Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

22 Nov
Murialdo: um olhar para o futuro é tema de projeto interdisciplinar realizado pelos alunos do Ensino Médio
Um trabalho que começou no início do ano letivo e envolveu todas as turmas do Ensino Médio do Colégio Murialdo encerrou na última sexta-feira, dia 18 de novembro. Com a…
21 Nov
Confira a programação da Colônia de Férias de Verão 2023 do Colégio Murialdo
As férias de verão estão chegando. E, para garantir a diversão das crianças, o Colégio Murialdo preparou uma série de atividades para a Colônia de Férias. Confira:   *Os alunos…
07 Nov
Rede de Educação Murialdo promove a primeira edição do MuriGames
No último sábado, 05 de novembro, a Rede Murialdo de Educação realizou a final da 1ª edição do MuriGames. O evento reuniu representantes das quatro unidades da instituição (Araranguá, Porto…
03 Nov
Murialdo Santa Fé promove Bazar Nadino no Salão da Paróquia Murialdo
O Centro de Atenção à Criança e ao Adolescente - Murialdo Santa Fé promove, no dia 12 de novembro, das 8h30 às 16h, uma edição especial do Bazar Beneficente Nadino.…
27 Out
Colégio Murialdo apresenta a XIII Mostra de Teatro
A tradicional Mostra de Teatro do Colégio Murialdo já tem datas definidas para ocorrer,  entre os meses de novembro e dezembro de 2022. A iniciativa, que já está na 13ª…
25 Out
Alunos da 2ª série do Ensino Médio realizam feira gastronômica intitulada
Integrando as disciplinas de geografia, língua inglesa e espanhola, os alunos da 2ª série do Ensino Médio exploraram a diversidade de sabores que fazem parte da culinária internacional por meio…
25 Out
Alunos dos 8º anos do Colégio Murialdo criam figurinos baseados em obras de arte
Uma atividade que buscou instigar o lado criativo dos estudantes das turmas de 8º anos do Ensino Fundamental do Colégio Murialdo. Durante as aulas de Educação Artística, os estudantes, inspirados…
24 Out
Desfile temático de história é promovido pelos estudantes do 6º e 7º anos
Na última sexta-feira, 21 de outubro, o Teatro Murialdo foi palco para um desfile que mostrou diversos personagens vindos dos mais variados períodos da história e locais do mundo, como…
24 Out
Rematrículas do Colégio Murialdo iniciam no dia 24 de outubro
O Colégio Murialdo Caxias do Sul – unidade Centro informa que o processo de rematrículas para 2023 ocorre de 24 de outubro a 07 de novembro de 2022, de forma…
21 Out
Confira os contemplados com a Bolsa de Estudo 2023: alunos que já estudam na instituição
Nesta sexta-feira, 21 de outubro, o Colégio Murialdo – Caxias torna público o resultado dos contemplados com bolsa de gratuidade parcial (50%) ou integral (100%) para ALUNOS QUE JÁ ESTUDAM…
06 Out
Murialdo realiza bate-papo sobre a relação da saúde mental com a infância
O mês de setembro traz uma campanha que não se esgota em seus 30 dias: o setembro amarelo. Um mês destinado a conscientização da prevenção ao suicídio. Uma temática que…
06 Out
Setembro amarelo: estamos escutando?
O mês de setembro trouxe consigo uma campanha que não se esgota em seus 30 dias: o setembro amarelo. Uma campanha destinada a conscientização da prevenção ao suicídio. A psicologia…