Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

26 Out
Estudantes do Ensino Médio participarão de projeto sobre entrevistas
Em novembro, os estudantes do Ensino Médio do Colégio Murialdo participarão do projeto “Talk Show”, uma parceria entre as áreas de Língua Portuguesa e Sociologia. No trabalho, os estudantes aprenderão…
23 Out
Comunicado 042: Murialdo realizará reunião de pais para 3º, 4º e 5º Anos
O Colégio Murialdo informa que na próxima terça e quarta-feira, 27 e 28 de outubro, realizará reunião de pais via Google Meet. O encontro on-line apresentará o protocolo de retorno…
22 Out
Participe do programa “Amigo Indica Amigo" do Murialdo
O Colégio Murialdo traz uma grande novidade para o ano letivo de 2021, o programa “Amigo Indica Amigo”. O projeto dará descontos aos estudantes que, por meio da indicação, trouxerem…
20 Out
Comunicado 041: Ensino Fundamental II e Ensino Médio terão aula neste sábado, 24 de outubro
O Colégio Murialdo informa que neste sábado, 24 de outubro, haverá aula para todas as turmas do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, de forma on-line por meio do Google…
19 Out
Murialdo realiza homenagem aos Docentes
O mês de outubro é marcado pela celebração do Dia do Professor. Tal profissional é de suma importância na construção de um mundo melhor. Pensando em proporcionar um ambiente de…
16 Out
Murialdo realizará momento de conversa com os pais da Educação Infantil
A área da psicologia cuida de um mundo que precisa cada vez mais de atenção, à saúde mental. Por isso, o olhar desse profissional em escolas é valioso. Pensando nisso,…
09 Out
Outubro Rosa: Murialdo promove campanha de doação de cabelos e venda de máscaras ao Banco de Perucas
O mês de outubro é marcado pela Campanha “Outubro Rosa” alusiva à prevenção do câncer de mama. O Colégio Murialdo, anualmente, se envolve com a causa promovendo o projeto “Gi…
09 Out
Murialdo Centro, Ana Rech e POA realizarão Live alusiva ao Dia das Crianças, no dia 16 de outubro
O dia 12 de outubro é marcado pela celebração do Dia das Crianças. Para comemorar essa data tão especial, a Unidade Centro, Ana Rech e Porto Aleger do Colégio Murialdo…
08 Out
Comunicado 040: Recesso Escolar - feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia do Professor
O Colégio Murialdo informa que, conforme calendário escolar, na segunda e terça-feira, 12 e 13 de outubro, haverá recesso escolar devido ao feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia do…
01 Out
Comunicado 039: Murialdo realizará reunião de pais do Ensino Fundamental II
O Colégio Murialdo informa que realizará, nos dias 05, 06, 07 e 08 de outubro, reunião de pais do Ensino Fundamental II. Os encontros ocorrem de forma on-line, por meio…
01 Out
Comunicado 038: Colégio Murialdo retoma aulas presenciais da Educação Infantil na segunda-feira, 05 de outubro
O Colégio Murialdo informa que as aulas presenciais para a Educação Infantil retornam na próxima segunda-feira, 05 de outubro. A instituição continua atenta ao contexto da pandemia do novo Coronavírus,…
01 Out
Estudantes da 3ª Série do Ensino Médio participam de Orientação Profissional
Com o objetivo de auxiliar o adolescente no processo de escolha profissional de forma clara e consciente, o Colégio Murialdo está disponibilizando o serviço de Orientação Profissional. A atividade, realizada…