Notícias

Fique por dentro do que acontece no Murialdo! 

08 Mar
Colégio Murialdo realiza reunião com os pais do Programa Bilíngue
Queridas famílias, na próxima quarta-feira, dia 10 de março, é a vez de vocês conhecerem um pouco mais sobre o nosso Programa Bilíngue. A partir das 19h, estaremos conectados -…
05 Mar
Sábado Letivo
Conforme já informado em nosso calendário escolar, amanhã, dia 6 de março, será considerado dia letivo e as aulas serão das 7h30 às 11h, para o Ensino Fundamental I, e…
04 Mar
Colégio Murialdo disponibiliza Manual para o Imposto de Renda 2021
O Colégio Murialdo informa que a emissão das Declarações de Pagamentos 2020, documentos necessários para a Declaração do Imposto de Renda (IR), já está disponível. Ela poderá ser feita de…
01 Mar
Colégio Murialdo realiza reunião com os pais do EF2 e Médio
ATENÇÃO FAMÍLIAS! Hoje à noite, a partir das 19h, teremos a nossa reunião com os pais dos alunos dos 6º e 7º anos, às 19h45 com os 8º e 9º…
01 Mar
Suspensão das Aulas Presenciais a´para os 1º e 2º anos do Ensino Fundamental I
De acordo com a medida divulgada pela Justiça e assinada pela Juíza Rada Maria Metzger Kepes Zaman, da 1ª Vara da Fazenda Pública de Porto Alegre na noite deste domingo,…
27 Fev
Murialdo segue com aulas presenciais para os 1º e 2º anos do EF1
O Colégio Murialdo Porto Alegre informa que, na próxima semana, 01 a 05 de março, dará seguimento às aulas presenciais para os estudantes dos 1º e 2º anos do Ensino…
24 Fev
Colégio Murialdo informa sobre o retorno à presencialidade dos 1º e 2º anos do EF1
Senhores Pais ou Responsáveis, Seguindo as determinações dos Governos Estadual e Municipal e, conforme as informações da última segunda-feira, bem como seguindo todos os protocolos que o momento exige, o…
24 Fev
Colégio Murialdo realiza reunião com os pais do EF1
ATENÇÃO FAMÍLIAS!   Hoje à noite, a partir das 19h, teremos a nossa primeira reunião com os pais dos alunos do Ensino Fundamental I.   Às 20h, vamos nos reunir…
22 Fev
Colégio Murialdo realiza reunião de pais dos alunos do EF1
Queridas famílias, na próxima quarta-feira, dia 24.02, acontecerá a nossa primeira reunião. O nosso encontro com vocês será via meet, das 19h às 20h, para todos os pais do Ensino…
22 Fev
Rede Murialdo de Educação informa sobre suspensão das aulas presenciais
Os Colégios da Rede Murialdo de Educação, que pertencem ao Estado do Rio Grande do Sul (Murialdo Ana Rech, Murialdo Caxias e Murialdo Porto Alegre), e se encontram nas regiões…
19 Fev
Colégio Murialdo divulga a listagem para o retorno às aulas presenciais
Confira a lista com os grupos dos alunos para o retorno às aulas presenciais que iniciam na próxima segunda-feira, dia 22 de fevereiro.   A lista com os e-mails dos…
17 Fev
Colégio Murialdo se manifesta sobre retorno de 100% da capacidade
Diante dos fatos já anunciados pelo Governo Estadual, no qual é retirado o teto de capacidade de 50% de alunos em sala de aula - Decreto nº 55.759, de 15…