Colégio Murialdo « Ensino

O Turno Integral do Colégio Murialdo-Caxias é disponibilizado no contra turno, onde as crianças, além de participarem atividades lúdicas e pedagógicas, recebem auxílio na realização dos temas. O espaço multidisciplinar potencializa a aprendizagem, a criatividade e a autonomia através de atividades recreativas e culturais.

O horário de funcionamento é das 7h30min às 19 horas. Pela manhã, o trabalho é realizado com um grupo de alunos da Educação Infantil ao 5ª ano do Ensino Fundamental. À tarde, a partir das 13h10min, cada aluno(a) é encaminhado(a) para sua respectiva turma, tendo aula regular das 13h30min até 17h30min. Das 17h30min às 19 horas, são acompanhados por monitoras com atividades diversas. Na parte da manhã e ao meio-dia, a Instituição oferece lanche e almoço, respectivamente, elaborados por uma nutricionista.

Faça o download do cardápio abaixo:

Download do Arquivo Faça o download do arquivo em PDF