Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

08 Ago
Colégio Murialdo recebe a Cruz Missionária
O Colégio Murialdo recebeu, na manhã desta quinta-feira, 8 de agosto, do Colégio São José, a Cruz Missionária, um símbolo para a preparação do Mês Missionário Extraordinário, convocado pelo Papa…
23 Ago
Missa da Família Murialdo será no dia 31 de agosto
Abençoa, Senhor, as famílias! Amém! Abençoa, Senhor, a minha também   O Colégio Murialdo – Unidade Caxias convida estudantes, pais, professores e funcionários para a Missa da Família, que ocorrerá…
26 Ago
“Levante a voz pela Amazônia”, pede CNBB
A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) emitiu nota sobre a situação em que classifica de “absurdos incêndios” e outras criminosas depredações em curso na Amazônia. Estas atitudes, segundo…
27 Ago
Desfile Cívico: Murialdo concentra às 8h30min
O Colégio Murialdo participará do Desfile Cívico no dia 7 de setembro, sábado, sendo a 5º Instituição a desfilar. A concentração será na rua Sinimbu esquina com a rua Andrade…
29 Ago
Família de Murialdo da Serra Gaúcha terá encontro com o Superior dos Josefinos de Murialdo
Pe. Túlio Locatelli estará em visita oficial ao Brasil   Para celebrar os 120 anos da santa morte de São Leonardo Murialdo e dos 50 anos de sua Canonização, a…
02 Set
Murialdo abre Semana da Pátria
Na manhã desta segunda-feira, 2 de setembro, iniciou as comemorações da Semana da Pátria 2019 do Colégio Murialdo. Até sexta-feira, 6 de setembro, os estudantes do turno da manhã e…
03 Set
Murialdo realiza Missa da Família
Integração, reflexão e espiritualidade marcaram a primeira edição da Missa da Família do Colégio Murialdo, realizada no último sábado, 31 de agosto, na Igreja de São Leonardo Murialdo. A celebração…
03 Set
Murialdo promove Avaliação de Desempenho Docente
O Colégio Murialdo informa que até dia 13 de setembro, ocorre a Avaliação de Desempenho dos Professores da Instituição. A ação busca a melhoria das atividades desenvolvidas em sala de…
10 Set
Aniversário de 20 anos do Centro de Formação Profissional Murialdo será marcado por eventos comemorativos
A Festa da Família Ação Social Murialdo agendada para o dia 29 de setembro, sinalizará o início das comemorações do aniversário de 20 anos do Centro de Formação Profissional Murialdo…
11 Set
Centro de Formação e Excelência em Badminton realiza a ação “Recreio com Churrasquinho” para arrecadar fundos
Na próxima terça-feira, 17 de setembro, a Coordenação de Esportes do Colégio Murialdo comercializará churrasquinhos durante os recreios da manhã e tarde. A ação busca arrecadar recursos para viabilizar a…
12 Set
Associação de Pais e Mestres realiza Mateada Gaudéria
O Colégio Murialdo, por meio da Associação de Pais e Mestres (APM), promove na próxima quarta-feira, 18 de setembro, uma Mateada Gaudéria. A ação, alusiva à Semana Farroupilha, inicia às…
13 Set
Alunos do Colégio Murialdo apresentam a XI Mostra de Teatro
Entre os dias 04 e 12 de novembro, o Colégio Murialdo realiza a XI Mostra de Teatro. A iniciativa, que já é tradicional, reúne os resultados das Oficinas Teatrais que…