Notícias

Fique por dentro do que acontece no Murialdo! 

02 Mar
Educação é tema da Campanha da Fraternidade 2022: abertura ocorre nesta quarta
A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) lança, na Quarta-feira de Cinzas, 2 de março, a Campanha da Fraternidade 2022, com o tema: “Fraternidade e Educação” e o lema…
02 Mar
Uso de máscaras para menores de 12 anos
O Colégio Murialdo Porto Alegre informa que de acordo com o Decreto 56.403, de 26/2/2022, publicado no Diário Oficial do Estado, o uso de máscara de proteção individual para crianças…
26 Fev
Reunião de Pais - Ensino Médio
Olá Famílias! Na próxima quinta-feira, dia 03 de março, teremos a nossa primeira REUNIÃO DE PAIS de 2022. Para as turmas do Ensino Fundamental Ii ela será de forma on-line. Data:…
26 Fev
Reunião de Pais - Ensino Fundamental II
Olá Famílias! Na próxima quinta-feira, dia 03 de março, teremos a nossa primeira REUNIÃO DE PAIS de 2022. Para as turmas do Ensino Fundamental Ii ela será de forma on-line. Data:…
25 Fev
Reunião de Pais 3º, 4º e 5º anos do EF 1
Olá Famílias! Na próxima quarta-feira,  dia 02 de março,  teremos a nossa primeira REUNIÃO DE PAIS de 2022. Para as turmas dos 3º, 4º e 5º anos, ela será de…
25 Fev
Reunião de Pais EF1
Olá Famílias! Na próxima quarta-feira,  dia 02 de março,  teremos a nossa primeira REUNIÃO DE PAIS de 2022. Para as turmas de 1º e 2º anos do Ensino Fundamental I…
16 Fev
Novo aplicativo: Rede Murialdo de Educação apresenta o ClipEscola
A partir do início do ano letivo, que ocorre no dia 21 de fevereiro, a Rede Murialdo de Educação passa a contar com o aplicativo ClipEscola que substitui a agenda…
14 Fev
Atualização Cadastral
NOVIDADE! Este ano o Colégio Murialdo Porto Alegre, em parceria com a Clip Escola, passará a contar, a partir do início do ano letivo, com o aplicativo que substituirá a…
04 Fev
Rede Murialdo de Educação passa a contar com aplicativo que centralizará a comunicação com as famílias
A tecnologia está cada vez mais inserida em nosso cotidiano. Analisando esse cenário e com o objetivo de sempre oferecer inovações, melhorias e mais facilidade para a comunidade escolar, a…
01 Fev
Feriado de Nossa Senhora dos Navegantes
Amanhã, dia 02 de fevereiro, o Colégio Murialdo Porto Alegre estará fechado tendo em vista o feriado municipal de Nossa Senhora dos Navegantes. Retornamos com o nosso atendimento na quinta-feira,…
10 Jan
Horário de Atendimento
Durante o período de férias escolares, o Colégio Murialdo terá um horário de atendimento diferenciado, que será de segunda a sexta-feira, 8h às 12h e das 13h às 17h45.
16 Dez
Recesso Escolar
Conforme consta em nosso Calendário Escolar, no período de 20 de dezembro de 2021 até 09.01.2022, o Colégio Murialdo estará em recesso escolar, retornando com suas atividades em 10 de…