Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

17 Ago
Soletrando do Murialdo ocorre no dia 23 de agosto
No dia 23 de agosto, os estudantes do 4º ao 5º ano, do Ensino Fundamental I, vão participar da atividade “Soletrando”. A atividade, que ocorre no Teatro Murialdo, das 18h…
16 Ago
Estudantes do 8º ano do Ensino Fundamental II participam de Projeto Interdisciplinar nas Geografia, Artes, Ensino Religioso e Filosofia
Os alunos dos 8º anos participaram de uma atividade referente ao Projeto Interdisciplinar do 2º trimestre, que contou com a participação de quatro disciplinas: Geografia, Artes, Ensino Religioso e Filosofia.…
16 Ago
Estudantes do 8º ano do Ensino Fundamental II participam de Projeto Interdisciplinar nas disciplinas de Ciências, História e Matemática
O Projeto Interdisciplinar é uma das disciplinas de Ciências, História e Matemática. O projeto iniciou no primeiro trimestre com o tema “Eficiência Energética”. Os alunos aprenderam sobre energia elétrica, surgimento…
09 Ago
Projeto Encontros e Conversas com os Pais lança formação continuada no dia 16 de agosto
A Educação do Coração envolve processos educacionais fundados na sensibilidade e no cuidado. Desta forma, a parceria entre família e escola é essencial para o crescimento integral das crianças. Com…
09 Ago
Rede Murialdo de Educação e International School promovem encontro de boas práticas com professores do Programa Bilíngue
Na noite da última quinta-feira, 04 de agosto, a Rede de Educação Murialdo promoveu, em parceria com a International School, um encontro com os professores do Programa Bilíngue. Além dos…
08 Ago
Murialdo abre Edital para Bolsa de Estudos 2023
O Colégio Murialdo Centro torna público, nesta segunda-feira, 08 de agosto, o edital para a concessão de bolsas de estudo (parcial ou integral), aplicáveis sobre o valor da anuidade escolar no período…
05 Ago
Feira do Livro Murialdo ocorre de 10 a 12 de agosto
A iniciativa também contará com uma biblioteca solidária que arrecadará livros para o Murialdo Santa Fé   Com o tema “Multiplica Histórias”, o Colégio Murialdo – Unidade Caxias do Sul…
21 Jul
Matrículas para o ano 2023 já podem ser feitas na Rede Murialdo de Educação
Os interessados podem agendar visitas para conhecer a infraestrutura e os diferenciais da metodologia de ensino desenvolvida por meio de diálogo e confiança, segurança e afeto, somados aos valores e…
18 Jul
Jogos Escolares: 114 alunos do Murialdo participam das competições de xadrez
Nos dias 11, 12 e 13 de julho ocorreram as competições de xadrez nos Jogos Escolares 2022. O Murialdo esteve presente com a participação de 114 alunos. Destes, 24 conquistaram…
14 Jul
Alunos da 1ª série do Ensino Médio participam atividade sobre escolha de samba-enredo
Você sabia dessa história? Todo ano, o Carnaval é marcado pelo desfile das escolas de samba e seus enredos marcantes. Mas, o que muitos não sabem é que elas podem…
12 Jul
Comunicado 09 – Orientações sobre o trânsito entorno do Colégio Murialdo
A direção do Colégio Murialdo se reuniu nesta segunda-feira (11.07) com o secretário de Trânsito, Transportes e Mobilidade, Alfonso Willenbring Júnior, com o intuito de discutir em conjunto as melhorias…
30 Jun
Alunos da 3ª série do Ensino Médio do Colégio Murialdo Centro e Ana Rech participam do evento da UFRGS – Portas Abertas
No sábado, dia 25 de junho, os alunos da 3ª série do Ensino Médio do Colégio Murialdo Centro e Ana Rech participaram do evento da UFRGS - Portas Abertas. Eles…