Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

15 Ago
“Muri Ação: equipe do Murialdo participará da Gincana da Microempa
O Colégio Murialdo será representado pela equipe “Muri Ação”, um grupo de 15 estudantes das 1ª Séries do Ensino Médio, no Desafio Jovem Empreendedor, promovido pela Microempa Jovem. O evento…
13 Ago
Estudantes do Pré II recebem primeiro caderno de linhas
A tarde desta segunda-feira, 12 de agosto, foi muito especial para os estudantes do Pré II, do Colégio Murialdo. Eles participaram da festa do 1º caderno de linhas, acompanhados pelas…
13 Ago
Estudantes do 1º Ano participam do Roteiro “Caminhos da Água”
Na última semana, os estudantes da turma 13 e 14 do 1º Ano do Ensino Fundamental participaram do Roteiro “Caminhos da Água” do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto…
08 Ago
Dia do Estudante é comemorado com intervalo prolongado
Para comemorar o Dia do Estudante (11/08), o Colégio Murialdo por meio da Associação de Pais e Mestres e o Grêmio Estudantil “Novo Jeito”, promoveu na manhã desta quinta-feira, 8…
08 Ago
Colégio Murialdo recebe a Cruz Missionária
O Colégio Murialdo recebeu, na manhã desta quinta-feira, 8 de agosto, do Colégio São José, a Cruz Missionária, um símbolo para a preparação do Mês Missionário Extraordinário, convocado pelo Papa…
08 Ago
Estudantes do Ensino Médio visitam o Parque Mato Sartori
Durante as aulas de Biologia, os alunos das 3ª Séries do Ensino Médio do Colégio Murialdo estudaram o tema “Botânica”. Para complementar o conteúdo visto em sala de aula, os…
07 Ago
Cantora Duda Cavalheiro se apresenta no Murialdo
Como dizia Ludwig van Beethoven, “a música é o vínculo que une a vida do espírito à vida dos sentidos. A melodia é a vida sensível da poesia”. Neste sentido,…
05 Ago
Murialdo lança projeto Virada Sustentável
Estudante Murialdo: doe o seu material didático usado da Editora Positivo para que ele se transforme em um novo livro. Assim, você ajuda a preservar o meio ambiente!   Pequenos…
02 Ago
Murialdo participa do Cergs de Judô
No último dia 27 de julho, ocorreu o Campeonato Estudantil do Rio Grande do Sul (Cergs) de Judô, no Clube 7 de Setembro, em Porto Alegre. A estudante Carolina Cruz…
01 Ago
Murialdo abre Edital para Bolsa de Estudos 2020
O Colégio Murialdo-Caxias torna público, nesta quinta-feira, 01 de agosto, o edital para a concessão de bolsas de estudos (parcial ou integral), aplicáveis sobre o valor da anuidade escolar no…
26 Jul
Colégio Murialdo-Caxias participa do Programa Miniempresa 2019
O projeto é uma promoção da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul   Durante 15 semanas, os estudantes da 2ª Série do Ensino Médio do Colégio…
25 Jul
Aprendizes do CFPM participam de oficina do projeto “Latas Poéticas”
Nossa Semana Maravilhosa em comemoração aos 20 anos do Centro de Formação Profissional Murialdo (CFPM) continua com encontros extraordinários!   Nesta terça-feira, 23 de julho, contou-se com a presença do…