Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

10 Nov
APP Murialdo: Saiba como acessar e confira as vantagens
O Aplicativo Murialdo aproxima as famílias da vida escolar dos alunos. O sistema foi criado para otimizar a comunicação entre a família e a escola, por meio de uma plataforma…
09 Nov
Drive Thru de Halloween Murialdo promove integração entre família e escola
Diversão, alegria e uma grande dose de criatividade marcaram a realização do Drive Thru de Halloween do Colégio Murialdo. O evento que ocorreu no último sábado, 07 de novembro, reuniu…
04 Nov
Outubro Rosa: 52 mechas de cabelos são arrecadadas na campanha realizada pelo Murialdo
O Colégio Murialdo, anualmente, se envolve com a Campanha “Outubro Rosa” alusiva à prevenção do câncer de mama, promovendo o projeto “Gi Tavares”, que já chega na VII edição. Neste…
03 Nov
Comunicado 045: Ensino Fundamental II e Ensino Médio terão aula neste sábado, 07 de novembro
O Colégio Murialdo informa que neste sábado, 07 de novembro, haverá aula para todas as turmas do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, de forma on-line por meio do Google…
30 Out
Drive Thru de Halloween Murialdo será realizado no dia 07 de novembro
O tradicional trick-or-treating? (Doces ou travessuras?) vai ser um pouco diferente neste ano para os estudantes do Programa Bilíngue do Colégio Murialdo. Mas, como não poderia faltar uma comemoração nesta…
28 Out
Alunos da 3ª série do Ensino Médio participam de atividades sobre o resgate do pinheiro-brasileiro
Além de estudar e realizar trabalhos sobre a Araucária, os estudantes também estão envolvidos no projeto “Semana do Lixo Zero”   Promover e realizar ações com os alunos sobre a…
27 Out
Convocação: coordenador do CFEBM, Noeslem Lima, será técnico da Seleção Brasileira de Surdos em 2021
Nessa segunda-feira, 26 de outubro, o coordenador do Centro de Formação e Excelência em Badminton Murialdo (CFEBM), Noeslem Lima, foi convocado para ser Técnico da Seleção Brasileira de Surdos. Ele…
26 Out
Participe da Festa a Fantasia da atividade extra de Teatro do Murialdo
A atividade extra de Teatro do Colégio Murialdo está com uma novidade. Nos dias 30 e 31 de outubro, serão realizadas duas edições de uma festa fantasia on-line, sob a…
26 Out
Comunicado 044: Reunião de pais para 1º e 2º Anos ocorrerá nesta semana
Nesta quarta, quinta e sexta-feira, 28, 29 e 30 de outubro, o Colégio Murialdo realizará reunião de pais para as turmas de 1º e 2º Anos do Ensino Fundamental I,…
26 Out
Comunicado 043: Rematrículas 2021 iniciam no dia 16 de novembro
O Colégio Murialdo Caxias do Sul – unidade centro informa que o processo de rematrículas para 2021 ocorrerá de 16 a 27 novembro. Desta vez, em função da pandemia da…
26 Out
Estudantes do Ensino Médio participarão de projeto sobre entrevistas
Em novembro, os estudantes do Ensino Médio do Colégio Murialdo participarão do projeto “Talk Show”, uma parceria entre as áreas de Língua Portuguesa e Sociologia. No trabalho, os estudantes aprenderão…
23 Out
Comunicado 042: Murialdo realizará reunião de pais para 3º, 4º e 5º Anos
O Colégio Murialdo informa que na próxima terça e quarta-feira, 27 e 28 de outubro, realizará reunião de pais via Google Meet. O encontro on-line apresentará o protocolo de retorno…