Notícias

Fique por dentro do que acontece no Murialdo! 

24 Mai
Instabilidade na Rede Elétrica
20 Mai
Dia do Pedagogo
O nosso parabéns vai para todos os profissionais que promovem o conhecimento com respeito e amor! Feliz Dia do Pedagogo.
17 Mai
Feriado Escolar
Amanhã é dia de celebrarmos por São Leonardo Murialdo. Nos vemos na quarta-feira, dia 19.05. Aproveitem o feriado!
12 Mai
Missa alusiva a São Leonardo Murialdo
No dia 18 de maio, a Igreja celebra a festividade de São Leonardo Murialdo. Ele sempre sonhou e lutou para construir, junto com muitos educadores e educadoras, uma bem unida…
08 Mai
Orientações sobre o retorno às aulas presenciais - Grupo "B"
Ei você, que é do grupo "B" e está ansioso para o retorno às aulas presenciais que acontecerá na próxima segunda-feira, dia 10 de maio. Lembrem de trazer na sua…
29 Abr
Colégio Murialdo divulga a listagem para o retorno às aulas presenciais
Confira a listagem com os grupos dos alunos para o retorno às aulas presenciais que iniciam na próxima segunda-feira, dia03 de maio, bem como o Guia de Orientações para o…
28 Abr
Colégio Murialdo informa sobre retorno às aulas presenciais
Conforme pronunciamento realizado pelo Governor do Estado do RS, bem como novo decreto de Distanciamento Controlado, emitido em 28.04.2021, o Colégio Murialdo Porto Alegre informa que está autorizado o retorno…
26 Abr
Atualização 26.04.2021 - Suspensão do retorno às aulas presenciais
De acordo com a medida divulgada na noite de hoje, 26.04.2021, pelo Tribunal de Justiça do RS, seguem suspensas as aulas presenciais em todo estado do Rio Grande do Sul.…
26 Abr
Colégio Murialdo informa sobre retorno às aulas presenciais
De acordo com a informação divulgada pelo Governo do Estado no início da manhã dessa segunda-feira, 26 de abril, as aulas presenciais continuam suspensas. Sendo assim, o Colégio Murialdo de…
23 Abr
Comunicado 018 – Retorno Presencial - Educação Infantil, 1º e 2º Anos
De acordo com o mapa definitivo do Distanciamento Controlado, divulgado pelo Governo do Estado no fim da tarde dessa sexta-feira, 23 de abril, a região de Porto Alegre ficou classificada…
15 Abr
Colégio Murialdo informa sobre feriado escolar
Informamos que na próxima quarta-feira, dia 21 de abril, não haverá aula em nossa plataforma digital, tendo em vista o feriado escolar pelo Dia de Tiradentes.  
25 Mar
Colégio Murialdo Divulga listagem de usuários do Positivo On
O Colégio Murialdo informa a listagem com os usuários do positivo on.  Confira aqui o seu login. Lembrando que a senha dos alunos é a data de nascimento do aluno…