Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

20 Ago
Estudantes dos 8º e 9º Anos desenvolvem site na plataforma Google
Nos meses de julho e agosto, os estudantes das turmas 83, 84, 91, 92 e 93 participaram de um projeto de desenvolvimento de uma página Web na plataforma Google. A…
18 Ago
Dia do Estudante: Murialdo realiza evento de comemoração
O mês de agosto é marcado pela passagem do dia do estudante que é comemorado no dia 11. Para celebrar essa data tão especial, o Colégio Murialdo realizou, na manhã…
12 Ago
Rede Murialdo de Educação está com as matrículas abertas
Visitas podem ser agendadas para conhecer a infraestrutura e os diferenciais da metodologia de ensino   Com mais de 90 anos de tradição, a Rede Murialdo de Educação tem como…
10 Ago
Família que ama em tempos de mudança é tema de palestra na Rede Murialdo de Educação
A família é o primeiro espaço de convivência que o ser humano tem. É referência fundamental para qualquer criança, pois com ela, aprende valores éticos e conta com experiências afetivas.…
09 Ago
Drive Thru Solidário convida a população de Caxias a se engajar na causa socioambiental
Coletivo Lixo Zero de Caxias do Sul realiza coleta de resíduos especiais e ação social em prol das Cooperativas de Reciclagem da cidade.   O Dia Lixo Zero, evento nacional…
05 Ago
Centro de Atenção à Criança e ao Adolescente Murialdo promove Bazar Solidário Nadino permanente
A instituição também está recebendo a doação de artigos novos e seminovos, como roupas e calçados (masculinos, femininos e infantis), bolsas, cintos, bijuterias e itens de bazar   O Centro…
03 Ago
Murialdo promove palestra on-line com o tema "Família que ama em tempos de mudança" com Adroaldo Lamaison
Um momento de reflexão que busca reavivar o amor nas famílias   Em comemoração à Semana Nacional da Família, promovida anualmente pela Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF), a Rede…
02 Ago
Murialdo abre Edital para Bolsa de Estudos 2022
O Colégio Murialdo Centro torna público, nesta segunda-feira, 02 de agosto, o edital para a concessão de bolsas de estudos (parcial ou integral), aplicáveis sobre o valor da anuidade escolar…
27 Jul
Conheça a trajetória do atleta do Recreio da Juventude/Murialdo Gabriel Casara no Pan-Americano de Badminton
A competição foi realizada de 19 a 23 de julho no México   Felicidade, orgulho e responsabilidade, esse é o sentimento que o atleta do Recreio da Juventude/Murialdo, Gabriel Casara,…
26 Jul
Comunicado 027: Bebedouros interditados
O Colégio Murialdo informa que, com a volta das aulas em 02 de agosto, os bebedouros da Instituição estarão interditados. A medida ocorre de acordo com a Portaria SES/SEDUC/RS Nº…
23 Jul
Projeto Encontros e Conversas para Pais: dicas de leitura
O projeto Encontros e Conversas com os Pais em Tempos de Pandemia do Colégio Murialdo age na construção de um modelo educacional mais ético, democrático e humano. Ao longo do…
21 Jul
Atleta do RJ/Murialdo é vice-campeão Pan-Americano de Badminton com a Seleção Brasileira
O atleta do Recreio da Juventude/Murialdo, Gabriel Casara, 15 anos, conquistou o vice-campeonato no XXIX Campeonato Pan-Americano Júnior de Badminton 2021, que está ocorrendo em Acapulco, no México. O estudante…