Notícias SobreTurno Inverso

30 Jan

Confira 7 filmes para ver nas férias de verão

O período das férias da garotada é um ótimo momento para reunir a família e assistir um bom filme, não é mesmo? São diversos títulos que encantam todos. Pensando nisso, o Colégio Murialdo elencou x filmes para você curtir! Confira:

 

SHAZAM

Billy Batson (Asher Angel) tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam (Zachary Levi). Ao gritar a palavra SHAZAM!, o adolescente se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).

 

UGLYDOLLS

Os UglyDolls Moxy, Wage, Babo, Ice-Bat e Wedgehead rumam ao Instituto da Perfeição com o desejo de serem amados mesmo sendo diferentes. Subvertendo a ideia do feio como um adjetivo negativo, a animação mostra que não é preciso ser perfeito para ser incrível.

 

TURMA DA MÔNICA – LAÇOS

Floquinho, o cachorro do Cebolinha (Kevin Vechiatto), desapareceu. O menino desenvolve então um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira). Juntos, eles irão enfrentar grandes desafios e viver grandes aventuras para levar o cão de volta para casa.

 

JUMANJI – BEM-VINDO À SELVA

Quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa numa floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura.

 

 

TOY STORY 4

Agora morando na casa da pequena Bonnie, Woody apresenta aos amigos o novo brinquedo construído por ela: Forky, baseado em um garfo de verdade. O novo posto de brinquedo não o agrada nem um pouco, o que faz com que Forky fuja de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Bonnie, Woody parte em seu encalço e, no caminho, reencontra Bo Peep, que agora vive em um parque de diversões.

 

O REI LEÃO 2019

Simba (Donald Glover) é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar (Chiwetel Ejiofor) faz com que Mufasa (James Earl Jones), o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Consumido pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida.

 

COMO TREINAR O SEU DRAGÃO 3

Decidido a fazer de Berk um verdadeiro libelo ao ideal da convivência pacífica entre homens e dragões, Soluço e seus amigos seguem atrás de caçadores, para não só libertar suas presas, mas também impedir a matança desenfreada dos animais. O esforço do grupo desperta a atenção de Grimmel ao descobrir que entre eles está banguela, um legítimo Fúria da Noite. O vilão então desenvolve um plano para capturá-lo a todo custo, usando como arma uma fêmea capturada, da mesma espécie.

 

E aí, gostou? Agora é só preparar a pipoca e se divertir!

Matricule seu filho no Murialdo

Outras Notícias
Ver todas

24 Nov
Murialdo realiza celebrações de Ação de Graças
Nos dias 17, 22 e 24 de novembro, os alunos do Colégio Murialdo participaram, na igreja matriz São Leonardo Murialdo, de celebrações de ação de graças alusivas ao encerramento das…
27 Out
Colégio Murialdo apresenta a XIII Mostra de Teatro
A tradicional Mostra de Teatro do Colégio Murialdo já tem datas definidas para ocorrer,  entre os meses de novembro e dezembro de 2022. A iniciativa, que já está na 13ª…
24 Out
Rematrículas do Colégio Murialdo iniciam no dia 24 de outubro
O Colégio Murialdo Caxias do Sul – unidade Centro informa que o processo de rematrículas para 2023 ocorre de 24 de outubro a 07 de novembro de 2022, de forma…
21 Out
Confira os contemplados com a Bolsa de Estudo 2023: alunos que já estudam na instituição
Nesta sexta-feira, 21 de outubro, o Colégio Murialdo – Caxias torna público o resultado dos contemplados com bolsa de gratuidade parcial (50%) ou integral (100%) para ALUNOS QUE JÁ ESTUDAM…
24 Set
Murialdo realiza Festa da Família
O sábado ensolarado (24.09) abrilhantou a Festa da Família promovida pelo Colégio Murialdo. Um encontro que celebrou a importância da família na educação das crianças e dos adolescentes. A iniciativa…
07 Set
Colégio Murialdo participa do Desfile Cívico
Estudantes, professores, funcionários e direção do Colégio Murialdo abriram, nesta quarta-feira, 07 de setembro, o tradicional Desfile Cívico de Caxias do Sul. Realizado em comemoração à Pátria, na Rua Sinimbu,…
02 Set
Festa da Família Murialdo ocorre no dia 24 de setembro
Para celebrar a importância da família na educação das crianças e dos adolescentes, o Colégio Murialdo promove, no dia 24 de setembro, a Festa da Família. A atividade ocorre das…
21 Jul
Matrículas para o ano 2023 já podem ser feitas na Rede Murialdo de Educação
Os interessados podem agendar visitas para conhecer a infraestrutura e os diferenciais da metodologia de ensino desenvolvida por meio de diálogo e confiança, segurança e afeto, somados aos valores e…
12 Jul
Comunicado 09 – Orientações sobre o trânsito entorno do Colégio Murialdo
A direção do Colégio Murialdo se reuniu nesta segunda-feira (11.07) com o secretário de Trânsito, Transportes e Mobilidade, Alfonso Willenbring Júnior, com o intuito de discutir em conjunto as melhorias…
11 Jun
Arraiá Junino é pura diversão e alegria
Nem o frio intenso espantou a alegria e a animação do Arraiá Junino do Murialdo. Depois de dois anos sem realizar o formato tradicional da festa, a instituição retomou com…
31 Mai
Festa Junina ocorre no dia 11 de junho
Depois de dois anos sem realizar o formato tradicional da Festa Junina, o Colégio Murialdo retoma com a festividade. O evento, realizado em parceria com a Associação de Pais e…
16 Mai
Semana de Murialdo: doações de sangue e de agasalhos estão entre as atividades
O Colégio Murialdo promove entre os dias 16 e 20 de maio a Semana de Murialdo, alusiva ao Dia de São Leonardo Murialdo celebrado em 18 de maio. Sendo assim, a…
26 Abr
Equipe de Badminton do Recreio da Juventude/Muriado participa da I Etapa do Circuito Gaúcho
No último sábado, dia 23 de abril, ocorreu a I Etapa do Circuito Gaúcho de Badminton em Porto Alegre. A equipe Recreio da Juventude/Muriado esteve presente com 40 atletas. No…
14 Abr
Troca-troca de livros ocorre entre os dias 18 e 22 de abril
Em comemoração ao Dia Nacional do Livro Infantil (18.04) e ao Dia Mundial do Livro (23.04), o Colégio Murialdo promove a Semana do Troca-troca de livros, entre os dias 18…
08 Abr
Colégio Murialdo realiza campanha de arrecadação de tampinhas plásticas
Com o intuito de arrecadar fundos para ajudar a Associação de Amparo à Criança e ao Adolescente com Câncer da Serra Gaúcha (Domus), o Colégio Murialdo – Unidade Centro promove…
31 Mar
Ação Social Murialdo realiza encontro celebrativo
Para marcar a abertura oficial do ano, a Ação Social Murialdo realizou em encontro celebrativo na última quarta-feira, 30 de março. O evento ocorreu na Igreja de São Leonardo Murialdo…
24 Mar
Comunicado 06 - Uso de máscaras em locais fechados para crianças de 06 a 11 anos
Olá, Comunidade Escolar!   Ontem (22.03.2022), no comunicado 05 destacamos sobre a continuidade da obrigatoriedade do uso de máscaras pelas crianças de 06 a 11 anos, conforme orientação do Decreto…
22 Mar
Comunicado 05: Uso de máscaras em locais fechados
Olá, Comunidade Escolar!   O Colégio Murialdo informa como será o uso de máscara após o decreto publicado pela Prefeitura de Caxias do Sul no fim de tarde desta segunda-feira…
14 Mar
Google Sala de Aula: saiba como será a utilização da ferramenta em 2022
O Colégio Murialdo informa que a plataforma Google for Education (google sala de aula/classroom) continuará disponível para acesso dos estudantes em 2022.  É importante destacar que todo aluno do Colégio…
12 Mar
Comunicado 04: Uso de máscaras em locais abertos
Olá, comunidade escolar,   O Colégio Murialdo informa que a partir desta segunda-feira, 14 de março, cumprindo o Decreto publicado pela Prefeitura de Caxias do Sul nesta sexta-feira (11.03.2022), não…
10 Mar
Atividades extras 2022: inscrições ainda podem ser feitas
O Colégio Murialdo informa que ainda tem vagas disponíveis para algumas turmas das atividades extracurriculares, que iniciaram no dia 03 de março. A iniciativa busca desenvolver as habilidades dos estudantes,…
07 Mar
Murialdo informa sobre emissão das Declarações de Pagamentos 2021
O Colégio Murialdo informa que a emissão das Declarações de Pagamentos 2021, documentos necessários para a Declaração do Imposto de Renda (IR), já está disponível. Ela poderá ser feita de…
06 Mar
Comunicado 03 - Justiça suspende decreto do governo gaúcho que desobriga o uso de máscaras em crianças menores de 12 anos
Olá, comunidade escolar, O Colégio Murialdo informa que a partir desta segunda-feira, 07 de março, seguirá a liminar da justiça, feita em caráter de urgência na manhã do último sábado…
02 Mar
Educação é tema da Campanha da Fraternidade 2022: abertura ocorre nesta quarta
A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) lança, na Quarta-feira de Cinzas, 2 de março, a Campanha da Fraternidade 2022, com o tema: “Fraternidade e Educação” e o lema bíblico, extraído…
26 Fev
Comunicado 02: Uso de máscaras para menores de 12 anos
O Colégio Murialdo informa que de acordo com o Decreto 56.403, de 26/2/2022, publicado no Diário Oficial do Estado, o uso de máscara de proteção individual para crianças menores de…
25 Fev
Estudantes do Murialdo participam de atividades alusivas à Festa da Uva
A Festa da Uva é símbolo da cidade de Caxias do Sul. É a celebração da cultura dos Imigrantes Italianos que fizeram da região a sua morada. Para entrar nesse…
18 Fev
Volta às aulas do Colégio Murialdo ocorre no dia 21 de fevereiro
A volta às aulas do Colégio Murialdo está chegando. Por isso, é importante ficar atento às datas relativas ao início do ano letivo.   19 de fevereiro – sábado: Acolhida…
15 Fev
Novo aplicativo: Rede Murialdo de Educação apresenta o ClipEscola
A partir do início do ano letivo, que ocorre no dia 21 de fevereiro, a Rede Murialdo de Educação passa a contar com o aplicativo ClipEscola que substitui a agenda…
10 Fev
Murialdo informa datas das reuniões de pais
Para marcar o início do ano letivo de 2022, o Colégio Murialdo realizará reuniões com os pais. Os encontros se iniciam sempre às 19h, de forma presencial, no Teatro Murialdo.…
09 Fev
Comunicado 01: Entrega de Materiais do Turno Inverso ocorre no dia 18 de fevereiro
O Colégio Murialdo informa que a entrega de materiais dos estudantes do Turno Inverso ocorre no dia 18 de fevereiro. É importante destacar que ela será feita para as professoras,…
01 Fev
Rede Murialdo de Educação passa a contar com aplicativo que centralizará a comunicação com as famílias
A tecnologia está cada vez mais inserida em nosso cotidiano. Analisando esse cenário e com o objetivo de sempre oferecer inovações, melhorias e mais facilidade para a comunidade escolar, a…
21 Dez
Confira a programação da Colônia de Férias de Verão do Colégio Murialdo
As férias de verão pedem a animação de uma Colônia de Férias. Por isso, o Colégio Murialdo planejou uma série de atividades que vão garantir a diversão das crianças. Confira:…
16 Dez
Colégio Murialdo apresenta Plano de Ação para o ano de 2022
No último semestre de 2021, o Colégio Murialdo - unidade Centro realizou pesquisas institucionais com os profissionais e famílias dos alunos. As sugestões que surgem por meio dessas pesquisas contribuem…
08 Dez
Murialdo realiza exposição de “Achados e Perdidos”
O Colégio Murialdo informa que realizará neste sábado, 11 de dezembro, uma exposição das peças dos “Achados e Perdidos”, da Sala do Chá. A ação ocorre juntamente com a entrega…
08 Dez
Estudante do Murialdo teve desenho escolhido para o Calendário Ecológico 2022
A estudante do 3º Ano do Ensino Fundamental do Colégio Murialdo, Isadora Adami Schiochet, recebeu um certificado de premiação no concurso Calendário Ecológico 2022. A aluna teve seu desenho escolhido…
08 Dez
Alunos do Turno Inverso realizam apresentação de dança
O recreio do Turno da Manhã foi bem animado nesta quarta-feira, 08 de dezembro. Isso porque, os estudantes do Turno Inverso realizaram uma apresentação de dança para marcar o encerramento…
30 Nov
Comunicado 036: Férias Escolares de Verão Turno Inverso
O Colégio Murialdo informa que o período de Férias Escolares de Verão para os estudantes do Turno Inverso inicia no dia 15 de dezembro de 2021. O retorno das atividades ocorre…
22 Nov
Comunicado 035: Datas importantes do Encerramento do ano letivo de 2021
O término das aulas do ano de 2021 está próximo. Por isso, o Colégio Murialdo informa sobre algumas datas importantes para alunos e pais, confira:   CONSELHO DE CLASSE: 06/12…
18 Nov
Outubro Rosa: 115 mechas de cabelos são arrecadadas na campanha realizada pelo Murialdo
Na tarde desta quarta-feira, 17 de novembro, o Colégio Murialdo realizou a entrega de 115 mechas de cabelo, 49 lenços e 1 touca ao Banco de Perucas do Hospital Geral.…
08 Nov
Confira as listas de materiais dos estudantes para 2022
O Colégio Murialdo Caxias do Sul – Unidade Centro informa que o início das aulas do ano letivo 2022 ocorre no dia 21 de fevereiro. Para isso, uma das questões…
03 Nov
Comunicado 034: retorno obrigatório às aulas presenciais a partir do dia 08 de novembro
O Colégio Murialdo Caxias do Sul – unidade Centro informa que de acordo com o Decreto  56.171 publicado pelo governo do Estado do Rio Grande do Sul na última sexta-feira…
29 Out
Comunicado 032: Prazo das Rematrículas do Colégio Murialdo é prorrogado até o dia 12 de novembro
O Colégio Murialdo Caxias do Sul – Unidade Centro informa que prorrogou o prazo da realização das rematrículas para 2022 até o dia 12 de novembro. É importante lembrar que…
29 Out
Recesso Escolar – feriado de Finados
O Colégio Murialdo Centro – Caxias do Sul informa que, conforme calendário escolar, na segunda e terça-feira, 01 e 02 de novembro, haverá recesso escolar devido ao feriado de Finados.…
29 Out
Comunicado 033: Programa Bilíngue e Processo de Rematrículas
O Colégio Murialdo ressalta a importância das famílias realizarem o processo de rematrículas pelo Portal Murialdo e agradece a todos que estão aderindo ao sistema. Além disso, a instituição reforça…
25 Out
Alunos do Colégio Murialdo apresentam a XII Mostra de Teatro
Entre os meses de novembro e dezembro, o Colégio Murialdo realiza a XII Mostra de Teatro. A iniciativa, que já é tradicional, reúne os resultados das Oficinas Teatrais que ocorrem…
19 Out
Colégio Murialdo participa da Campanha Recircula Materiais
De 22 até o dia 31 de outubro, o Colégio Murialdo participará da Campanha Recircula Materiais que integra a Semana do Lixo Zero. A iniciativa tem como objetivo destinar corretamente…
19 Out
Estudantes do Ensino Médio participam de gincana de Halloween
Os alunos do Ensino Médio do Colégio Murialdo também estão no clima de Halloween. No dia 08 de outubro, os estudantes iniciaram a corrida para ganhar a gincana temática de…
15 Out
Congresso Americano de Educação da Família de Murialdo
Nesta quinta-feira, 14 de outubro, ocorreu a abertura do Congresso Americano de Educação da Família de Murialdo por meio da plataforma ZOOM. São mais de trezentos participantes entre religiosos, direções,…
15 Out
Comunicado 031: Rematrículas do Colégio Murialdo iniciam nesta segunda-feira, 18 de outubro
O Colégio Murialdo Caxias do Sul – Unidade Centro informa que o processo de rematrículas para 2022 inicia nesta segunda-feira (18/10), seguindo até o dia 29 de outubro. É importante…
14 Out
II Drive Thru de Halloween Murialdo será realizado no dia 23 de outubro
O primeiro Drive Thru de Halloween do Programa Bilíngue do Colégio Murialdo, realizado no ano de 2020, foi um sucesso. E a segunda edição promete ser ainda mais especial. Agendado…
14 Out
Comunidade escolar: participe da Avaliação Institucional do Colégio Murialdo
O Colégio Murialdo promoverá até esta sexta-feira, 22 de outubro, a Avaliação Institucional com os pais de todos os alunos. A iniciativa contribui de forma significativa para o plano de melhoria…
11 Out
Nota de Pesar
O ILEM – Centro Técnico Social Murialdo lamenta profundamente o falecimento da sua funcionária – a assistente social -, Nilza Parecida Gallon, vítima de câncer. Comunica que o velório será…
08 Out
Recesso Escolar - feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia do Professor
O Colégio Murialdo informa que, conforme calendário escolar, na segunda e terça-feira, 11 e 12 de outubro, haverá recesso escolar devido ao feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia do…
08 Out
Visite o quiosque do Murialdo no Shopping Villagio Caxias
As unidades Centro e Ana Rech do Colégio Murialdo Caxias do Sul contarão com um quiosque no Shopping Villagio Caxias nos dias 08, 09, 10, 11 e 12 de outubro.…
07 Out
Murialdo realiza atividades alusivas ao Setembro Amarelo
O último mês foi dedicado à campanha do Setembro Amarelo, uma data na qual se intensificam as informações e ações de combate ao suicídio e valorização da vida. Pensando nisso,…
05 Out
Jogos Escolares 2021: em quatro dias de competições Murialdo garante 58 medalhas
Iniciou na última quinta-feira, 30 de setembro, os Jogos Escolares e Paraescolares de Caxias do Sul. O Colégio Murialdo marca presença na competição e já garantiu 58 medalhas no Atletismo…
05 Out
Murialdo promove atividades alusivas ao Dia da Criança para o Turno Inverso
O mês de outubro chegou e, com ele, começam as comemorações alusivas ao Dia da Criança. A programação para o Turno Inverso do Colégio Murialdo ocorre até sexta-feira, 08/10. As…
04 Out
Outubro Rosa: Murialdo promove campanha de doação de cabelos ao Hospital Geral
O mês de outubro chegou e com ele a Campanha Mundial de Conscientização sobre o Câncer de Mama, o “Outubro Rosa”. É um momento para fortalecer as informações e recomendações…
28 Set
Ação Social Dia da Criança Murialdo Santa Fé
A Faculdade Murialdo, por meio da Atividade Prática Supervisionada (APS) Comunicação e Marketing para Projetos Sociais e a Pastoral da FAMUR, está organizando a Ação Social Dia da Criança Murialdo…
22 Set
Pré-Congresso de Educação da Família de Murialdo prepara evento americano
A Rede Murialdo de Educação realizou no dia 16 de setembro o Pré-Congresso Americano de Educação da Família de Murialdo. O encontro on-line ocorreu em preparação ao Congresso Americano agendado…
15 Set
Província Brasileira conta com novo Conselho Provincial
A Província Brasileira da Congregação de São José (Josefinos de Murialdo) a partir de janeiro de 2022 conta com o novo Conselho Provincial. Os religiosos da Província indicaram, nesta segunda,…
14 Set
Pré-Congresso Americano de Educação da Família de Murialdo ocorre no dia 16 de setembro
A Rede Murialdo de Educação realiza no dia 16 de setembro, das 19h às 21h, o Pré-Congresso Americano de Educação da Família de Murialdo. O encontro ocorre em preparação ao…
14 Set
Rede Murialdo de Educação e Shopping Villagio Caxias promovem Labirinto Mágico
As unidades Centro e Ana Rech do Colégio Murialdo Caxias do Sul apresentam a atração “Labirinto Mágico”, no Shopping Villagio Caxias (Rodovia RSC 453, 2.780). O evento é uma opção…
09 Set
Resultados do 2º trimestre: Colégio Murialdo realiza atendimento presencial neste sábado, 11 de setembro
O Colégio Murialdo informa que realizará neste sábado, 11 de setembro, a entrega dos resultados do 2º trimestre. Esse atendimento aos pais ocorre de forma presencial, seguindo todos os protocolos…
27 Ago
Adolescentes e Jovens Interligados pela Rede Murialdo e Conectados com o Mundo do Trabalho é tema de bate-papo virtual
Cerca de 400 jovens aprendizes acompanharam o evento   A Província Brasileira dos Josefinos de Murialdo, por meio da Coordenação da Ação Social, promoveu na tarde da quarta-feira, 25 de…
27 Ago
Alunos do Turno Inverso participam do Concurso Calendário Ecológico 2022 da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMMA)
Na manhã desta quinta-feira, 26 de agosto, os alunos do Turno Inverso receberam a visita da equipe da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMMA) para divulgar o Concurso Calendário Ecológico…
24 Ago
Adolescentes e Jovens Interligados pela Rede Murialdo e Conectados com o Mundo do Trabalho é tema de bate-papo virtual
A Província Brasileira dos Josefinos de Murialdo por meio da Coordenação da Ação Social promove nesta quarta-feira, 25 de agosto, às 14h, o bate-papo virtual com o tema “Adolescentes e…
23 Ago
Comunicado 028: Conselho de Classe do 2º trimestre ocorre de 31 de agosto a 03 de setembro
O Colégio Murialdo informa que realizará o Conselho de Classe do 2º trimestre entre os dias 31 de agosto a 03 de setembro. Vale ressaltar que nos dias em que…
12 Ago
Rede Murialdo de Educação está com as matrículas abertas
Visitas podem ser agendadas para conhecer a infraestrutura e os diferenciais da metodologia de ensino   Com mais de 90 anos de tradição, a Rede Murialdo de Educação tem como…
10 Ago
Família que ama em tempos de mudança é tema de palestra na Rede Murialdo de Educação
A família é o primeiro espaço de convivência que o ser humano tem. É referência fundamental para qualquer criança, pois com ela, aprende valores éticos e conta com experiências afetivas.…
09 Ago
Drive Thru Solidário convida a população de Caxias a se engajar na causa socioambiental
Coletivo Lixo Zero de Caxias do Sul realiza coleta de resíduos especiais e ação social em prol das Cooperativas de Reciclagem da cidade.   O Dia Lixo Zero, evento nacional…
05 Ago
Centro de Atenção à Criança e ao Adolescente Murialdo promove Bazar Solidário Nadino permanente
A instituição também está recebendo a doação de artigos novos e seminovos, como roupas e calçados (masculinos, femininos e infantis), bolsas, cintos, bijuterias e itens de bazar   O Centro…
03 Ago
Murialdo promove palestra on-line com o tema "Família que ama em tempos de mudança" com Adroaldo Lamaison
Um momento de reflexão que busca reavivar o amor nas famílias   Em comemoração à Semana Nacional da Família, promovida anualmente pela Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF), a Rede…
02 Ago
Murialdo abre Edital para Bolsa de Estudos 2022
O Colégio Murialdo Centro torna público, nesta segunda-feira, 02 de agosto, o edital para a concessão de bolsas de estudos (parcial ou integral), aplicáveis sobre o valor da anuidade escolar…
26 Jul
Comunicado 027: Bebedouros interditados
O Colégio Murialdo informa que, com a volta das aulas em 02 de agosto, os bebedouros da Instituição estarão interditados. A medida ocorre de acordo com a Portaria SES/SEDUC/RS Nº…
16 Jul
Comunicado 026: Confira como ficará o recesso escolar de inverno no Colégio Murialdo
O Colégio Murialdo informa que o recesso escolar de inverno ocorre de 17 de julho a 1º de agosto. As aulas retornam no dia 02 de agosto, segunda-feira. Vale destacar…
13 Jul
Colônia de Férias Murialdo para o Turno Integral será de 19 a 30 de julho
O mês de julho chegou e, com ele, se aproximam as férias de inverno. Assim, o Colégio Murialdo planejou uma série de atividades para a Colônia de Férias do Turno…
24 Jun
Comunicado 025: Confira o cronograma de entrega do livro volume 3 da Editora Positivo
O Colégio Murialdo informa que iniciará na próxima segunda-feira, 28 de junho, a entrega do livro didático volume 3 da Editora Positivo. Os estudantes que estão participando das aulas presenciais…
22 Jun
Comunicado 024: Reunião de Pais para alunos beneficiados com Bolsa de Estudos ocorre nos dias 28 e 29 de junho
O Colégio Murialdo informa que em breve lançará o Edital de Bolsas para o Período Letivo de 2022. Para tratar desse assunto e demais informações pertinentes aos alunos beneficiados com…
12 Jun
Eventos Juninos movimentam a comunidade escolar do Colégio Murialdo
O sábado ensolarado (12.06) serviu de palco para o Drive Thru Junino promovido pelo Colégio Murialdo em parceria com a Associação de Pais e Mestres. Muita alegria, animação e caracterização…
02 Jun
Recesso escolar - feriado de Corpus Christi
O Colégio Murialdo informa que, conforme calendário escolar, na quinta e sexta-feira, 03 e 04 de junho, haverá recesso escolar devido ao feriado de Corpus Christi. As atividades retornam normalmente…
27 Mai
Aluno do Ensino Médio é convocado para a Seleção Brasileira sub-19 de vôlei
O estudante da 3ª série do Ensino Médio do Colégio Murialdo, Júlio César Gasparetto Tronca, foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-19 de Voleibol. Desde a última semana, o jovem…
25 Mai
Comunicado 022: Conselho de Classe do Murialdo será realizado nos dias 31 de maio e 07 de junho
O Colégio Murialdo informa que realizará conselho de classe nos dias 31 de maio e 07 de junho. Vale ressaltar que nos dias em que será realizada a ação, não…
25 Mai
Dia de Nossa Senhora de Caravaggio: feriado municipal
O Colégio Murialdo informa que, amanhã, dia 26 de maio, é comemorado o Dia da Nossa Senhora de Caravaggio. Por isso, a data marca um feriado municipal, conforme prevê o…
25 Mai
Sorteio do Kit Murialdo é realizado na última segunda-feira
Para encerrar as festividades da Semana alusiva ao fundador da Instituição, São Leonardo Murialdo, ocorreu o sorteio do Kit Murialdo com os estudantes que participaram dos desafios propostos em aula.…
20 Mai
Murialdo realizará Drive Thru e live junina no dia 12 de junho
Atividades são alusivas às festas de Santo Antônio, São João e São Pedro comemoradas em junho   O mês de junho é marcado pelas tradicionais festividades populares que ocorrem em…
17 Mai
Dia de São Leonardo Murialdo: feriado institucional
O Colégio Murialdo informa aos pais, alunos e comunidade em geral que amanhã, 18 de maio, é comemorado o Dia de São Leonardo Murialdo. Portanto, a data marca um feriado…
14 Mai
Semana de Murialdo contará com atividades festivas
Atividades marcam a comemoração do Dia de São Leonardo Murialdo, fundador da Instituição   O Mês de maio é marcado pela comemoração do Dia de São Leonardo Murialdo (18/05), fundador…
13 Mai
Comunicado 021: Acesso ao WI-FI
O Colégio Murialdo informa que a partir desta sexta-feira, 14 de maio, não disponibilizará acesso ao Wi-fi para os estudantes. Quando for necessário o uso da internet, para a realização…
12 Mai
Atividades Extraclasse iniciam no dia 17 de maio de forma presencial
A partir da próxima segunda-feira, 17 de maio, o Colégio Murialdo voltará a oferecer as atividades extracurriculares na modalidade presencial. A iniciativa tem por objetivo desenvolver as habilidades dos estudantes,…
12 Mai
Murialdo conta com parceria de estacionamento rotativo
O Colégio Murialdo informa que possui parceria com o Estacionamento Eparking localizado junto à instituição. Com entrada pela Rua Flores da Cunha, 1720 (ao lado do Teatro Murialdo), o estabelecimento…
12 Mai
Missa alusiva a São Leonardo Murialdo será realizada no dia 18 de maio
Celebração será transmitida por meio do YouTube dos Josefinos de Murialdo   No dia 18 de maio, a Igreja celebra a festividade de São Leonardo Murialdo. Ele sempre sonhou e…
04 Mai
Santuário de Aparecida (SP) se prepara para participar da maratona de 31 dias de oração com o Papa pelo fim da pandemia
O Santuário Nacional de Aparecida vai representar o Brasil na “maratona” de oração convocada pelo Papa Francisco pelo fim de pandemia durante o mês de maio. Esta jornada de oração…
04 Mai
Emoção marca a volta às aulas presenciais no Murialdo
Corredores e salas de aulas vazias, essa era a realidade do Colégio Murialdo. Mas, agora, com a volta às aulas presenciais dos estudantes, a Instituição se tornou cheia de vida,…
03 Mai
Centro de Formação Profissional Murialdo busca Empresas Cotistas
No total, 102 aprendizes ainda esperam a oportunidade de colocar em prática o que aprendem em aula   Com mais de 20 anos de atuação, o Centro de Formação Profissional…
03 Mai
Alunos do Turno Integral realizam atividades de integração
Aos poucos, os estudantes do Turno Integral do Colégio Murialdo retomam as atividades. Há menos de uma semana na Instituição, os pequenos estão se adaptando à nova rotina e praticam…
30 Abr
Murialdo realiza reunião com a Associação de Pais e Mestres (APM)
Na manhã desta sexta-feira, 30 de abril, a direção do Colégio Murialdo (diretor, vice-diretor e coordenação pedagógica) estiveram reunidos com a diretoria da Associação de Pais e Mestre (APM). O…
29 Abr
Turno Integral do Murialdo lança projeto “Resgate de brincadeiras tradicionais”
A brincadeira faz parte do desenvolvimento das crianças, é por meio dela que a criança se expressa, socializa e aprende. O brincar é fundamental, é direito da infância, que deve…
28 Abr
Comunicado 020 – Retorno das Aulas Presenciais
De acordo com o Decreto 55.856 publicado nesta quarta-feira, 28 de abril, pelo Governo do Estado, todas as regiões ficam classificadas na bandeira vermelha, no modelo de Distanciamento Controlado. Desta…
28 Abr
Retorno das Aulas Presenciais
Informamos que de acordo com o Decreto 55.856 publicado nesta quarta-feira, 28 de abril, pelo Governo do Estado, retornaremos com as aulas presenciais a partir desta quinta-feira, 29 de abril.…
26 Abr
Comunicado 019: Aulas presenciais são suspensas
De acordo com a informação divulgada pelo Governo do Estado no início da manhã dessa segunda-feira, 26 de abril, e também da Prefeitura de Caxias do Sul as aulas presenciais…
15 Abr
Colégio e Faculdade Murialdo apoiam Campanha de Doação de Cestas Básicas e Alimentos não perecíveis
Sempre na busca de auxiliar as pessoas em situação de vulnerabilidade social, o Colégio e Faculdade Murialdo apoiam a Campanha de Doação de Cestas Básicas e Alimentos não-perecíveis. Com o…
14 Abr
Comunicado 016 - Retificação: Confira o cronograma atualizado da entrega do livro volume 2 da Editora Positivo e do 2 kit de materiais da Ed. Infantil, 1º e 2º ano
O Colégio Murialdo informa que iniciou, nesta quarta-feira, 14 de abril, a entrega do livro didático volume 2, da Editora Positivo, e do 2º kit de materiais da Ed. Infantil,…
13 Abr
Comunicado 016: Confira o cronograma da entrega do livro volume 2 da Editora Positivo e do 2 kit de materiais da Ed. Infantil, 1º e 2º ano
O Colégio Murialdo informa que iniciará, nesta quarta-feira, 14 de abril, a entrega do livro didático volume 2, da Editora Positivo, e do 2º kit de materiais da Ed. Infantil,…
05 Abr
Comunicado 014 - Plano de Contingência do Colégio Murialdo – unidade Caxias do Sul
O Colégio Murialdo Caxias, atento ao cenário causado pela pandemia da COVID-19, e tendo como referência as recomendações dos órgãos de saúde competentes da nação, do estado e também do…
03 Mar
Murialdo conta com o Programa Escola Segura Up20
A Rede de Educação Murialdo apresenta uma grande novidade para 2021. A partir de 01 de janeiro, a Instituição passou a contar com o Programa Escola Segura Up20: o novo…
01 Mar
Aulas presenciais são suspensas
De acordo com a medida divulgada pela Justiça e assinada pela Juíza Rada Maria Metzger Kepes Zaman, da 1ª Vara da Fazenda Pública de Porto Alegre na noite deste domingo,…
24 Fev
Murialdo informa sobre emissão das Declarações de Pagamentos 2020
O Colégio Murialdo informa que a emissão das Declarações de Pagamentos 2020, documentos necessários para a Declaração do Imposto de Renda (IR), já está disponível. Ela poderá ser feita de…
22 Fev
Murialdo realiza Semana Pedagógica
Na última semana, o Colégio Murialdo realizou a primeira edição da Semana Pedagógica de 2021. Nesse ano, a ação teve como temática o “Reencontro: ato ou efeito de reencontrar-(se); novo…
22 Fev
Confira os comunicados oficiais do Colégio Murialdo
Com a pandemia do Coronavírus, mudanças e adaptações tiveram que ser realizadas no Colégio Murialdo. Por isso, a Instituição criou essa página para você acompanhar os comunicados oficiais, confira:  …
22 Fev
Comunicado 06: Retorno Presencial - Educação Infantil, 1º e 2º Anos
De acordo com o mapa definitivo do Distanciamento Controlado, divulgado pelo Governo do Estado na tarde desta segunda-feira, 22 de fevereiro, a região de Caxias do Sul ficou classificada na…
21 Fev
Atividades presenciais são suspensas na Ação Social Murialdo
A Ação Social Murialdo Caxias (Aprendizagem Profissional e Centro Educativo), atendendo a determinação do Governo do Estado e do Governo Municipal, informa que, a partir de segunda-feira, dia 22 de…
20 Fev
Comunicado 04: Aulas presenciais são suspensas
Os Colégios da Rede Murialdo de Educação, que pertencem ao Estado do Rio Grande do Sul (Murialdo Ana Rech, Murialdo Caxias e Murialdo Porto Alegre), e se encontram nas regiões…
19 Fev
Comunicado 03: Saiba como acessar o Google Sala de Aula
Os alunos do Colégio Murialdo vão seguir utilizando a plataforma Google for Education para as aulas on-line (google sala de aula/classroom). O sistema possui diversas ferramentas de interação que facilitarão…
18 Fev
Comunicado 02: Horários de entrada e saída
O Colégio Murialdo Caxias do Sul – Unidade Centro informa que o início das aulas do ano letivo 2021 ocorre no dia 22 de fevereiro. Vale ressaltar que a decisão…
17 Fev
Confira as listas de materiais dos estudantes para 2021
O Colégio Murialdo Caxias do Sul – Unidade Centro informa que o início das aulas do ano letivo 2021 ocorre no dia 22 de fevereiro. Para isso, uma das questões…
17 Fev
Turno Integral do Murialdo retoma atividades
A última terça-feira, 16 de fevereiro, foi marcada pela volta dos estudantes do Turno Integral ao Colégio Murialdo. Com número de alunos reduzido, a Instituição segue os protocolos autorizados pelos órgãos…
11 Fev
APP Murialdo: Saiba como acessar e confira os benefícios
O Aplicativo Murialdo aproxima as famílias da vida escolar dos alunos. O sistema foi criado para otimizar a comunicação entre a família e a escola, por meio de uma plataforma…
08 Fev
Comunicado 01: Pagamento Material Didático
O Colégio Murialdo informa que o pagamento do material didático Positivo poderá ser feito à vista ou parcelado em até 6x no cartão de crédito. Vale destacar que quem não possui…
05 Fev
O que fazer nas férias? Confira 6 filmes para ver com a família
O período de férias é ótimo para passar um tempo com os familiares. E, nada melhor do que aproveitar para fazer algumas atividades juntos, como por exemplo, ver um filme.…
20 Jan
Volta às aulas 2021: Informações importantes
O Colégio Murialdo está se organizando para proporcionar o melhor aprendizado para os seus alunos em 2021, tendo em vista o cenário que ocorre no Brasil com a disseminação do…
16 Dez
Comunicado 052: Utilização do Google Classroom em 2021
O Colégio Murialdo informa que a partir do dia 21 de dezembro as turmas do Google Classroom de 2020 serão arquivadas. Desta forma, poderão ser apenas visualizadas, na área “Turmas…
11 Dez
Comunicado 051: Datas importantes
O Colégio Murialdo informa as datas importantes referentes ao encerramento do ano. Confira:   12 de dezembro, sábado:  *Entrega do Parecer descritivo do 3º trimestre da Educação Infantil, 1º e…
09 Dez
Confira 10 motivos para você estudar no Colégio Murialdo!
Com foco na excelência em educar, o Colégio Murialdo cuida de crianças e adolescentes por meio da Pedagogia do Amor. Uma expressão que sintetiza a missão da instituição: ter respeito…
09 Dez
Comunicado 050: Confira como ficará o recesso de fim de ano do Colégio Murialdo
O Colégio Murialdo informa que de 22 de dezembro de 2020 a 10 janeiro de 2021 a instituição estará em recesso. Vale destacar que durante este período não haverá atendimento. …
02 Dez
Murialdo realiza Avaliação Institucional
Período para respostas é de 02 até 11 de dezembro para todos os pais dos alunos da Educação Infantil ao 5º Ano da Instituição   O ano de 2020 trouxe inúmeras…
01 Dez
Comunicado 049: Período de Rematrículas 2021 é prorrogado até dia 04 de dezembro
O Colégio Murialdo Caxias do Sul – unidade centro informa que o processo de rematrículas para 2021 foi prorrogado até o dia 04 de dezembro e será feito de forma…
27 Nov
Comunicado 048: Suspensão das Aulas Presenciais - Coronavírus
Prezadas Famílias!   O Colégio Murialdo Centro comunica que as aulas presenciais, no turno da manhã e da tarde, em todos os níveis de ensino, estão suspensas a partir da…
23 Nov
Ação de Graças Murialdo: celebração ocorre no dia 27 de novembro
O Colégio Murialdo realiza na próxima sexta-feira, 27 de novembro, a Celebração de Ação de Graças. Marcado para ocorrer das 19h às 20h, o encontro agradecerá por todas as bençãos…
23 Nov
Doe alimentos e torne o Natal especial para o Murialdo Santa Fé
Natal é tempo de esperança, de amor e de partilha. Por isso, o Colégio Murialdo precisa da sua ajuda para tornar essa data tão especial aos atendidos do Murialdo Santa…
20 Nov
Comunicado 047: Conselho de Classe Murialdo
Nos dias 01, 02, 03, 07 e 08 de dezembro o Colégio Murialdo realizará o Conselho de Classe. Confira abaixo o cronograma de turmas:   01 de dezembro - terça-feira…
19 Nov
Técnica da Seleção Brasileira de Badminton realiza clínica com a equipe do CFEBM
Entre os dias 20 e 24 de novembro, a Técnica da Seleção Brasileira de Badminton, Norma Teotonio Rodrigues, estará em Caxias do Sul para realizar uma clínica com a equipe…
18 Nov
Murialdo contará com o Programa Escola Segura Up20
O novo seguro educacional valerá a partir de 01 de janeiro 2021   A Rede de Educação Murialdo apresenta uma grande novidade para 2021. A partir de 01 de janeiro,…
17 Nov
Programa Amigo Indica Amigo
O Colégio Murialdo traz uma novidade para o Programa Amigo Indica Amigo. Agora, o processo pode ser feito de forma on-line. Vale ressaltar que o projeto dará descontos aos estudantes…
16 Nov
Comunicado 046: Rematrículas 2021 iniciam nesta segunda-feira, 16 de novembro
O Colégio Murialdo Caxias do Sul – unidade centro informa que o processo de rematrículas para 2021 inicia nesta segunda-feira (16.11), seguindo até o dia 27 novembro. Desta vez, em…
10 Nov
APP Murialdo: Saiba como acessar e confira as vantagens
O Aplicativo Murialdo aproxima as famílias da vida escolar dos alunos. O sistema foi criado para otimizar a comunicação entre a família e a escola, por meio de uma plataforma…
04 Nov
Outubro Rosa: 52 mechas de cabelos são arrecadadas na campanha realizada pelo Murialdo
O Colégio Murialdo, anualmente, se envolve com a Campanha “Outubro Rosa” alusiva à prevenção do câncer de mama, promovendo o projeto “Gi Tavares”, que já chega na VII edição. Neste…
27 Out
Convocação: coordenador do CFEBM, Noeslem Lima, será técnico da Seleção Brasileira de Surdos em 2021
Nessa segunda-feira, 26 de outubro, o coordenador do Centro de Formação e Excelência em Badminton Murialdo (CFEBM), Noeslem Lima, foi convocado para ser Técnico da Seleção Brasileira de Surdos. Ele…
26 Out
Comunicado 043: Rematrículas 2021 iniciam no dia 16 de novembro
O Colégio Murialdo Caxias do Sul – unidade centro informa que o processo de rematrículas para 2021 ocorrerá de 16 a 27 novembro. Desta vez, em função da pandemia da…
26 Out
Participe da Festa a Fantasia da atividade extra de Teatro do Murialdo
A atividade extra de Teatro do Colégio Murialdo está com uma novidade. Nos dias 30 e 31 de outubro, serão realizadas duas edições de uma festa fantasia on-line, sob a…
22 Out
Participe do programa “Amigo Indica Amigo" do Murialdo
O Colégio Murialdo traz uma grande novidade para o ano letivo de 2021, o programa “Amigo Indica Amigo”. O projeto dará descontos aos estudantes que, por meio da indicação, trouxerem…
19 Out
Murialdo realiza homenagem aos Docentes
O mês de outubro é marcado pela celebração do Dia do Professor. Tal profissional é de suma importância na construção de um mundo melhor. Pensando em proporcionar um ambiente de…
09 Out
Outubro Rosa: Murialdo promove campanha de doação de cabelos e venda de máscaras ao Banco de Perucas
O mês de outubro é marcado pela Campanha “Outubro Rosa” alusiva à prevenção do câncer de mama. O Colégio Murialdo, anualmente, se envolve com a causa promovendo o projeto “Gi…
08 Out
Comunicado 040: Recesso Escolar - feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia do Professor
O Colégio Murialdo informa que, conforme calendário escolar, na segunda e terça-feira, 12 e 13 de outubro, haverá recesso escolar devido ao feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia do…
25 Set
Murialdo divulga lista de alunos novos contemplados com Bolsa de Estudos
Nesta sexta-feira, 25 de setembro, o Colégio Murialdo-Caxias torna público o resultado dos contemplados com bolsa de gratuidade parcial (50%) ou integral (100%) para ALUNOS NOVOS referente ao ano letivo…
22 Set
Rede Murialdo de Educação está com as matrículas abertas
Visitas podem ser agendadas para conhecer a infraestrutura e a proposta pedagógica   A partir desta terça-feira, 22 de setembro, a Rede Murialdo de Educação (Colégios Murialdo Ana Rech, Araranguá, Caxias…
18 Set
Setembro Amarelo é tema de Live do Colégio Murialdo
Ação ocorrerá na quarta-feira, 23 de setembro   Setembro Amarelo, é uma campanha que ocorre anualmente com o intuito de fazer uma reflexão sobre o suicídio. Segundo a Organização Mundial…
14 Set
Comunicado 033: Conselho de Classe Murialdo
O Colégio Murialdo informa que nos dias 22, 23 e 24 de setembro realizará o Conselho de Classe. Os encontros irão ocorrer de forma on-line, por meio do Google Meet. Confira…
14 Set
Comunicado 034: Retirada de materiais do Turno Integral pode ser feita a partir desta terça-feira, 15 de setembro
O Colégio Murialdo informa que inicia nesta terça-feira, 15 de setembro, a retirada dos materiais escolares do Turno Integral. Cada um deles está separado por turma, na biblioteca da Instituição.…
04 Set
APM e AAMUR realizam vaquinha solidária para fornecer internet de qualidade aos estudantes do Centro Educativo Murialdo
O Colégio Murialdo, por meio da Associação de Pais e Mestres (APM) e AAMUR - Associação dos Leigos Amigos de Murialdo, está realizando uma ação de arrecadação para melhorar o…
03 Set
Comunicado 031: Murialdo divulga dados sobre a nova pesquisa do retorno das aulas presenciais
O Colégio Murialdo realizou, entre os dias 13 a 18 de agosto, uma nova pesquisa referente ao Retorno das Aulas Presenciais. A Instituição agradece a todos os pais e familiares…
03 Set
Comunicado 032: Colégio Murialdo realiza Pesquisa sobre Intenção de Rematrícula para 2021
Mesmo em tempos de pandemia, a vida continua e se faz necessário otimizar tempo e recursos da melhor forma possível. Neste intuito, o Colégio Murialdo já está fazendo o planejamento…
25 Ago
Assembleia Geral da APM será realizada nesta sexta-feira, 28 de agosto
O Colégio Murialdo-Centro Caxias do Sul, por meio da Associação de Pais e Mestres (APM) convoca todos os interessados a participar da Assembleia Geral On-line da Instituição. A mesma ocorrerá…
24 Ago
Comunicado 030 – Murialdo informa alteração nas datas do Conselho de Classe
O Colégio Murialdo informa que modificou as datas de realização do Conselho de Classe. Os encontros não serão mais realizados nos dias 1, 2 e 3 de setembro, conforme constam…
19 Ago
Murialdo realizará Live alusiva ao Mês Vocacional, no dia 25 de agosto
Evento on-line será das 19h às 20h30min, pelo Google Meet   Na igreja católica, agosto é o mês vocacional. Ou seja, por meio de cada domingo, recorda as vocações e…
13 Ago
Comunicado 029: Colégio Murialdo realiza nova pesquisa sobre o retorno das Aulas Presenciais
A Rede Murialdo de Educação está realizando uma nova pesquisa para saber a opinião das famílias sobre o Retorno das Aulas Presenciais. Vale destacar que a instituição continua atenta ao…
10 Ago
Associação de Pais e Mestres arrecada 40 cestas básicas em Drive Thru Solidário
No último sábado, 08 de agosto, a Associação de Pais e Mestres (APM) do Colégio Murialdo realizou um Drive Thru Solidário. A ação, realizada em frente ao Colégio, arrecadou alimentos…
07 Ago
Live em comemoração ao Dia do Estudante apresentará vídeos mostrando os talentos dos alunos
O Colégio Murialdo está organizando uma programação especial para comemorar o Dia do Estudante. E, para isso, nada mais justo do que contar com a participação dos alunos que fazem…
05 Ago
Murialdo realizará reunião de pais on-line
O Colégio Murialdo informa que, de 05 a 18 de agosto, realizará reunião de pais com todas as turmas a fim de esclarecer sobre o Parecer 02 do Conselho Estadual…
03 Ago
Murialdo abre Edital para Bolsa de Estudos 2021
O Colégio Murialdo Centro torna público, nesta segunda-feira, 03 de agosto, o edital para a concessão de bolsas de estudos (parcial ou integral), aplicáveis sobre o valor da anuidade escolar…
30 Jul
Importância da escola em contexto de pandemia é tema de live no Murialdo
A pandemia do novo Coronavírus afeta o dia a dia de todos. Como uma medida de prevenção, as aulas ocorrem de forma on-line. Dessa forma, pais e responsáveis se dividem…
30 Jul
Comunicado 028 – Volta às aulas
O Colégio Murialdo informa que, conforme calendário escolar, nesta segunda-feira, 03 de agosto, ocorre o retorno das aulas, após o período de recesso de inverno. Vale destacar, que conforme anúncio…
29 Jul
Comunicado 027 – Confira o cronograma de entrega do livro volume 3 da Editoria Positivo
O Colégio Murialdo informa que iniciará, na próxima segunda-feira, 03 de agosto, a entrega do livro didático volume 3, da Editora Positivo. Vale destacar que é importante respeitar os dias…
24 Jul
Murialdo realiza entrega de mimos aos funcionários
O mundo vive mudanças diariamente por conta da Pandemia do novo Coronavírus. Todos tiveram que se adaptar a novas rotinas. No Murialdo, não foi diferente. Direção, docentes e funcionários passaram…
16 Jul
Professor Edmundo José Marcon assume a vice-direção do Colégio Murialdo-Caxias
O profissional atua na instituição há cerca de seis anos, sendo que dois deles são à frente da Pastoral Escolar.   O vice-diretor tem um papel muito importante numa instituição…
10 Jul
Missa Festiva do Dia do Beato João Schiavo, transmitida via Facebook, contou com um público estimado em mais de 2 mil pessoas
O fim de tarde da última quarta-feira, 8 de julho, marcou a celebração da Festa do Beato João Schiavo. Nesta data, o bispo diocesano de Caxias do Sul, Dom José…
03 Jul
Missa Festiva do Dia do Beato João Schiavo será transmitida pelo Facebook das páginas oficiais do Murialdo e do Beato João Schiavo
Na quarta-feira, 8 de julho, a Igreja celebra a Festa do Beato João Schiavo. Nesta data, o bispo diocesano de Caxias do Sul, Dom José Gislon celebrará a missa solene,…
02 Jul
Comunicado 026: Murialdo divulga dados sobre a pesquisa do retorno das aulas presenciais
O Colégio Murialdo agradece a todos os pais e familiares pela participação na pesquisa referente ao Retorno das Aulas Presenciais. A Instituição ressalta que recebeu cerca de 981 respostas, de…
01 Jul
Centro de Formação e Excelência em Badminton Murialdo promove Bauru Delivery no dia 05 de julho
O Centro de Formação e Excelência em Badminton Murialdo (CFEB) em parceria com o Associação Serrana de Badminton e Desporto (ASBAD) realiza neste domingo, dia 05 de julho, um Bauru…
26 Jun
Disciplina Positiva em Tempos de Pandemia é tema de Live do Colégio Murialdo-Centro
O Colégio Murialdo sempre preocupado com a comunidade escolar e atento ao contexto do novo Coronavírus (COVID-19), promoverá no dia 1º de julho, a Live “Disciplina Positiva em Tempos de Pandemia”.…
18 Jun
Comunicado 025: Recesso Escolar
O Colégio Murialdo, sempre preocupado com as famílias, informa que o período de recesso de inverno ocorrerá conforme calendário escolar, de 20 de julho a 02 de agosto, com retorno…
17 Jun
Comunicado 024: Retorno das Aulas Presenciais, o Colégio Murialdo quer saber a opinião da Comunidade Escolar
A Rede Murialdo de Educação continua atenta ao contexto da pandemia do novo Coronavírus, bem como às orientações das autoridades competentes. Desta forma, destacamos que o Colégio está se organizando…
09 Jun
Comunicado 023: Feriado de Corpus Christi
O Colégio Murialdo informa que, conforme calendário escolar, na quinta e sexta-feira, 11 e 12 de junho haverá recesso escolar devido ao feriado de Corpus Christi. As atividades retornam normalmente…
01 Jun
Comunicado 022: continuidade da suspensão das aulas presenciais
A Rede Murialdo de Educação continua atenta ao contexto da pandemia do novo coronavírus, bem como às orientações das autoridades competentes. Sendo assim, informa que, no Estado do Rio Grande…
21 Mai
Comunicado 020: Dia de Nossa Senhora de Caravaggio
O Colégio Murialdo informa que, devido ao período de isolamento social, na segunda-feira, 25 de maio, não ocorrerá recesso escolar devido ao Dia de Nossa Senhora de Caravaggio, conforme consta…
20 Mai
Estudantes do Pré I realizam atividade alusiva ao dia de São Leonardo Murialdo
No dia 18 de maio, foi comemorado o Dia de São Leonardo Murialdo padroeiro do Colégio Murialdo. Para celebrar essa data, os alunos da turma do Pré I realizaram a…
19 Mai
Comunicado 019 – Conselho de Classe Murialdo
O Colégio Murialdo informa que, nos dias 21, 22 e 27 de maio realizará o Conselho de Classe conforme calendário escolar, porém de forma on-line, pelo Google Meet. Confira abaixo…
15 Mai
Comunicado 018: Equipe do plantão de atendimento
Como forma de facilitar o atendimento aos pais e alunos durante este período de Isolamento Social, para combatermos o avanço do novo Coronavírus (COVID-19), o Colégio Murialdo informa que já…
14 Mai
O que fazer na quarentena do Coronavírus? Confira 8 dicas
Com o avanço do Coronavírus (COVID – 19), muitas medidas de prevenção foram adotadas no mundo inteiro. Entre elas, o distanciamento social, o home office e aulas a distância. Tal…
14 Mai
Comunicado 017: Feriado de São Leonardo Murialdo - Aulas nos horários normais pelo Google Meet
O Colégio Murialdo informa que, devido ao período de isolamento social, na segunda-feira, 18 de maio, Dia de São Leonardo Murialdo, não será feriado escolar na instituição, conforme consta no…
11 Mai
18/05 - Dia de São Leonardo Murialdo: Missa será transmitida pelo Facebook
No dia 18 de maio, a Igreja celebra a festividade de São Leonardo Murialdo. Ele sempre sonhou e lutou para construir ao redor de si, junto com muitos educadores e…
04 Mai
Comunicado 016: Desconto mensalidade – COVID 19
O mundo vive grandes mudanças devido ao avanço do Coronavírus (COVID -19) que afetam a dinâmica social, familiar, educacional e econômica. Dessa forma, a questão econômico-financeira foi muito impactada para…
30 Abr
Comunicado 014: informações práticas referentes à vida escolar
O mundo vive um momento bem delicado na história da humanidade que afeta toda dinâmica social, familiar, educacional e econômica. A realidade da pandemia não estava nos planos de ninguém.…
30 Abr
Comunicado 015: confira quais são as mudanças que vão ocorrer nas aulas on-line
O Colégio Murialdo Caxias do Sul – Unidade Centro informa que seguindo as orientações do Governador do Estado, Eduardo Leite, divulgadas nesta quinta-feira, 30 de abril, as aulas e demais…
27 Abr
Educação em situação de pandemia: contribuições da Psicologia Escolar 
As psicólogas do Murialdo, Rosana Rossatto e Sandra Galiotto, destacam o papel dos pais na educação, principalmente, neste momento de isolamento social. Confira:   Vivemos um momento difícil, em poucos…
17 Abr
Comunicado 012 – Murialdo terá aulas ao vivo a partir de 23 de abril
Sempre na busca de auxiliar os estudantes e familiares nesse período de isolamento social devido ao Coronavírus (COVID-19), o Colégio Murialdo informa que, a partir de 23 de abril, terá…
13 Abr
Dicas de como confeccionar a sua máscara contra o Coronavírus
Com o recente avanço do Coronavírus (COVID-19), cuidados devem ser tomados para a prevenção do vírus. Uma dessas precauções é o uso de máscaras. De acordo com o Ministério da…
09 Abr
Confira alguns cuidados contra o Coronavírus
O avanço da pandemia de Coronavírus (COVID-19) pelo mundo inteiro faz com que a população viva o isolamento social. Além disso, são muitas as dúvidas que surgem nesse novo cenário.…
09 Abr
Formulário elaborado pelos alunos da Faculdade Murialdo faz uma análise de risco sobre o contato da população com o novo coronavírus
Os acadêmicos da disciplina de Saúde Pública, do curso de Medicina Veterinária, da Faculdade Murialdo (FAMUR) elaboraram um formulário com o objetivo de fazer um levantamento de dados dentro da…
07 Abr
Contribua com a campanha: “Caxias do Amor - A caridade também contagia”
A Diocese de Caxias do Sul lançou na última sexta-feira, 03 de abril, a campanha: “Caxias do Amor - a caridade também contagia”. O projeto objetiva arrecadar alimentos não perecíveis…
03 Abr
Comunicado 011 – emissão de boleto bancário
O avanço do novo Coronavírus (COVID-19) pelo mundo inteiro faz com que a população viva o isolamento social. Além disso, são muitas as dúvidas que surgem nesse novo cenário. Dessa…
03 Abr
Comunicado 010 – Colégio Murialdo realiza plantão para retirada de livros didáticos e suporte ao Google Sala de Aula nesta segunda-feira, 06 de abril
O Colégio Murialdo informa que realizará nesta segunda-feira, 06 de abril, um plantão para retirada de livros didáticos da Editora Positivo (trata-se do livro 1, a instituição ainda não recebeu…
02 Abr
Comunicado 009: comunidade escolar pode contar com serviço de escuta qualificada
Os atendimentos serão realizados pelas psicólogas do Colégio Murialdo   Diante da situação que acomete a população atualmente com o novo Coronavírus (COVID-19), o Colégio Murialdo, preocupado com a comunidade…
01 Abr
Comunicado 008 – Retorno das aulas prorrogado - Coronavírus
Segundo as orientações do Decreto Estadual nº 55.154, publicado nesta quarta-feira, 1º de abril, o Colégio Murialdo Caxias do Sul – unidade centro informa que as aulas e demais atividades…
25 Mar
Comunicado 006 – Google Sala de Aula é a nova plataforma de ensino para as atividades domiciliares do Colégio Murialdo
As atividades passarão a ser disponibilizadas na nova ferramenta a partir da próxima segunda-feira, 30 março   Devido à instabilidade na plataforma de ensino Positivo On, o Colégio Murialdo está…
24 Mar
Confira 5 dicas para estudar em tempo de quarentena
Em tempos de pandemia de Coronavírus (COVID -19­), escolas e universidades decidiram suspender as aulas presenciais. Assim, muitos estudantes estão em casa e em isolamento. Dessa forma, para fazer esse…
24 Mar
Murialdo informa sobre emissão das Declarações de Pagamentos 2019
Devido à suspensão das aulas, no período de 18/03 a 05/04, como forma preventiva contra o Coronavírus (COVID-19), o Colégio Murialdo informa que a emissão das Declarações de Pagamentos 2019,…
20 Mar
Confira alguns mitos sobre o Coronavírus
Com as constantes notícias sobre o novo Coronavírus (COVID 19), é importante ficar atento com as informações falsas. O vírus causa infecções respiratórias e a transmissão costuma ocorrer pelo ar…
17 Mar
Comunicado 003: serviços da biblioteca no período de suspensão das aulas
O Colégio Murialdo informa que durante o período de suspensão das aulas 18/03 a 05/04 não haverá atendimento ao público, somente expediente interno nas unidades bibliotecárias da instituição.   Além disso,…
16 Mar
Comunicado 002 - Suspensão das aulas - Coronavírus
Prezada Família!   As Instituições Católicas de Ensino de Caxias do Sul (Colégio São José, Escola de Ensino Fundamental I São José, Colégio São Carlos, Colégio La Salle Carmo, Colégio…
09 Mar
Centro de Excelência em Badminton Murialdo promove almoço beneficente
O Colégio Murialdo, por meio do Centro de Excelência em Badminton, promoverá, no dia 29 de março, às 12 horas, um almoço beneficente para viabilizar a participação dos atletas em…
06 Mar
Comunicado: uso do uniforme escolar
O Colégio Murialdo informa que, para manter a identidade da Instituição e segurança dos alunos, a partir de 2020, as camisetas das atividades extras não serão mais aceitas como uniforme…
20 Fev
Recesso Escolar: Feriado de Carnaval
O Colégio Murialdo informa que, conforme calendário escolar, na segunda e terça-feira, 24 e 25 de fevereiro haverá recesso escolar devido ao feriado de Carnaval. As atividades retornam normalmente na…
17 Fev
Estudantes e pais contam com o APP Murialdo
O Aplicativo Murialdo aproxima as famílias da vida acadêmica dos estudantes. Por meio dele, é possível acompanhar o controle de acesso (para as unidades que possuem catracas), o cronograma de…
17 Fev
Aulas do Colégio Murialdo iniciam nesta segunda-feira, 17 de fevereiro
A segunda-feira, 17 de fevereiro, foi marcada pela volta às aulas do Colégio Murialdo. Os estudantes foram recepcionados pela direção, coordenação e docentes da Instituição. O dia contou com uma…
11 Fev
Semana Pedagógica Murialdo segue até sexta-feira, 14 de fevereiro
Iniciou nesta segunda-feira, 10 de fevereiro, a Semana Pedagógica do Colégio Murialdo 2020, uma série de encontros formativos para marcar o início do Ano Letivo. Como primeira atividade do ano,…
06 Dez
Murialdo realizará Colônia de Férias nos meses de janeiro e fevereiro
As férias de verão estão se aproximando e, uma das alternativas para se divertir nesse período é a Colônia de Férias do Colégio Murialdo. A programação especial vai de 20…
05 Dez
Murialdo realiza Mostra de Talentos
Evento ocorreu no Teatro da Instituição, nesta quarta-feira, 04 de dezembro   A noite desta quarta-feira, 04 de dezembro, foi de grande alegria para a comunidade escolar do Colégio Murialdo,…
03 Dez
Colégio Murialdo realizará Brechó Estudantil nesta sexta-feira
O Colégio Murialdo, por meio do Grêmio Estudantil Novo Jeito, realizará nesta sexta-feira, 06 de dezembro, mais uma edição do Brechó Estudantil, com venda de uniformes escolares. A atividade ocorrerá…
02 Dez
Padres Adelar Dias e Renato Fantin celebram 25 Anos de Sacerdócio
Neste domingo ensolarado, 1º de dezembro, os Padres da Congregação de São José - Josefinos de Murialdo, Adelar Dias e Renato Fantin celebraram os 25 Anos de Sacerdócio na Paróquia…
19 Nov
Pet Day será realizado neste sábado, 23 de novembro
O Colégio Murialdo é apoiador do evento Pet Day que ocorrerá neste sábado, 23 de novembro, no condomínio Reserva do Parque (Rua Marquês do Herval, 364). A atividade será realizada…
19 Nov
Mostra de Talentos Murialdo será no dia 4 de dezembro
Para encerrar as atividades de 2019 com chave de ouro, o Colégio Murialdo realizará, no dia 04 de dezembro, às 19h30min, a VI Mostra de Talentos, com a participação dos…
18 Nov
Celebração de Ação de Graças Murialdo ocorre no dia 24 de novembro
O ano de 2019 está em sua reta final e temos muito a agradecer por todas as bênçãos e realizações do ano. Neste intuito, Ação Social Murialdo em parceria com…
13 Nov
Murialdo informa datas para compromissos finais escolares
O final do ano se aproxima e, com ele, chegam os compromissos importantes entre escola, alunos e família. Dessa forma, é de suma importância que todos fiquem atentos com as…
04 Nov
Colégio Murialdo recebe “Banco Sustentável”
Resíduos limpos e secos podem ser reaproveitados, garantindo o futuro das novas gerações. Pensando nisso, o Colégio Murialdo está desenvolvendo a campanha de arrecadação de materiais plásticos descartáveis que resultam…
23 Out
Alunos estudam Sistema Solar por meio de Realidade Aumentada
Na última semana, os estudantes da turma E do Turno Integral do Colégio Murialdo confeccionou o Sistema Solar de uma forma diferenciada. A atividade ocorreu durante a aula de Educação…
22 Out
Funcionários do Murialdo participam de formação sobre primeiros socorros
Na tarde desta segunda-feira, 21 de outubro, O Colégio Murialdo, em parceria com a Resgate Sul Emergências Médicas, promoveu uma palestra sobre Primeiros Socorros aos funcionários da Instituição. A atividade…
21 Out
Caminhada das Vitoriosas reúne cerca de 300 pessoas
Evento que ocorreu no último sábado, teve a Rede de Educação Murialdo como apoiadora   No último sábado, 19 de outubro, a Rede Murialdo de Educação participou como apoiadora do…
21 Out
Escolas Católicas participam de reunião com o Bispo D. José Gislon
Na última semana, o Colégio Murialdo participou do encontro dos Diretores das Escolas Católicas de Caxias do Sul e Região juntamente com o Bispo do município, Dom José Gislon. A…
04 Out
Outubro Rosa: Murialdo promove campanha de doação de cabelos ao Banco de Perucas
O mês de outubro chegou e com ele a Campanha “Outubro Rosa” que é dedicada à prevenção do câncer de mama. E para dar sequência ao projeto “Gi Tavares –…
18 Set
Murialdo realiza Churrasquinho do Badminton
Nesta terça-feira, 17 de setembro, ocorreu a ação “Churrasquinho do Badminton”, sob a coordenação do Centro de Formação e Excelência em Badminton. Os espetinhos de churrasco foram comercializados durante os…
16 Set
Murialdo lança programa “Amigo Indica Amigo"
O programa “Amigo Indica Amigo” do Colégio Murialdo dará descontos aos estudantes que, por meio da indicação, trouxerem novos alunos para a Instituição. Para a aplicação do desconto, é necessária…
13 Set
Alunos do Colégio Murialdo apresentam a XI Mostra de Teatro
Entre os dias 04 e 12 de novembro, o Colégio Murialdo realiza a XI Mostra de Teatro. A iniciativa, que já é tradicional, reúne os resultados das Oficinas Teatrais que…
12 Set
Associação de Pais e Mestres realiza Mateada Gaudéria
O Colégio Murialdo, por meio da Associação de Pais e Mestres (APM), promove na próxima quarta-feira, 18 de setembro, uma Mateada Gaudéria. A ação, alusiva à Semana Farroupilha, inicia às…
11 Set
Centro de Formação e Excelência em Badminton realiza a ação “Recreio com Churrasquinho” para arrecadar fundos
Na próxima terça-feira, 17 de setembro, a Coordenação de Esportes do Colégio Murialdo comercializará churrasquinhos durante os recreios da manhã e tarde. A ação busca arrecadar recursos para viabilizar a…
10 Set
Aniversário de 20 anos do Centro de Formação Profissional Murialdo será marcado por eventos comemorativos
A Festa da Família Ação Social Murialdo agendada para o dia 29 de setembro, sinalizará o início das comemorações do aniversário de 20 anos do Centro de Formação Profissional Murialdo…
03 Set
Murialdo realiza Missa da Família
Integração, reflexão e espiritualidade marcaram a primeira edição da Missa da Família do Colégio Murialdo, realizada no último sábado, 31 de agosto, na Igreja de São Leonardo Murialdo. A celebração…
03 Set
Murialdo promove Avaliação de Desempenho Docente
O Colégio Murialdo informa que até dia 13 de setembro, ocorre a Avaliação de Desempenho dos Professores da Instituição. A ação busca a melhoria das atividades desenvolvidas em sala de…
02 Set
Murialdo abre Semana da Pátria
Na manhã desta segunda-feira, 2 de setembro, iniciou as comemorações da Semana da Pátria 2019 do Colégio Murialdo. Até sexta-feira, 6 de setembro, os estudantes do turno da manhã e…
29 Ago
Família de Murialdo da Serra Gaúcha terá encontro com o Superior dos Josefinos de Murialdo
Pe. Túlio Locatelli estará em visita oficial ao Brasil   Para celebrar os 120 anos da santa morte de São Leonardo Murialdo e dos 50 anos de sua Canonização, a…
27 Ago
Desfile Cívico: Murialdo concentra às 8h30min
O Colégio Murialdo participará do Desfile Cívico no dia 7 de setembro, sábado, sendo a 5º Instituição a desfilar. A concentração será na rua Sinimbu esquina com a rua Andrade…
26 Ago
“Levante a voz pela Amazônia”, pede CNBB
A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) emitiu nota sobre a situação em que classifica de “absurdos incêndios” e outras criminosas depredações em curso na Amazônia. Estas atitudes, segundo…
23 Ago
Missa da Família Murialdo será no dia 31 de agosto
Abençoa, Senhor, as famílias! Amém! Abençoa, Senhor, a minha também   O Colégio Murialdo – Unidade Caxias convida estudantes, pais, professores e funcionários para a Missa da Família, que ocorrerá…
08 Ago
Colégio Murialdo recebe a Cruz Missionária
O Colégio Murialdo recebeu, na manhã desta quinta-feira, 8 de agosto, do Colégio São José, a Cruz Missionária, um símbolo para a preparação do Mês Missionário Extraordinário, convocado pelo Papa…
05 Ago
Murialdo lança projeto Virada Sustentável
Estudante Murialdo: doe o seu material didático usado da Editora Positivo para que ele se transforme em um novo livro. Assim, você ajuda a preservar o meio ambiente!   Pequenos…
25 Jul
BNCC: Professores estudam habilidades e competências do documento
Enquanto os alunos curtem o descanso, os professores estudam as novas tendências e demandas da educação. Neste sentido, na segunda-feira, 22 de julho, cinquenta e quatro professores e coordenadores do…
18 Jul
Murialdo realiza 6º Festival de Badminton
No último sábado, 13 de julho, o Colégio Murialdo promoveu, por meio do Centro de Formação e Excelência em Badminton (CFEB), o 6º Festival de Badminton. O evento que ocorreu…
17 Jul
Colégio Murialdo informa sobre a Nota Fiscal Eletrônica
O Colégio Murialdo informa que a partir de 1º de julho, de acordo com a legislação vigente no município de Caxias do Sul, todas as pessoas jurídicas prestadoras de serviço…
12 Jul
Comunidade escolar participa da Feira do Livro Murialdo
A Feira do Livro Murialdo está recheada de atrações. O 3º dia do evento contou com a realização de diversas atividades. Nesta quinta-feira, dia 11 de julho, ocorreu a visitação…
12 Jul
Reflexão e diversão marcam encerramento da Feira do Livro Murialdo
“Os livros dão alma ao universo, asas para a mente, voo para a imaginação e vida a tudo.” (Platão)   Nesta sexta-feira, 12 de julho, ocorreu o encerramento das atividades…
11 Jul
Feira do Livro Murialdo: autores na Escola é atração
O segundo dia da Feira do Livro Murialdo, que ocorreu nesta quarta-feira, 10 de julho, foi repleto de atrações com a visitação das turmas à Biblioteca onde os livreiros estão…
10 Jul
Feira do Livro Murialdo: solenidade de abertura ocorreu nesta terça-feira, 9 de julho
 “Os livros dão alma ao universo, asas para a mente, voo para a imaginação e vida a tudo.” (Platão)   Quando se fala em educação, um dos pontos importantes a…
03 Jul
Disciplina Positiva: Murialdo promove workshop para pais
A parceria família e escola é fundamental para o desenvolvimento saudável das crianças e adolescentes, bem como no processo ensino-aprendizagem. Dessa forma, para dar continuidade à formação sobre Disciplina Positiva,…
02 Jul
Previna-se da Gripe H1N1
O frio já chegou e com ele os sintomas da gripe H1N1, mais conhecida como Gripe A, já começam a aparecer. A gripe é uma doença causada pelo vírus Influenza…
02 Jul
Feira do Livro Murialdo será realizada de 9 a 12 de julho
“Os livros dão alma ao universo, asas para a mente, voo para a imaginação e vida a tudo.” (Platão)   O Colégio Murialdo – Unidade Caxias do Sul promoverá, de…
26 Jun
Papa nomeia Dom José Gislon como bispo diocesano de Caxias do Sul
Na manhã desta quarta-feira, 26 de junho, o Papa Francisco anunciou Dom José Gislon (que exercia o ministério na diocese de Erechim) como bispo diocesano de Caxias do Sul, aceitando…
18 Jun
Comunicado: Recesso escolar - feriado de Corpus Christi
O Colégio Murialdo informa que, de 20 a 22 de junho, haverá recesso escolar devido ao feriado de Corpus Christi. As atividades retornam no dia 24 de junho. Mais informações…
13 Jun
Comunicado: paralisação 14 de junho
O Colégio Murialdo – Unidade Caxias do Sul informa que nesta sexta-feira, 14 de junho, as atividades escolares ocorrerão normalmente, inclusive as atividades extras. Contudo, os horários serão mais flexíveis…
11 Jun
Murialdo participa do BEST - Bilingual Education Summit
O mundo está em constante movimento e com a educação não é diferente. Na busca de qualificação permanente, os diretores e os coordenadores do Bilíngue dos Colégios Murialdo participaram, na…
07 Jun
Crianças do Turno Integral celebram a Semana do Meio Ambiente
“É muito nobre assumir o dever de cuidar da criação com pequenas ações diárias, e é maravilhoso que a educação seja capaz de motivar para elas até dar forma a…
06 Jun
Murialdo realiza encontro de formação para funcionários
O Colégio Murialdo, por meio do setor de Recursos Humanos, promoveu um encontro de formação sob a temática “Como lidar com o estresse no trabalho”. A atividade ocorreu no Miniauditório…
29 Mai
Pan-Americano de Badminton: atletas do Murialdo são convocados para os jogos no Canadá
Na última semana foi divulgada a lista com os atletas classificados para disputar o campeonato Pan-Americano Júnior de Badminton, que será realizado no Canadá durante o mês de julho. Os…
29 Mai
Festa Junina Murialdo será no dia 15 de junho
O mês de junho está chegando e com ele iniciam-se as comemorações juninas. No Colégio Murialdo - Unidade Centro - não vai ser diferente. No dia 15/06 ocorrerá a tradicional…
27 Mai
Murialdo conquista certificado de “Escola Digital Segura”
O Colégio Murialdo conquistou o certificado “Escola Digital Segura” do Projeto Conecta: parceria do Instituto Start com a Editora Positivo. A certificação é voltada às instituições educacionais interessadas em aplicar…
24 Mai
Comunicado: Recesso escolar - feriado de Corpus Christi
O Colégio Murialdo informa que, de 20 a 22 de junho, haverá recesso escolar devido ao feriado de Corpus Christi. As atividades retornam no dia 24 de junho.   Mais…
24 Mai
Disciplina Positiva: Murialdo promove workshop para pais
A parceria família e escola é fundamental para o desenvolvimento saudável das crianças e adolescentes, bem como no processo ensino-aprendizagem. Dessa forma, para dar continuidade à formação sobre Disciplina Positiva,…
17 Mai
Saiba como acessar o APP Murialdo
O Aplicativo Murialdo aproxima as famílias da vida acadêmica dos estudantes. Por meio dele, é possível acompanhar o controle de acesso (para as unidades que possuem catracas), o cronograma de…
17 Mai
Novo site e APP Murialdo: lançamento ocorreu nesta sexta-feira
A manhã desta sexta-feira, 17 de maio, foi marcada pela animação, alegria e muita diversão com o lançamento do novo site e do App da Rede Murialdo, bem como a…