Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

08 Out
Murialdo participa de Ação Cultural na Feira do Livro 2018 de Caxias do Sul
“Livros dão alma ao universo, asas para a mente, voo para a imaginação, e vida a tudo”. (Platão) No último sábado, 6 de outubro, um grupo de estudantes, professores e…
08 Out
Murialdo ampliará, em 2019, horário de aula da Educação Infantil ao 4º Ano
A educação é dinâmica e precisa se adaptar às mudanças que ocorrem no mundo. Pensando no processo ensino-aprendizagem das crianças e na qualidade e excelência da educação, o Colégio Murialdo…
08 Out
Grêmio Estudantil promoverá recreio prolongado
O Grêmio Estudantil “Novo Jeito” realizará na quinta-feira, 1º de novembro, um intervalo estendido para os estudantes do turno da manhã. Durante o recreio, haverá uma partida de futsal entre…
08 Out
Estudantes visitam Lar da Velhice São Francisco de Assis
O amor ao próximo é uma forma autêntica de solidariedade e de felicidade. Assim, buscando cultivar a humanização das pessoas, os alunos dos 9º anos do Ensino Fundamental do Colégio…
04 Out
Semana da Criança terá programação especial
  “No amor de uma criança tem tanta canção para nascer, carinho e confiança, vontade e razão de viver”. (Autor desconhecido)   Como é bom ser criança. Ter tempo para…
04 Out
Grêmio Estudantil realizará recreio estendido
O Colégio Murialdo, por meio do Grêmio Estudantil “Novo Jeito” promoverá, na terça-feira, 23 de outubro, um recreio diferenciado para os estudantes do turno da manhã. Durante o intervalo, haverá…
04 Out
Estudantes do Murialdo conquistam medalha de ouro nos Jogos Escolares de Badminton
O Colégio Murialdo-Caxias venceu, nesta quarta-feira, 3 de outubro, os Jogos Escolares de Badminton, categoria mirim. Os estudantes Lívia Aguiar e Nicolas Santini conquistaram o bicampeonato nos naipes feminino e…
03 Out
Outubro Rosa: Murialdo promove campanha de doação de cabelos ao Banco de Perucas
O mês de outubro chegou e com ele, a Campanha “Outubro Rosa”, que é dedicada à prevenção do câncer de mama. E para dar sequência ao projeto “Gi Tavares –…
03 Out
Alunos garantem medalha de ouro nos Jogos Escolares de Badminton
Nesta terça-feira, 2 de outubro, o Colégio Murialdo venceu os Jogos Escolares 2018 de Badminton, categoria infantil. As finais ocorreram no ginásio Enxutão, em Caxias do Sul. No naipe feminino,…
03 Out
Alunos constroem robôs durante aula de Matemática
Os alunos das turmas 201 e 202, das 2ª séries do Ensino Médio do Colégio Murialdo participaram, no mês de setembro e outubro, de atividade prática durante a aula de…
03 Out
Murialdo vence Jogos Escolares de Badminton na categoria Juvenil
O esporte do Colégio Murialdo está de parabéns. Nesta segunda-feira, ocorreu a disputa da final dos Jogos Escolares de Badminton, na categoria Juvenil. No naipe feminino, Jaqueline Inácio conquistou o…
03 Out
Estudantes visitam Centro Assistencial e de Promoção Social Joana D’Arc
“Se temos de esperar, que seja para colher a semente boa que lançamos hoje no solo da vida. Se for para semear, então que seja para produzir milhões de sorrisos,…