Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

22 Set
Pré-Congresso de Educação da Família de Murialdo prepara evento americano
A Rede Murialdo de Educação realizou no dia 16 de setembro o Pré-Congresso Americano de Educação da Família de Murialdo. O encontro on-line ocorreu em preparação ao Congresso Americano agendado…
22 Set
Alunos dos 4º Anos participam da “Festa da Caneta”
A passagem da escrita à lápis para a escrita à caneta é um marco importante na vida dos estudantes. Pensando nisso, o Colégio Murialdo realizou na última sexta-feira, 17 de…
17 Set
Obra “Terra Sonâmbula” é tema de trabalho interdisciplinar no Murialdo
No início do mês de setembro, os estudantes dos 9º Anos do Colégio Murialdo participaram do projeto interdisciplinar intitulado “Moçambique no olhar de Mia Couto”. A partir da leitura do…
17 Set
Jovem Aprendiz Murialdo: processo seletivo está com inscrições abertas
O Centro de Formação Profissional Murialdo (CFPM) informa que o processo seletivo para o Jovem Aprendiz está com as inscrições abertas para os seguintes cursos: Administrativo com Competência para Estoque…
17 Set
Murialdo realiza atividade alusiva ao Dia do Gaúcho
O mês de setembro é marcado pelos Festejos Farroupilha, alusivos ao Dia do Gaúcho. Para celebrar essa data tão especial, os estudantes do Turno da tarde participaram de uma atividade…
17 Set
Confira como será o Novo Ensino Médio do Colégio Murialdo
Previsto no Plano Nacional de Educação de 2014, o Novo Ensino Médio surgiu a partir de mudanças recentes na Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB), das novas Diretrizes…
16 Set
Cartão de acesso Turno da tarde: traga o seu!
Desde o início do mês de setembro, o Colégio Murialdo retomou o Controle de Acesso via cartão de acesso, para o turno da tarde. Lembrando que a medida serve apenas…
15 Set
Província Brasileira conta com novo Conselho Provincial
A Província Brasileira da Congregação de São José (Josefinos de Murialdo) a partir de janeiro de 2022 conta com o novo Conselho Provincial. Os religiosos da Província indicaram, nesta segunda,…
14 Set
Rede Murialdo de Educação e Shopping Villagio Caxias promovem Labirinto Mágico
As unidades Centro e Ana Rech do Colégio Murialdo Caxias do Sul apresentam a atração “Labirinto Mágico”, no Shopping Villagio Caxias (Rodovia RSC 453, 2.780). O evento é uma opção…
14 Set
Pré-Congresso Americano de Educação da Família de Murialdo ocorre no dia 16 de setembro
A Rede Murialdo de Educação realiza no dia 16 de setembro, das 19h às 21h, o Pré-Congresso Americano de Educação da Família de Murialdo. O encontro ocorre em preparação ao…
09 Set
Resultados do 2º trimestre: Colégio Murialdo realiza atendimento presencial neste sábado, 11 de setembro
O Colégio Murialdo informa que realizará neste sábado, 11 de setembro, a entrega dos resultados do 2º trimestre. Esse atendimento aos pais ocorre de forma presencial, seguindo todos os protocolos…
03 Set
Murialdo garante 3º lugar no IV Desafio Jovem Empreendedor- Encontrando Meu Propósito
Gincana é sinônimo de alegria, de descobrir e de redescobrir uma forma proativa de adquirir conhecimentos, tornando os assuntos mais interessantes e atrativos. Esse foi o objetivo do IV Desafio…