Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

02 Dez
Padres Adelar Dias e Renato Fantin celebram 25 Anos de Sacerdócio
Neste domingo ensolarado, 1º de dezembro, os Padres da Congregação de São José - Josefinos de Murialdo, Adelar Dias e Renato Fantin celebraram os 25 Anos de Sacerdócio na Paróquia…
03 Dez
Colégio Murialdo realizará Brechó Estudantil nesta sexta-feira
O Colégio Murialdo, por meio do Grêmio Estudantil Novo Jeito, realizará nesta sexta-feira, 06 de dezembro, mais uma edição do Brechó Estudantil, com venda de uniformes escolares. A atividade ocorrerá…
05 Dez
Murialdo realiza Mostra de Talentos
Evento ocorreu no Teatro da Instituição, nesta quarta-feira, 04 de dezembro   A noite desta quarta-feira, 04 de dezembro, foi de grande alegria para a comunidade escolar do Colégio Murialdo,…
06 Dez
Murialdo realizará Colônia de Férias nos meses de janeiro e fevereiro
As férias de verão estão se aproximando e, uma das alternativas para se divertir nesse período é a Colônia de Férias do Colégio Murialdo. A programação especial vai de 20…
30 Jan
Confira 7 filmes para ver nas férias de verão
O período das férias da garotada é um ótimo momento para reunir a família e assistir um bom filme, não é mesmo? São diversos títulos que encantam todos. Pensando nisso,…
11 Fev
Semana Pedagógica Murialdo segue até sexta-feira, 14 de fevereiro
Iniciou nesta segunda-feira, 10 de fevereiro, a Semana Pedagógica do Colégio Murialdo 2020, uma série de encontros formativos para marcar o início do Ano Letivo. Como primeira atividade do ano,…
17 Fev
Estudantes e pais contam com o APP Murialdo
O Aplicativo Murialdo aproxima as famílias da vida acadêmica dos estudantes. Por meio dele, é possível acompanhar o controle de acesso (para as unidades que possuem catracas), o cronograma de…
17 Fev
Aulas do Colégio Murialdo iniciam nesta segunda-feira, 17 de fevereiro
A segunda-feira, 17 de fevereiro, foi marcada pela volta às aulas do Colégio Murialdo. Os estudantes foram recepcionados pela direção, coordenação e docentes da Instituição. O dia contou com uma…
20 Fev
Recesso Escolar: Feriado de Carnaval
O Colégio Murialdo informa que, conforme calendário escolar, na segunda e terça-feira, 24 e 25 de fevereiro haverá recesso escolar devido ao feriado de Carnaval. As atividades retornam normalmente na…
06 Mar
Comunicado: uso do uniforme escolar
O Colégio Murialdo informa que, para manter a identidade da Instituição e segurança dos alunos, a partir de 2020, as camisetas das atividades extras não serão mais aceitas como uniforme…
09 Mar
Centro de Excelência em Badminton Murialdo promove almoço beneficente
O Colégio Murialdo, por meio do Centro de Excelência em Badminton, promoverá, no dia 29 de março, às 12 horas, um almoço beneficente para viabilizar a participação dos atletas em…
16 Mar
Comunicado 002 - Suspensão das aulas - Coronavírus
Prezada Família!   As Instituições Católicas de Ensino de Caxias do Sul (Colégio São José, Escola de Ensino Fundamental I São José, Colégio São Carlos, Colégio La Salle Carmo, Colégio…