Notícias

Curabitur non nulla sit amet nisl tempus convallis quis ac lectus. Vivamus suscipit tortor eget felis porttitor volutpat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Proin eget tortor risus. Mauris blandit aliquet elit, eget tincidunt nibh pulvinar a. Vivamus suscipit tortor eget felis porttitor volutpat. Cras ultricies ligula sed magna dictum porta.

13 Nov
ENEM 2022
Participação dos nossos alunos no ENEM 2022.
12 Nov
Dia do diretor
Hoje, a nossa homenagem vai para o nosso diretor, Pe. Raimundo Pauletti. Agradecemos por podermos fazer parte desta equipe e por tê-lo como capitão. Feliz dia do diretor! . 12/11:…
07 Nov
Rede de Educação Murialdo promove a primeira edição do MuriGames
No último sábado, 05 de novembro, a Rede Murialdo de Educação realizou a final da 1ª edição do MuriGames. O evento reuniu representantes das quatro unidades da instituição (Araranguá, Porto…
26 Out
Santa Missa todos os sábados
Todos os sábados às 17h30min na Capela do Colégio Murialdo teremos a Santa Missa para a comunidade escolar e a família Murialdo! Participe desse momento de fé
17 Out
Atividade Ensino Fundamental
Nossos alunos do Ensino Fundamental receberam a visita do K9, o Canil do 19º Batalhão de Polícia Militar de Araranguá pra uma apresentação incrível! . Agradecemos imensamente aos policiais responsáveis…
10 Out
Piquenique da Família
O nosso Piquenique da Família foi um sucesso e reuniu as famílias do Murialdo neste lindo sábado ensolarado, repleto de carinho, amor e alegria
26 Set
Muri Games
  Confira como foi o Muri Games, o primeiro torneio de eSpors da rede Murialdo com campeonato de FIFA 22 incrível no PS4 e a troca de figurinhas da Copa…
13 Set
Atividade Educação Infantil na biblioteca
A visita à Biblioteca do Colégio acontece de 15 em 15 dias, onde as crianças podem fazer a escolha livre dos livros já identificados por cores de acordo com cada…
31 Ago
Plano de contingência e ação para prevenção de transmissão da infecção humana pelo Coronavírus (SARS-CoV-2 e COVID-19)
Considerando o atual estado de emergência de Saúde Pública, declarado pela Organização Mundial de Saúde, e atendendo às mais recentes evoluções da propagação da infecção por doença respiratória causada pelo…
24 Ago
Atividade programa bilíngue
Atividade "Create a work of art" dos alunos dos 3ºs anos do Ensino Fundamental I no ensino bilíngue (@internationalschooloficial).
22 Ago
Atividade 2º ano do Ensino Fundamental I
Jogo "Colorindo os Números" para o 2º ano do Ensino Fundamental I.
19 Ago
Capacitação em Educação Especial Inclusiva
A Educação é um direito de todos e deve ser orientada no sentido do pleno desenvolvimento e do fortalecimento da personalidade. O respeito aos direitos e liberdades humanas, primeiro passo…