Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

03 Nov
Estudante do Murialdo é medalha de prata nos JEB’s
A atleta do Recreio da Juventude/Murialdo, Amanda de Oliveira Pinheiro, garantiu a medalha de prata de Badminton nos Jogos Escolares Brasileiros (JEB’s), na categoria dupla feminina. A estudante do 6º…
29 Out
Comunicado 033: Programa Bilíngue e Processo de Rematrículas
O Colégio Murialdo ressalta a importância das famílias realizarem o processo de rematrículas pelo Portal Murialdo e agradece a todos que estão aderindo ao sistema. Além disso, a instituição reforça…
29 Out
Recesso Escolar – feriado de Finados
O Colégio Murialdo Centro – Caxias do Sul informa que, conforme calendário escolar, na segunda e terça-feira, 01 e 02 de novembro, haverá recesso escolar devido ao feriado de Finados.…
29 Out
Comunicado 032: Prazo das Rematrículas do Colégio Murialdo é prorrogado até o dia 12 de novembro
O Colégio Murialdo Caxias do Sul – Unidade Centro informa que prorrogou o prazo da realização das rematrículas para 2022 até o dia 12 de novembro. É importante lembrar que…
29 Out
Estudantes da 2ª Série do Ensino Médio realizam Rodas de Diálogo
Criar um espaço de acolhimento, escuta e diálogo referente aos diversos assuntos relacionados à adolescência é o objetivo do projeto “Roda de Diálogo Murialdo (RDM). A iniciativa foi idealizada pelos…
28 Out
Halloween é tema de projeto das 3ª Séries do Ensino Médio
O Halloween foi o tema escolhido para finalizar o projeto “Dias Temáticos do Terceirão”, das terceiras séries do Ensino Médio. Nesta quarta-feira, 27 de outubro, os alunos usaram a criatividade…
27 Out
Atleta Amanda de Oliveira Pinheiro representará o RS nos Jogos Escolares Brasileiros
A atleta do Recreio da Juventude/Murialdo, Amanda de Oliveira Pinheiro, representará o Rio Grande do Sul na modalidade de Badminton nos Jogos Escolares Brasileiros (JEB’s). A competição ocorrerá de 29…
25 Out
II Drive Thru de Halloween do Murialdo conta com a participação de mais de 400 carros
O último sábado, 23 de outubro, foi marcado por muita alegria, diversão e criatividade de alunos, professores, pais e familiares. Isso tudo para o II Drive Thru de Halloween do…
25 Out
Alunos do Colégio Murialdo apresentam a XII Mostra de Teatro
Entre os meses de novembro e dezembro, o Colégio Murialdo realiza a XII Mostra de Teatro. A iniciativa, que já é tradicional, reúne os resultados das Oficinas Teatrais que ocorrem…
19 Out
Estudantes do Ensino Médio participam de gincana de Halloween
Os alunos do Ensino Médio do Colégio Murialdo também estão no clima de Halloween. No dia 08 de outubro, os estudantes iniciaram a corrida para ganhar a gincana temática de…
19 Out
Colégio Murialdo participa da Campanha Recircula Materiais
De 22 até o dia 31 de outubro, o Colégio Murialdo participará da Campanha Recircula Materiais que integra a Semana do Lixo Zero. A iniciativa tem como objetivo destinar corretamente…
18 Out
Dia das Crianças: Murialdo realiza atividades especiais
A Semana Nadino do Colégio Murialdo foi marcada por diversas atividades alusivas ao Dia das Crianças para os estudantes do Turno da Tarde. No dia 13/10, os alunos tiveram o…