Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

16 Ago
Murialdo realiza evento em comemoração ao Dia do Estudante
O Dia do Estudante foi no último sábado, 11 de agosto, mas a comemoração do Colégio Murialdo ocorreu nesta quarta-feira, com um grande evento, em parceria com a Project Play.…
14 Ago
Estudantes apresentam projeto “Cooking with Chemistry”
O mundo possui muitas culturas, cada uma com sua linguagem, tradição, modo de vestir e identidade própria. Neste sentido, buscando aproximar os estudantes das 2ª séries do Ensino Médio da…
10 Ago
Estudantes do Programa Bilíngue participam do “Supermarket Day”
Na terça-feira, 7 de agosto, os alunos dos 2º anos do Ensino Fundamental I participaram de uma atividade diferenciada durante as aulas do Programa Bilíngue. Orientados pelas professoras Fernanda da…
10 Ago
Intervalo em comemoração ao Dia do Estudante será no dia 15 de agosto
O Colégio Murialdo, em parceria com a Project Play, promoverá, na próxima quarta-feira, 15 de agosto, no período da manhã, um intervalo prolongado em comemoração ao Dia do Estudante (comemorado…
07 Ago
Turma 84 é campeã do Muri Game Show
Alegria, diversão e muita torcida marcaram a primeira edição do Muri Game Show, uma gincana que mediu os conhecimentos gerais entre as turmas do 8º e 9º Ensino Fundamental II…
03 Ago
Intervalo Estendido diverte estudantes
Para comemorar o início do segundo semestre e integrar os estudantes, o Colégio Murialdo, em parceria com a 3G Entretenimento, promoveu, nesta sexta-feira, 03 de agosto, um intervalo prolongado. Durante…
03 Ago
Muri Game Show será na terça, 7 de agosto
Foi dada a largada para o evento mais aguardado do ano no Colégio Murialdo. Vem aí o Muri Game Show: nesta terça-feira, dia 07 de agosto, no Teatro da Instituição,…
03 Ago
Centro de Formação e Excelência em Badminton Murialdo promove almoço beneficente
O Colégio Murialdo, por meio do Centro de Formação e Excelência em Badminton, promove um almoço beneficente de arrecadação de fundo para viabilizar a participação da equipe no Campeonato Nacional…
01 Ago
Murialdo abre Edital para Bolsa de Estudo 2019
O Colégio Murialdo-Caxias torna público, nesta quarta-feira, 01 de agosto, o edital para a concessão de bolsas de estudos (parcial ou integral), aplicáveis sobre o valor da anuidade escolar no…
31 Jul
Murialdo promoverá intervalo com atrações em comemoração ao início do semestre
O Colégio Murialdo, em parceria com a 3G Entretenimento, realizará, nesta sexta-feira, 3 de agosto, no período da manhã, um intervalo prolongado em comemoração ao início do segundo semestre. A…
31 Jul
Avaliação Institucional do Colégio Murialdo será de 13 a 26 de agosto
O Colégio Murialdo promoverá, de 13 a 26 de agosto, a Avaliação Institucional com os pais de todos os alunos e com os funcionários. O formulário estará disponível no portal…
31 Jul
Exposição sobre tratamento de água pode ser conferida na recepção do Murialdo
Os estudantes dos 6º anos do Ensino Fundamental confeccionaram, a partir das aulas de Ciências, maquetes com miniestações de Tratamento de Água (ETA). Os trabalhos, orientados pela professora Joseane Boschetti,…