Notícias

05 Nov

Alunos da 3º série do Ensino Médio lançam as revistas BIP Nature

Os alunos das três 3º séries do Ensino Médio do Colégio Murialdo desenvolveram três revistas on-line, uma em cada turma. Os trabalhos integram uma atividade interdisciplinar que envolve as disciplinas de Biologia, Língua Inglesa e Língua Portuguesa. Durante o ano, os estudantes ficaram focados na elaboração do conteúdo das publicações, realizando entrevistas, redigindo textos e produzindo fotos.

 

Com a área da biologia como tema, as publicações serão bilíngues (em Português e em Inglês). Destaca-se, ainda, que o nome BIP reúne as iniciais das disciplinas envolvidas no projeto (Biologia, Inglês e Português).

 

A atividade teve a coordenação dos professores Luciana Gecchelin Santini (Biologia), Priscylla Nunes (Inglês) e André Luiz Benedetti (Português). Entre as seções previstas estão notinhas sustentáveis, entrevistas, charges e receitas saudáveis. Contemplam as entrevistas a do cantor Nando Reis, que topou responder as perguntas elaboradas pelos alunos.

 

O lançamento das publicações ocorreu no dia 10 de novembro, em um evento no Teatro Murialdo. Abaixo confira o link com as publicações:

 

BIP Nature - turma 301

 

BIP Nature - turma 302

 

BIP Nature - turma 303

 

*No anexo estão as capas das três revistas.

Matricule seu filho no Murialdo

Outras Notícias
Ver todas