Notícias

Fique por dentro do que acontece no Murialdo! 

14 Set
Pré-Congresso Americano de Educação da Família de Murialdo ocorre no dia 16 de setembro
A Rede Murialdo de Educação realiza no dia 16 de setembro, das 19h às 21h, o Pré-Congresso Americano de Educação da Família de Murialdo. O encontro ocorre em preparação ao…
31 Ago
Recesso Escolar
ATENÇÃO FAMÍLIAS! ⠀ Conforme consta em nosso calendário escolar, na próxima terça-feira, teremos o feriado de Independência do Brasil e recesso escolar para os dias 06 e 07 de setembro
16 Ago
Atualizações sobre o Novo Decreto Estadual nº56.025
Prezadas famílias, Conforme novo Decreto divulgado pelo Governo do Estado - nº56.025 - foi alterada a distância mínima de 1,5m para um metro de distância entre os alunos em sala…
12 Ago
Rede Murialdo de Educação está com as matrículas abertas
Visitas podem ser agendadas para conhecer a infraestrutura e os diferenciais da metodologia de ensino   Com mais de 90 anos de tradição, a Rede Murialdo de Educação tem como…
06 Ago
Acesso ao Estacionamento dos Ipês
Queridas famílias, a partir da próxima segunda-feira, dia 09 de agosto, o acesso pelo estacionamento dos Ipês estará liberado, no turno da manhã, para que os pais ou responsáveis possam…
04 Ago
Murialdo abre Edital para Bolsa de Estudos 2022
O Colégio Murialdo de Porto Alegre torna público, nesta quarta-feira, 04 de agosto, o edital para a concessão de bolsas de estudos (parcial ou integral), aplicáveis sobre o valor da anuidade escolar no período…
02 Ago
Murialdo promove palestra on-line com o tema "Família que ama em tempos de mudança" com Adroaldo Lamaison
Um momento de reflexão que busca reavivar o amor nas famílias Em comemoração à Semana Nacional da Família, promovida anualmente pela Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF), a Rede Murialdo…
29 Jul
Grupo "A" retoma às aulas presenciais na próxima segunda-feira
Atenção galerinha, segunda-feira, dia 02 de agosto, retornamos do nosso recesso escolar aguardando ansiosamente pelos nossos alunos que fazem parte do grupo "A". Até segunda! 21 min
20 Jul
Recesso Escolar
O recesso de inverno está chegando! De 21 de julho até 1º de agosto vamos dar uma pausa na nossas atividades para iniciarmos o segundo semestre do ano com toda…
20 Jul
ESCLARECIMENTOS SOBRE AVALIAÇÕES, ENCERRAMENTO DO PRIMEIRO SEMESTRE
Srs. Pais neste momento de finalização do primeiro semestre letivo algumas informações são importantes: Estamos na metade do 2º trimestre, cujo encerramento é final de agosto. Estaremos em recesso do…
08 Jun
Colégio lança Pesquisa sobre o Novo Ensino Médio
O Ensino Médio vai mudar. Em 2022, todos os estudantes que ingressarem nessa etapa poderão fazer opções de conhecimentos que irão se aprofundar, considerando as possibilidades e características de cada…
28 Mai
Feriado de Corpus Christi
ATENÇÃO FAMÍLIAS! Conforme consta em nosso calendário escolar, na próxima semana, teremos o feriado de Corpus Christi e recesso escolar para os dias 03 e 04 de junho.