Notícias

20 Mai

Estudantes realizam doação à Associação de Amparo à Criança e ao Adolescente com Câncer

Fazer o bem vale a pena! Foi com essa motivação que os estudantes das turmas 202, 203, 301 e 302 arrecadaram mais de 200 mil tampinhas plásticas para a DOMUS – Associação de Amparo à Criança e ao Adolescente com Câncer da Serra Gaúcha. A ação foi coordenada pela professora de Biologia, Luciana Gechelin Santini.

 

A DOMUS coleta tampinhas e as comercializa para custear a casa que acolhe e ampara crianças e adolescentes que vem para Caxias do Sul para tratar de doenças oncológicas. A doação do material foi entregue à Instituição na última quarta-feira, 15 de maio.

 

Sobre a DOMUS: é uma associação civil, pessoa jurídica, de direito privado, de caráter social, assistencial, beneficente, sem finalidades lucrativas e/ou econômicas e tem como finalidade e objetivos sociais e assistenciais, acolher e amparar crianças e adolescentes portadores de doenças oncológicas, na área de abrangência do Hospital Geral de Caxias do Sul e com idade limite de 17 anos e 364 dias, bem como ao(s) seu(s) familiar(es), limitado(s) a uma acompanhante, do sexo feminino, por paciente, através da promoção de ações, nas áreas de assistência social, recreativa, educacional, espiritual, psicológica e da saúde, que contribuam para o seu bem-estar, durante a sua permanência na sede da entidade.

 

Matricule seu filho no Murialdo

Outras Notícias
Ver todas