Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

28 Set
Psicologia Escolar do Turno da Tarde propõe Grupo de Reflexão para escuta, cuidado e ação
Os encontros ocorrem uma vez ao mês com direção, coordenação pedagógica, orientação escolar e professores convidados   Diante dos diversos desafios no dia a dia escolar, o setor de Psicologia Escolar…
26 Set
Murialdo garante medalhas nos Jogos Escolares de Badminton
O Colégio Murialdo garantiu diversas medalhas nos Jogos Escolares de Badminton. Além disso, os estudantes foram campeões gerais na categoria infantil masculino, juvenil masculino e feminino. Confira os alunos medalhistas:   *Categoria…
22 Set
Murialdo realiza a Festa da Família
Com o objetivo de promover a integração e a convivência entre o Colégio e as Famílias, o Murialdo promoveu no dia 23 de setembro, mais uma edição da Festa da…
12 Set
Colégio Murialdo - Caxias Centro lança o projeto “Muri Recicla”
Quando o assunto é sustentabilidade, com pequenas atitudes é possível gerar grandes mudanças. Entre elas, está o descarte correto de resíduos eletrônicos. Desta forma, é necessário entender quais são os…
08 Set
Festa da Família Murialdo: edição 2023 ocorre no dia 23 de setembro
Com o objetivo de promover a integração e a convivência entre o Colégio e as Famílias, o Murialdo promove no dia 23 de setembro, mais uma edição da Festa da…
14 Ago
Murialdo abre Edital para Bolsa de Estudos 2024
O Colégio Murialdo Centro torna público, nesta segunda-feira, 14 de agosto, o edital para a concessão de Bolsas de Estudo (parcial ou integral), aplicáveis sobre o valor da anuidade escolar…
01 Ago
Programação que integra a Feira do Livro Murialdo 2023 ocorre de 07 a 15 de agosto
O Colégio Murialdo será palco para mais uma edição da Feira do Livro. Com o tema “Entre diálogos e livros”, o evento contará com uma vasta programação, que inicia no…
31 Jul
Edital para Bolsa de Estudos 2024 será liberado dia 14 de agosto
A Rede Murialdo de Educação informa que o edital para Bolsa de Estudos será liberado no dia 14 de agosto. Fique atento! O edital será postado nas redes sociais e…
18 Jul
Confira como ficará o recesso escolar de inverno 2023 no Colégio Murialdo
O Colégio Murialdo informa que o recesso escolar de inverno ocorre de 19 a 28 de julho. As aulas retornam no dia 31 de julho, segunda-feira. No período de recesso,…
10 Jul
Estudantes recebem premiação do Concurso Canguru de Matemática
Na última sexta-feira, 07 de julho, os estudantes do 3º Ano do Ensino Fundamental I a 3ª Série do Ensino Médio do Colégio Murialdo receberam a premiação do Concurso Canguru…
06 Jul
Simulação de evacuação do prédio é realizada pelo Colégio Murialdo
O Colégio Murialdo-Caxias realizou na última quarta-feira, 05 de julho, uma simulação de evacuação do prédio, para reconhecimento de rota de fuga e análise do tempo levado para a desocupação…
30 Jun
Colégio Murialdo Caxias realiza simulação de evacuação do prédio
O Colégio Murialdo-Caxias realiza na próxima quarta-feira, 05 de julho, uma simulação de evacuação do prédio, para reconhecimento de rota de fuga e análise do tempo levado para a desocupação…