Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

28 Abr
“Por que confiar na ciência?” é tema de palestra para os alunos do Novo Ensino Médio
Os alunos da 1ª série do Ensino Médio dos Itinerários de Saúde, Esporte e Bem-estar e Empreendedorismo, participaram no dia 27 de abril de 2022, de uma conversa sobre "Por…
26 Abr
Equipe de Badminton do Recreio da Juventude/Muriado participa da I Etapa do Circuito Gaúcho
No último sábado, dia 23 de abril, ocorreu a I Etapa do Circuito Gaúcho de Badminton em Porto Alegre. A equipe Recreio da Juventude/Muriado esteve presente com 40 atletas. No…
19 Abr
Comunicado 08 - Acesso pela Rua Flores da Cunha passa a contar com catracas - Turno da Manhã
Com o objetivo de aprimorar a segurança da comunidade escolar e agilizar o processo de entrada e saída, o Colégio Murialdo informa que foram instaladas catracas para o controle de…
19 Abr
Comunicado 07 - Acesso pela Rua Flores da Cunha passa a contar com catracas - Turno da Tarde
Com o objetivo de aprimorar a segurança da comunidade escolar e agilizar o processo de entrada e saída, o Colégio Murialdo informa que foram instaladas catracas para o controle de…
14 Abr
Troca-troca de livros ocorre entre os dias 18 e 22 de abril
Em comemoração ao Dia Nacional do Livro Infantil (18.04) e ao Dia Mundial do Livro (23.04), o Colégio Murialdo promove a Semana do Troca-troca de livros, entre os dias 18…
13 Abr
Alunos do Ensino Médio participam de concurso temático do Dia de São Patrício
Entre os dias 14 e 17 de março, os alunos do ensino médio do Colégio Murialdo participaram de uma atividade temática do Dia de São Patrício. Realizada na disciplina de…
08 Abr
Colégio Murialdo realiza campanha de arrecadação de tampinhas plásticas
Com o intuito de arrecadar fundos para ajudar a Associação de Amparo à Criança e ao Adolescente com Câncer da Serra Gaúcha (Domus), o Colégio Murialdo – Unidade Centro promove…
08 Abr
Festa do Caderno é marcada por muita emoção
O momento em que os alunos do Ensino Fundamental recebem o primeiro caderno de linhas é muito especial. E, para os estudantes das cinco turmas de 1º ano do Colégio…
31 Mar
Ação Social Murialdo realiza encontro celebrativo
Para marcar a abertura oficial do ano, a Ação Social Murialdo realizou em encontro celebrativo na última quarta-feira, 30 de março. O evento ocorreu na Igreja de São Leonardo Murialdo…
31 Mar
Muriado recebe visita do Vereador Lucas Caregnato
Durante o primeiro trimestre, os estudantes do 4º Ano do Colégio Murialdo participarão do projeto “Resgatando a Diversidade Cultural da nossa Região”. A ação tem como objetivo proporcionar aos estudantes…
25 Mar
Dias temáticos do Terceirão: Primeira edição do projeto movimenta estudantes
O projeto “Dias Temáticos do Terceirão” já é uma marca registrada no Colégio Murialdo. Em 2022, a primeira edição da atividade ocorreu na sexta-feira, 25 de março, com o tema…
24 Mar
Comunicado 06 - Uso de máscaras em locais fechados para crianças de 06 a 11 anos
Olá, Comunidade Escolar!   Ontem (22.03.2022), no comunicado 05 destacamos sobre a continuidade da obrigatoriedade do uso de máscaras pelas crianças de 06 a 11 anos, conforme orientação do Decreto…