Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

16 Mai
Murialdo informa sobre emissão das Declarações de Pagamentos 2022
O Colégio Murialdo informa que a emissão das Declarações de Pagamentos 2022, documentos necessários para a Declaração do Imposto de Renda (IR), já está disponível. Ela poderá ser feita de…
04 Mai
Grêmio Estudantil Murialdo: Chapa Nosso Grêmio é eleita para gestão 2022/2023
Na última semana ocorreram as eleições do Grêmio Estudantil do Colégio Murialdo para a gestão 2023/2024. A chapa “Nosso Grêmio”, que disputou com a Mineirinho, garantiu a reeleição com 82,3%…
05 Abr
Encontros e conversas com os pais da turma 41: vamos falar sobre frustração?
No dia 28 de março, a Psicologia Escolar do Turno da Tarde do Colégio Murialdo promoveu o projeto Encontros e Conversas com os pais dos estudantes da turma 41. Confira,…
03 Abr
Estudantes participam de celebrações na igreja matriz São Leonardo Murialdo
Os dias 28 e 30 de março contaram com momentos de espiritualidade entre os alunos do Colégio Murialdo. As celebrações foram organizadas para pedir bênçãos ao ano letivo de 2023,…
21 Mar
Psicologia Escolar realiza trabalho de Sensibilização para Escolha de Representantes das turmas do Ensino Fundamental II ao Ensino Médio
Propiciar um espaço de desenvolvimento das habilidades de liderança, conscientização das escolhas, além de estimular os estudantes a participarem com desejo e comprometimento das funções que o representante e vice…
17 Mar
Minirrústica Escolar ocorre no dia 28 de março
No dia 28 de março, os Pavilhões da Festa da Uva serão palco para mais uma edição da Minirrústica. A iniciativa, que integra os Jogos Escolares 2023, reunirá estudantes do…
13 Mar
Concurso Canguru de Matemática será realizado no dia 20 de março
Os estudantes do 3º Ano do Ensino Fundamental I a 3ª Série do Ensino Médio do Colégio Murialdo participarão do Concurso Canguru de Matemática. A competição ocorrerá no dia 20…
14 Fev
Volta às aulas do Colégio Murialdo ocorre no dia 20 de fevereiro
O ano letivo 2023 do Colégio Murialdo inicia na próxima segunda-feira, dia 20 de fevereiro. Por isso, é importante ficar atento às datas relativas ao início do ano letivo. Confira: …
23 Jan
Abertas as inscrições para as atividades extras 2023
As Atividades Extracurriculares do Colégio Murialdo buscam desenvolver as habilidades dos estudantes. Além disso, ampliam o conhecimento cultural e incentivam a prática de atividades físicas, estimulando a responsabilidade, a autonomia…
22 Dez
Confira como ficará o recesso de fim de ano do Colégio Murialdo
O Colégio Murialdo informa que estará de recesso escolar de 23 de dezembro de 2022 a 06 de janeiro de 2023. É importante destacar que durante este período não haverá…
12 Dez
Atividade Extra de Judô: alunos participam de troca de faixa
Os alunos dos 2º ao 5º anos do Ensino Fundamental I, que integram a atividade extra de judô, participaram da troca de faixa. O evento sempre ocorre no fim do ano, marcando…
01 Dez
Alunos da 3ª série do Ensino Médio participam de Orientação Vocacional
A escolha profissional nem sempre é tarefa fácil. Por isso, a Psicologia Escolar e a Coordenação Pedagógica do Colégio Murialdo realizaram um projeto de Orientação Vocacional. No total, foram realizados…