Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

06 Out
Murialdo realiza bate-papo sobre a relação da saúde mental com a infância
O mês de setembro traz uma campanha que não se esgota em seus 30 dias: o setembro amarelo. Um mês destinado a conscientização da prevenção ao suicídio. Uma temática que…
06 Out
Setembro amarelo: estamos escutando?
O mês de setembro trouxe consigo uma campanha que não se esgota em seus 30 dias: o setembro amarelo. Uma campanha destinada a conscientização da prevenção ao suicídio. A psicologia…
30 Set
Confira os contemplados com a Bolsa de Estudo 2023 – Alunos Novos
O Colégio Murialdo Centro torna público o resultado dos contemplados com bolsa de gratuidade parcial (50%) ou integral (100%) para ALUNOS NOVOS referente ao ano letivo de 2023. Todos os…
28 Set
Psicologia Escolar e Coordenação Pedagógica promove bate-papo com os alunos dos 5º anos sobre sexualidade
Na última semana, o setor de Psicologia Escolar e a Coordenação Pedagógica do Colégio Murialdo promoveu um bate-papo sobre sexualidade com os alunos dos 5º anos. Ressalta-se que só participaram da…
24 Set
Murialdo realiza Festa da Família
O sábado ensolarado (24.09) abrilhantou a Festa da Família promovida pelo Colégio Murialdo. Um encontro que celebrou a importância da família na educação das crianças e dos adolescentes. A iniciativa…
07 Set
Colégio Murialdo participa do Desfile Cívico
Estudantes, professores, funcionários e direção do Colégio Murialdo abriram, nesta quarta-feira, 07 de setembro, o tradicional Desfile Cívico de Caxias do Sul. Realizado em comemoração à Pátria, na Rua Sinimbu,…
02 Set
Festa da Família Murialdo ocorre no dia 24 de setembro
Para celebrar a importância da família na educação das crianças e dos adolescentes, o Colégio Murialdo promove, no dia 24 de setembro, a Festa da Família. A atividade ocorre das…
01 Set
I Brincar de Soletrar do Murialdo é marcado por muita animação
O Soletrando para os estudantes dos 2º e 3º anos do Ensino Fundamental I foi diferente nesse ano de 2022. Eles participaram do “Brincar de Soletrar” com os colegas e…
26 Ago
Murialdo realiza I Spelling Bee do Colégio Murialdo
Um concurso de soletração de palavras em Inglês, esse é o Spelling Bee, que o Colégio Murialdo promoveu no dia 24 de agosto com os estudantes dos 6º, 7º e…
24 Ago
Murialdo promove evento de soletração
No dia 23 de agosto, os estudantes do 4º ao 5º ano, do Ensino Fundamental I, participaram da atividade “Soletrando”. A atividade, que ocorreu no Teatro Murialdo, teve como fonte…
22 Ago
Alunos dos 2º e 3º anos do Ensino Fundamental I participam do Brincar de Soletrar
O Soletrando para os estudantes dos 2º e 3º anos do Ensino Fundamental I será diferente em 2022. Durante o mês de agosto, eles participarão do “Brincar de Soletrar” com…
17 Ago
I Spelling Bee do Colégio Murialdo ocorre no dia 24 de agosto
Um concurso de soletração de palavras em Inglês, esse é o Spelling Bee, que o Colégio Murialdo promove no dia 24 de agosto, das 19h às 21h, com os estudantes…