No Colégio Murialdo, o Ensino Fundamental I é marcado pela formação de valores. Os temas são trabalhados de forma simultânea, possibilitando o desenvolvimento de conhecimentos teóricos e práticos em áreas nem sempre compartimentadas do conhecimento.
Nos anos iniciais, a base nacional comum curricular aponta para o foco na alfabetização e ao longo dos anos seguintes, para a progressão do conhecimento, devendo-se assegurar uma maior integração entre as duas fases do ensino fundamental.

No Murialdo, trabalha-se para que cada estudante seja um ser único e coletivo, particular e global. E, acima de tudo, seja uma criança feliz.

• Escolinha de dança para meninas
• Monitoras até às 18 horas
• Coordenadora pedagógica exclusiva
• Todas as professoras com graduação

O que mais seu filho vai encontrar aqui!
• Laboratório de Ciências
• Laboratório de Anatomia
• Laboratório de Informática
• Amplo parque esportivo (ginásio de esportes, miniginásio, quadra poliesportiva, campo de futebol)
• Praça de Alimentação
• Salas multimídia
• Biblioteca com amplo acervo
• Seguro escolar 24 horas por dia, dentro e fora do colégio, contra qualquer acidente

E ainda grandes eventos como:
• Piquenique da família
• Missa das Mães e Pais
• Pais e mães na Escola
• Festa Junina
• E muito cuidado e carinho pelo seu filho!

Educadores:

Angélica da Silva Geronimo

Aline Goulart Macan

Ana Sabrina da Silva

Claudete Medeiros Pessi

Daiane Francisco Vieira

Franceline Figueredo da Silva

Joelma Espíndola Gomes Pereira

Jucilene Henrique

Karina Evelise P. Peruchi

Luciana da Silva dos Santos

Maria Monica Da Silva Borges

Patricia Costa Estevao

Marieli De Souza Schlickmann

Rosália Machado Rafael Ronconi

Sandra Souza Silveira

Taiara Natana Alves

13h15min as 17h15min
Segunda a Sexta-feira
Calendário de Avaliações

No 1º e no 2º Ano a avaliação é trimestral e diagnóstica, voltada para o acompanhamento do desenvolvimento do aluno, em seu processo de alfabetização de forma contínua e sistemática, expressa através de Parecer Descritivo, seguindo a sequência lógica sem interrupção, ou seja, sem retenção do aluno. A partir do 3º Ano, o resultado da avaliação é informado aos pais/ responsáveis através do Boletim Escolar Trimestral.

Uniformes Ensino Fundamental I