Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

04 Mar
Badminton do Recreio da Juventude/Murialdo conquista 12 medalhas no CBI
O Recreio da Juventude/Murialdo encerrou a participação no Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI) com 12 medalhas conquistadas, sendo quatro de prata e oito de bronze. A competição encerrou neste domingo, 27…
02 Mar
Educação é tema da Campanha da Fraternidade 2022: abertura ocorre nesta quarta
A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) lança, na Quarta-feira de Cinzas, 2 de março, a Campanha da Fraternidade 2022, com o tema: “Fraternidade e Educação” e o lema bíblico, extraído…
26 Fev
Comunicado 02: Uso de máscaras para menores de 12 anos
O Colégio Murialdo informa que de acordo com o Decreto 56.403, de 26/2/2022, publicado no Diário Oficial do Estado, o uso de máscara de proteção individual para crianças menores de…
25 Fev
Estudantes do Murialdo participam de atividades alusivas à Festa da Uva
A Festa da Uva é símbolo da cidade de Caxias do Sul. É a celebração da cultura dos Imigrantes Italianos que fizeram da região a sua morada. Para entrar nesse…
18 Fev
Volta às aulas do Colégio Murialdo ocorre no dia 21 de fevereiro
A volta às aulas do Colégio Murialdo está chegando. Por isso, é importante ficar atento às datas relativas ao início do ano letivo.   19 de fevereiro – sábado: Acolhida…
15 Fev
Novo aplicativo: Rede Murialdo de Educação apresenta o ClipEscola
A partir do início do ano letivo, que ocorre no dia 21 de fevereiro, a Rede Murialdo de Educação passa a contar com o aplicativo ClipEscola que substitui a agenda…
10 Fev
Murialdo informa datas das reuniões de pais
Para marcar o início do ano letivo de 2022, o Colégio Murialdo realizará reuniões com os pais. Os encontros se iniciam sempre às 19h, de forma presencial, no Teatro Murialdo.…
09 Fev
Comunicado 01: Entrega de Materiais do Turno Inverso ocorre no dia 18 de fevereiro
O Colégio Murialdo informa que a entrega de materiais dos estudantes do Turno Inverso ocorre no dia 18 de fevereiro. É importante destacar que ela será feita para as professoras,…
01 Fev
Rede Murialdo de Educação passa a contar com aplicativo que centralizará a comunicação com as famílias
A tecnologia está cada vez mais inserida em nosso cotidiano. Analisando esse cenário e com o objetivo de sempre oferecer inovações, melhorias e mais facilidade para a comunidade escolar, a…
21 Dez
Confira a programação da Colônia de Férias de Verão do Colégio Murialdo
As férias de verão pedem a animação de uma Colônia de Férias. Por isso, o Colégio Murialdo planejou uma série de atividades que vão garantir a diversão das crianças. Confira:…
16 Dez
Colégio Murialdo apresenta Plano de Ação para o ano de 2022
No último semestre de 2021, o Colégio Murialdo - unidade Centro realizou pesquisas institucionais com os profissionais e famílias dos alunos. As sugestões que surgem por meio dessas pesquisas contribuem…
16 Dez
Murialdo é Hendecacampeão dos Jogos Escolares 2021
O ano de 2021 foi marcado pela esperança e superação. Por isso, é com grande alegria que o Colégio Murialdo informa que garantiu pela décima primeira vez o primeiro lugar…