Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

15 Jun
Turno Integral desenvolve trabalhos juninos
Os alunos do Turno Integral do Colégio Murialdo entraram em clima de Festa Junina e desenvolveram três trabalhos para comemorar essa data. O resultado pode ser conferido no corredor do…
14 Jun
Recreio Solidário arrecada recursos em prol do Centro Assistencial e de Promoção Social Joana d’Arc
Com música, diversão e uma grande dose de amor, os estudantes da turma 302 do Colégio Murialdo realizaram, durante os intervalos da manhã desta quinta-feira, 14 de junho, mais uma…
13 Jun
Estudantes do Pré I aprendem sobre a cultura de São João
O mês de junho chegou e, com ele, vieram os festejos de São João. Para que os alunos das turmas do Pré I, do Colégio Murialdo aprendessem de uma forma…
12 Jun
Recreio Solidário Murialdo ocorre nesta quinta-feira, 14 de junho
Os estudantes da turma 302 do Colégio Murialdo realizarão, nesta quinta-feira, dia 14 de junho, mais uma edição do “Recreio Solidário” durante os intervalos. A ação visa arrecadar recursos para…
11 Jun
Murialdo conquista 28 medalhas no Sul Brasileiro de Badminton
No último final de semana, dias 10 e 11 de junho, o Centro de Formação e Excelência em Badminton Murialdo participou, do Sul Brasileiro de Badminton, conquistando mais de 28…
08 Jun
“Monstros do Bem” x “Monstros do Mal”
As últimas semanas foram bem trabalhosas para os estudantes da turma D, do Turno Integral do Colégio Murialdo. Os pequenos, juntamente com a supervisão da professora Priscila Masotti Quadri desenvolveram…
08 Jun
Entrega de Boletins acontece neste sábado, 9 de junho
Estimados pais, mães e responsáveis! Neste sábado, dia 9 de junho, acontecerá a entrega de boletins do primeiro semestre.   Confira os horários: - Das 8h30min às 10h10min, para os…
06 Jun
Precisamos construir uma sociedade ética
A Rede Murialdo da Serra Gaúcha (Ação Social, Colégios e Faculdade), tendo em vista sua missão de Educar para a Humanização, ressalta a importância de manifestar sua preocupação com os…
05 Jun
Murialdo lança projeto “Pensamento Computacional”
O Colégio Murialdo iniciou, no mês de maio, o projeto “Pensamento Computacional”, com as turmas da Educação Infantil ao 4º ano do Ensino Fundamental I. Os trabalhos serão coordenados pelas…
04 Jun
Festa Junina do Colégio Murialdo-Caxias será no sábado, 16 de junho
No sábado, 16 de junho, das 10h30min às 14h30min, no pátio interno da Instituição, acontece a tradicional Festa Junina do Colégio Murialdo-Caxias, sob responsabilidade da Associação de Pais e Mestres…
30 Mai
Dia de Corpus Christi – Feriado Nacional
Atenção pais, alunos e comunidade em geral, o Colégio Murialdo informa que nesta quinta-feira, 31 de maio, não haverá expediente na Instituição devido ao feriado de Corpus Christi e no…
29 Mai
Colégio Murialdo-Caxias terá aula normal nesta quarta-feira, 30 de maio
O Colégio Murialdo-Caxias informa que nesta quarta-feira, dia 30 de maio, as aulas ocorrerão normalmente. A instituição destaca ainda que compreende as circunstâncias de cada aluno e sua família, bem…