Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

26 Jun
Papa nomeia Dom José Gislon como bispo diocesano de Caxias do Sul
Na manhã desta quarta-feira, 26 de junho, o Papa Francisco anunciou Dom José Gislon (que exercia o ministério na diocese de Erechim) como bispo diocesano de Caxias do Sul, aceitando…
25 Jun
Estudantes do Projeto Miniempresa realizam atividades
Na última terça-feira, 18 de junho, os estudantes do Colégio Murialdo do projeto Miniempresa participaram de uma mesa-redonda com profissionais de diferentes áreas de atuação profissional. A temática do encontro…
25 Jun
Estudantes do Programa Bilíngue criam sanduíches americanos
Participar de uma educação Bilíngue também é aprender sobre a cultura dos países que falam a língua inglesa. Assim, os estudantes dos 1º Anos do Ensino Fundamental do Colégio Murialdo…
25 Jun
Língua Espanhola é tema de exposição no Colégio Murialdo
A exposição “Puntos Turísticos de Países de Lengua Española”, das turmas das 1ª Séries do Ensino Médio, pode ser conferida até o dia 28 de junho, na recepção da Instituição.…
24 Jun
Aluno do Murialdo recebe prêmio de ator destaque na 20ª Mostra de Teatro Estudantil Municipal
A apresentação da peça “Hamlet” dos estudantes da turma 301, na 20ª Mostra de Teatro Estudantil Municipal de Caxias do Sul, rendeu bons resultados para o Colégio Murialdo. O estudante…
24 Jun
Estudantes dos 2º Anos do Ensino Fundamental participam de Círculos da Paz
O que as pessoas mais desejam é alguém que as escute de maneira calma e tranquila. Em silêncio. Sem dar conselhos. Sem que digam: "Se eu fosse você". A gente…
18 Jun
Comunicado: Recesso escolar - feriado de Corpus Christi
O Colégio Murialdo informa que, de 20 a 22 de junho, haverá recesso escolar devido ao feriado de Corpus Christi. As atividades retornam no dia 24 de junho. Mais informações…
15 Jun
Comunidade escolar Murialdo se diverte na Festa Junina
Alegria, diversão e integração entre família e escola marcaram a edição 2019 da Festa Junina do Colégio Murialdo – Unidade Caxias do Sul, que ocorreu neste sábado, 15 de junho.…
13 Jun
Alunos do Nono Ano comemoram a chegada dos moletons da turma
Como um rito de passagem, os alunos do 9º Ano do Ensino Fundamental celebram o ano de 2019 como encerramento de um ciclo escolar para assumir uma nova jornada mais…
13 Jun
Sustentabilidade: Estudantes assistem ao filme “O Lorax - Em Busca da Trúfula Perdida”
O Colégio Murialdo traz como um de seus princípios a sustentabilidade da vida e compromisso com as gerações futuras. Preocupado com a temática, os estudantes dos 1º anos do Ensino…
13 Jun
Comunicado: paralisação 14 de junho
O Colégio Murialdo – Unidade Caxias do Sul informa que nesta sexta-feira, 14 de junho, as atividades escolares ocorrerão normalmente, inclusive as atividades extras. Contudo, os horários serão mais flexíveis…
13 Jun
Mostra de Teatro Estudantil Municipal: Alunos do Murialdo apresentam peça "Hamlet"
Os estudantes da turma 301 do Colégio Murialdo – Unidade Caxias participaram, nesta terça-feira, 11 de junho, da 20ª Mostra de Teatro Estudantil Municipal de Caxias do Sul, na Casa…