Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

12 Set
Associação de Pais e Mestres realiza Mateada Gaudéria
O Colégio Murialdo, por meio da Associação de Pais e Mestres (APM), promove na próxima quarta-feira, 18 de setembro, uma Mateada Gaudéria. A ação, alusiva à Semana Farroupilha, inicia às…
12 Set
Jogos Escolares: Murialdo é campeão no Badminton
Nesta quarta e quinta-feira, 11 e 12 de setembro, ocorreram as finais dos Jogos Escolares Professor Luiz Cesar Santos de Badminton, categorias mirim e mini, no Ginásio do Centro da…
13 Set
Alunos do Colégio Murialdo apresentam a XI Mostra de Teatro
Entre os dias 04 e 12 de novembro, o Colégio Murialdo realiza a XI Mostra de Teatro. A iniciativa, que já é tradicional, reúne os resultados das Oficinas Teatrais que…
16 Set
Murialdo lança programa “Amigo Indica Amigo"
O programa “Amigo Indica Amigo” do Colégio Murialdo dará descontos aos estudantes que, por meio da indicação, trouxerem novos alunos para a Instituição. Para a aplicação do desconto, é necessária…
18 Set
Murialdo realiza Churrasquinho do Badminton
Nesta terça-feira, 17 de setembro, ocorreu a ação “Churrasquinho do Badminton”, sob a coordenação do Centro de Formação e Excelência em Badminton. Os espetinhos de churrasco foram comercializados durante os…
24 Set
Confira os contemplados com a Bolsa de Estudo 2020 – Alunos Novos
O Colégio Murialdo-Caxias torna público o resultado dos contemplados com bolsa de gratuidade parcial (50%) ou integral (100%) para ALUNOS NOVOS referente ao ano letivo de 2020. Todos os alunos…
30 Set
Colégio Murialdo divulga lista de alunos contemplados com Bolsa de Estudo 2020 que já estudam na Instituição
Nesta segunda-feira, 30 de setembro, o Colégio Murialdo-Caxias torna público o resultado dos contemplados com a bolsa de estudo parcial (50%) ou integral (100%), ano letivo 2020 - para ALUNOS…
30 Set
ClipFest: 2º noite de apresentações reúne comunidade escolar
Evento ocorreu na noite da última sexta-feira, 27 de setembro   A 2º noite de apresentações do III ClipFes - Festival de videoclipes dos estudantes do Ensino Fundamental II do…
02 Out
Passeio dos 6º Anos é transferido para o dia 10/10
O Colégio Murialdo informa que devido a previsão de chuva para esta sexta-feira, o passeio pedagógico dos 6º Anos do Ensino Fundamental foi transferido para o dia 10 de outubro,…
04 Out
Outubro Rosa: Murialdo promove campanha de doação de cabelos ao Banco de Perucas
O mês de outubro chegou e com ele a Campanha “Outubro Rosa” que é dedicada à prevenção do câncer de mama. E para dar sequência ao projeto “Gi Tavares –…
07 Out
Equipe juvenil feminina do Murialdo garante 3º lugar no CERGS
No último domingo, 06 de outubro, ocorreu os jogos de voleibol do Campeonato Estudantil do Rio Grande do Sul 2019 (CERGS), em Estrela – RS. A equipe juvenil feminina do…
08 Out
Murialdo é pentacampeão nos Jogos Escolares de Vôlei juvenil feminino
A equipe juvenil feminina do Colégio Murialdo conquistou, nesta segunda-feira, 7 de outubro, o pentacampeonato nos Jogos Escolares de Voleibol 2019. Vale destacar que o grupo de meninas ganhou a…