Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

14 Out
Comunidade escolar: participe da Avaliação Institucional do Colégio Murialdo
O Colégio Murialdo promoverá até esta sexta-feira, 22 de outubro, a Avaliação Institucional com os pais de todos os alunos. A iniciativa contribui de forma significativa para o plano de melhoria…
14 Out
II Drive Thru de Halloween Murialdo será realizado no dia 23 de outubro
O primeiro Drive Thru de Halloween do Programa Bilíngue do Colégio Murialdo, realizado no ano de 2020, foi um sucesso. E a segunda edição promete ser ainda mais especial. Agendado…
11 Out
Nota de Pesar
O ILEM – Centro Técnico Social Murialdo lamenta profundamente o falecimento da sua funcionária – a assistente social -, Nilza Parecida Gallon, vítima de câncer. Comunica que o velório será…
08 Out
Visite o quiosque do Murialdo no Shopping Villagio Caxias
As unidades Centro e Ana Rech do Colégio Murialdo Caxias do Sul contarão com um quiosque no Shopping Villagio Caxias nos dias 08, 09, 10, 11 e 12 de outubro.…
08 Out
Murialdo divulga lista de alunos que já estudam na Instituição contemplados com Bolsa de Estudos
Nesta sexta-feira, 08 de outubro, o Colégio Murialdo – Caxias torna público o resultado dos contemplados com bolsa de gratuidade parcial (50%) ou integral (100%) para ALUNOS QUE JÁ ESTUDAM…
08 Out
Recesso Escolar - feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia do Professor
O Colégio Murialdo informa que, conforme calendário escolar, na segunda e terça-feira, 11 e 12 de outubro, haverá recesso escolar devido ao feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia do…
07 Out
Dia das Crianças: Turno da tarde terá programação especial
O mês de outubro é marcado pela comemoração do Dia da Criança (12/10). Para celebrar essa data tão especial, o Colégio Murialdo promoverá uma programação diferenciada para os estudantes da…
07 Out
Murialdo realiza atividades alusivas ao Setembro Amarelo
O último mês foi dedicado à campanha do Setembro Amarelo, uma data na qual se intensificam as informações e ações de combate ao suicídio e valorização da vida. Pensando nisso,…
05 Out
Murialdo promove atividades alusivas ao Dia da Criança para o Turno Inverso
O mês de outubro chegou e, com ele, começam as comemorações alusivas ao Dia da Criança. A programação para o Turno Inverso do Colégio Murialdo ocorre até sexta-feira, 08/10. As…
05 Out
Jogos Escolares 2021: em quatro dias de competições Murialdo garante 58 medalhas
Iniciou na última quinta-feira, 30 de setembro, os Jogos Escolares e Paraescolares de Caxias do Sul. O Colégio Murialdo marca presença na competição e já garantiu 58 medalhas no Atletismo…
04 Out
Outubro Rosa: Murialdo promove campanha de doação de cabelos ao Hospital Geral
O mês de outubro chegou e com ele a Campanha Mundial de Conscientização sobre o Câncer de Mama, o “Outubro Rosa”. É um momento para fortalecer as informações e recomendações…
01 Out
Murialdo adotará Programa Bilíngue da Internacional School para toda a Rede de Educação
O Instituto Leonardo Murialdo (ILEM) – Mantenedora dos Colégios Murialdo - comunica que, a partir de 2022, todos os Colégios da Rede adotarão o Programa Bilíngue International School (IS). A…