Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

26 Out
Crianças do Turno Integral participam de atividade nutricional
Ação ocorreu no refeitório da Instituição Incentivar a alimentação saudável desde a infância é responsabilidade da família e da escola. Assim, nesta quinta-feira, 25 de outubro, as crianças da turma…
26 Out
Exposição dos 7º Anos pode ser conferida na recepção do Murialdo
Trabalhos foram desenvolvidos durante as aulas de Filosofia   No mundo existem mais de 7 bilhões de pessoas, todas únicas e diferentes. Cada qual tem uma capacidade e uma história,…
25 Out
Murialdo é destaque no CERGS de natação
O Colégio Murialdo participou, nesta terça-feira, 23 de outubro, do Campeonato Estudantil do Rio Grande do Sul, na modalidade natação. A competição ocorreu no Clube Grêmio Náutico União, em Porto…
25 Out
1º Ano desenvolve projeto sobre alimentação saudável
As turmas dos 1º Anos do Ensino Fundamental participaram do projeto “Alimentação Saudável”. As crianças realizaram diversas atividades sob orientação das professoras Cláudia Dalla Zen, Fernanda Tomassoni, Janaína Dandolini, Joelma…
24 Out
Exposição sobre profissões pode ser conferida no Murialdo
A exposição “Professions”, das turmas Pré IIA, B e C, do Programa Bilíngue, pode ser conferida até o dia 29 de outubro no segundo andar do Colégio Murialdo, em frente…
24 Out
Estudante do Murialdo é destaque em campeonato de Kung Fu
Competição ocorreu na cidade de Bagé (RS) O estudante da turma 202, Bruno Gonçalves conquistou, no último domingo, 21 de outubro, uma medalha de ouro e um de prata na…
23 Out
Passeio dos 2º anos será nesta quarta-feira, 24 de outubro
Nesta quarta-feira, 24 de outubro, ocorre o Passeio Pedagógico dos 2º anos do Ensino Fundamental para a Estrada do Imigrante, Caxias do Sul (RS). A saída será às 13h em…
22 Out
Murialdo conquista três premiações no Festival Cine Trash
O evento ocorreu no último final de semana, no Campus 8 da Universidade de Caxias do Sul O final de semana foi bem movimentado para um grupo de 12 estudantes…
22 Out
“Desafios da adolescência da contemporaneidade” é tema de palestra de pais
Bate-papo foi ministrado pela psicóloga da Instituição, Carla Martinotto Na última sexta-feira, 19 de outubro, o Colégio Murialdo realizou a palestra “Desafios da adolescência da contemporaneidade”, com os pais dos…
20 Out
Filosofest reúne comunidade escolar Murialdo
Evento apresentou trabalhos desenvolvidos pelos estudantes dos 6º anos do Ensino Fundamental às 3ª séries do Ensino Médio Já dizia Nelson Mandela que “A educação é a arma mais poderosa…
19 Out
Grêmio Estudantil adquire fitas de Slackline
A partir desta quinta-feira, 18 de outubro, as aulas de Educação Física do Colégio Murialdo passarão a contar com mais uma modalidade de esporte: Slackline – fitas presas em dois…
19 Out
Conteúdos para provas finais do Ensino Médio já estão disponíveis
O Colégio Murialdo informa que os conteúdos para as provas finais do Ensino Médio já estão disponíveis na aba “avaliação escolar” no site www.colegiomurialdo.com.br. Estudantes: não deixem para estudar na…