Notícias

Fique por dentro do que acontece no Murialdo! 

07 Out
RESULTADOS DO PROCESSO SELETIVO DE BOLSAS DE ESTUDO PARA O PERÍODO LETIVO DE 2023 - NOVOS BOLSISTAS
O Colégio Murialdo Porto Alegre, disponibiliza para todos os interessados o edital com os resultados do processo seletivo de bolsas de estudos para o ano letivo de 2023 (NOVOS BOLSISTAS). …
05 Out
RESULTADOS DO PROCESSO SELETIVO DE BOLSAS DE ESTUDO PARA O PERÍODO LETIVO DE 2023 - RENOVAÇÕES
O Colégio Murialdo Porto Alegre, disponibiliza para todos os interessados o edital com os resultados do processo seletivo de bolsas de estudos para o ano letivo de 2023 (RENOVAÇÕES).  O…
09 Ago
Rede Murialdo de Educação e International School promovem encontro de boas práticas com professores do Programa Bilíngue
Na noite da última quinta-feira, 04 de agosto, a Rede de Educação Murialdo promoveu, em parceria com a International School, um encontro com os professores do Programa Bilíngue. Além dos…
08 Ago
Já conhece o Amigo Indica Amigo?
O programa “Amigo Indica Amigo" está rolando e você pode garantir vantagens para você e para seus indicados!   Para usufruir do programa, é necessário atender alguns critérios.    Confira…
02 Ago
Foi lançado o edital de bolsas de estudo do colégio Murialdo Porto Alegre para 2023!
O Colégio Murialdo de Porto Alegre torna público, nesta terça-feira, 02 de agosto, o edital para a concessão de bolsas de estudos (parcial ou integral), aplicáveis sobre o valor da anuidade escolar no período…
17 Mai
Colégio Murialdo informa sobre suspensão das aulas
ATENÇÃO FAMÍLIAS!!! Comunicamos que todas as atividades escolares estarão suspensas no dia de amanhã, 18 de maio. Medida essa que está sendo tomada seguindo orientações das autoridades, tendo em vista…
29 Abr
Colégio Murialdo informa sobre o uso de máscaras passa a ser facultativo
O Colégio Murialdo Porto Alegre, tendo em vista a publicação do Decreto do Governador Estadual, nº 56474, de 28 de abril de 2022, esclarece à comunidade escolar que o uso…
28 Abr
Sábado Letivo
Prezadas famílias, conforme já informado em nossa agenda digital, no próximo sábado, dia 30 de abril, será sábado letivo no Colégio Murialdo Porto Alegre, referente ao dia 22 de abril,…
24 Mar
Murialdo informa sobre emissão das Declarações de Pagamentos 2021
O Colégio Murialdo de Porto Alegre informa que a emissão das Declarações de Pagamentos 2021, documentos necessários para a Declaração do Imposto de Renda (IR), já está disponível. Ela poderá…
19 Mar
19 de março - Dia de São José
No dia em que celebramos a solenidade de São José, neste ano, comemoramos a abertura da celebração dos 150 anos da fundação da Congregação de São José (Josefinos de Murialdo),…
18 Mar
Conheça o logotipo dos 150 anos de fundação da Congregação de São José (Josefinos de Murialdo)
O Superior Geral da Congregação de São José (Josefinos de Murialdo), Pe. Tullio Locatelli, diretamente da sede da Congregação, em Roma, apresentou o logotipo e anunciou o lema comemorativo aos…
06 Mar
Uso de máscara de proteção individual volta a ser obrigatório
Olá, comunidade escolar,    O Colégio Murialdo informa que a partir desta segunda-feira, 07 de março, seguirá a liminar da justiça, feita em caráter de urgência na manhã do último…