torna público o resultado dos contemplados com a bolsa de estudo parcial (50%) ou integral (100%), ano letivo 2020 - para ALUNOS…
30 Set
Olímpiadas Matific: alunos recebem certificação
Na última semana, os estudantes da Educação Infantil ao 4º Ano receberam um certificado de participação nas Olímpiadas Matific, realizadas durante os dias 27, 28 e 29 de agosto no…
01 Out
Estudantes dos 4º Anos visitam o Parque Acqua Lokos
No dia 27 de setembro, os estudantes dos 4º Anos, do Ensino Fundamental, do Colégio Murialdo realizaram o passeio pedagógico de 2019, no Parque Acqua Lokos. No local, os alunos…
04 Out
Outubro Rosa: Murialdo promove campanha de doação de cabelos ao Banco de Perucas
O mês de outubro chegou e com ele a Campanha “Outubro Rosa” que é dedicada à prevenção do câncer de mama. E para dar sequência ao projeto “Gi Tavares –…
15 Out
Rede Murialdo de Educação é apoiadora do projeto “Jornalista por um Dia” do Jornal Pioneiro
Por mais uma edição, a Rede Murialdo de Educação é apoiadora do projeto “Jornalista por um Dia” realizado pelo Jornal Pioneiro. Os alunos interessados, com idade entre seis e 13…
21 Out
Caminhada das Vitoriosas reúne cerca de 300 pessoas
Evento que ocorreu no último sábado, teve a Rede de Educação Murialdo como apoiadora   No último sábado, 19 de outubro, a Rede Murialdo de Educação participou como apoiadora do…
21 Out
Escolas Católicas participam de reunião com o Bispo D. José Gislon
Na última semana, o Colégio Murialdo participou do encontro dos Diretores das Escolas Católicas de Caxias do Sul e Região juntamente com o Bispo do município, Dom José Gislon. A…
22 Out
Funcionários do Murialdo participam de formação sobre primeiros socorros
Na tarde desta segunda-feira, 21 de outubro, O Colégio Murialdo, em parceria com a Resgate Sul Emergências Médicas, promoveu uma palestra sobre Primeiros Socorros aos funcionários da Instituição. A atividade…