Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

01 Dez
Estudantes dos 4º Anos participam do projeto “Transição”
Os estudantes estão em processo de crescimento e evolução. Diante disso, surge um momento de suma importância na vida escolar: a entrada no 5º ano do Ensino Fundamental. O Colégio…
30 Nov
Murialdo participa dos Jogos Escolares de Vôlei de Praia 4x4 misto
O Colégio Murialdo participou nesta segunda e terça-feira, 29 e 30 de novembro, dos Jogos Escolares de Caxias do Sul, modalidade Vôlei de Praia 4x4 misto. A Instituição garantiu o…
30 Nov
Comunicado 036: Férias Escolares de Verão Turno Inverso
O Colégio Murialdo informa que o período de Férias Escolares de Verão para os estudantes do Turno Inverso inicia no dia 15 de dezembro de 2021. O retorno das atividades ocorre…
29 Nov
Murialdo conquista 9 medalhas no CERGS 2021 de Badminton
No último fim de semana, 27 e 28 de novembro, atletas do Colégio Murialdo disputaram o Campeonato Estudantil do Rio Grande do Sul, o CERGS, na modalidade de Badminton. A…
24 Nov
Murialdo realizará III Mostra Científica Kids
Para marcar o encerramento do ano letivo de 2021, o Colégio Murialdo realizará de 30 de novembro a 03 de dezembro, a III Mostra Científica Kids. A iniciativa ocorrerá para…
23 Nov
Equipe de Badminton Recreio da Juventude/Murialdo realiza Dia do Picolé para arrecadar recursos
Nesta quarta-feira, 24 de novembro, o Colégio Murialdo, por meio da equipe de Badminton Recreio da Juventude/Murialdo, promoverá o Dia do Picolé nos turnos da manhã e tarde. A venda…
22 Nov
Comunicado 035: Datas importantes do Encerramento do ano letivo de 2021
O término das aulas do ano de 2021 está próximo. Por isso, o Colégio Murialdo informa sobre algumas datas importantes para alunos e pais, confira:   CONSELHO DE CLASSE: 06/12…
19 Nov
Estudante do Murialdo ganha medalha de prata no Meeting Interclubes de judô
O estudante do Colégio Murialdo, Pietro Maculan Forattini Pelizer, garantiu a medalha de prata no Meeting Interclubes de judô, que ocorreu na última semana em São José, Santa Catarina. O…
18 Nov
Murialdo conquista 1º lugar nos Jogos Escolares de Badminton
O Colégio Murialdo conquista 3 medalhas de ouro nos Jogos Escolares Professor Luiz César Santos de Caxias do Sul, na modalidade de Badminton. A Instituição ficou em primeiro lugar nas…
18 Nov
Outubro Rosa: 115 mechas de cabelos são arrecadadas na campanha realizada pelo Murialdo
Na tarde desta quarta-feira, 17 de novembro, o Colégio Murialdo realizou a entrega de 115 mechas de cabelo, 49 lenços e 1 touca ao Banco de Perucas do Hospital Geral.…
18 Nov
Estudantes participam de desfile temático de história
Personagens vindos de diversos períodos da história, como do Egito, da Grécia Antiga, de Roma e da Idade Média invadiram o Teatro Murialdo nesta quarta-feira, 17 de novembro. Isso porque,…
17 Nov
Mostra por Dentro do Livro será realizada neste sábado, 20 de novembro
O hábito de ler desenvolve a criatividade, a imaginação, a comunicação, o senso crítico, além de ampliar a habilidade da escrita. Pensando nisso, o Colégio Murialdo desenvolveu junto aos estudantes…