Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

19 Set
Murialdo realiza reunião com os pais e estudantes dos 9º anos
A conclusão do 9º ano do Ensino Fundamental marca um momento muito importante na vida dos alunos: é o término de um ciclo e o ingresso no Ensino Médio. Pensar…
19 Set
Alunos do Programa Bilíngue participam de desfile de moda
Os alunos das turmas Pré I A e Pré I B, durante as aulas do Programa Bilíngue, participaram de uma atividade cheia de charme e estilo. Sob coordenação da teacher…
19 Set
“Qual é a Sua” reúne estudantes na FAMUR - Unidade Ana Rech
Escolher uma profissão não é uma tarefa fácil. É normal enfrentar angústias e incertezas quando o assunto é opção de carreira. Para auxiliar os estudantes de Ensino Médio nessa tarefa,…
18 Set
Rematrículas 2019 iniciam no dia 2 de outubro
O Colégio Murialdo informa que a abertura do processo de rematrículas para 2019 ocorrerá no dia 2 de outubro. Os responsáveis financeiros deverão comparecer à Instituição, conforme o cronograma enviado…
17 Set
Festa da Família Murialdo é transferida para o dia 22 de setembro
A Festa da Família - Nadino Day 2018, que seria realizada nesta terça-feira, 18 de setembro, foi transferida. O evento, ocorrerá neste sábado, 22 de setembro, das 11h às 15h,…
17 Set
Murialdo conquista cinco medalhas no Brasileiro de Badminton
O esporte do Colégio Murialdo está de parabéns. Os atletas do Centro de Formação e Excelência em Badminton Murialdo (CFEB) conquistaram 5 medalhas na segunda etapa do Brasileiro de Badminton,…
14 Set
VII Tributo Musical Beneficente emociona plateia
Emoção, alegria e grande dose de solidariedade marcaram a noite desta quinta-feira, 13 de setembro, com a realização do VII Tributo Musical Beneficente “A Paz pela Paz”. O evento ocorreu…
14 Set
Murialdo realiza mais uma edição do Recreio Solidário
Com música, diversão e uma grande dose de amor, os estudantes da turma 301 do Colégio Murialdo realizaram, durante os intervalos da manhã desta quinta-feira, 13 de setembro, mais uma…
13 Set
Murialdo lança projeto “Justiça Restaurativa e Círculos da Paz”
Na manhã desta quarta e quinta-feira, 12 e 13 de setembro, o Colégio Murialdo iniciou o projeto “Justiça Restaurativa e Círculos da Paz”, com os estudantes dos 8º anos do…
12 Set
Estudantes do Murialdo participam da X Mostraseg
O Colégio Murialdo está participando, nesta quarta e quinta-feira, 12 e 13 de setembro, da X Mostraseg - Mostra Científica e Tecnológica das Escolas de Ensino Médio da Serra Gaúcha…
11 Set
Murialdo recebe novo “Banco Sustentável”
“Semear ideias ecológicas e plantar sustentabilidade é ter a garantia de colhermos um futuro fértil e consciente” (Sivaldo Filho)   Resíduos limpos e secos podem ser reaproveitados, garantindo o futuro…
11 Set
Atletas do Murialdo disputam II Etapa do Circuito Brasileiro de Badminton
A delegação do Centro de Formação e Excelência em Badminton Murialdo disputará, de 13 a 16 de setembro, a II Etapa do Circuito Brasileiro de Badminton, em Curitiba. Os estudantes…