Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

24 Jun
Comunicado 025: Confira o cronograma de entrega do livro volume 3 da Editora Positivo
O Colégio Murialdo informa que iniciará na próxima segunda-feira, 28 de junho, a entrega do livro didático volume 3 da Editora Positivo. Os estudantes que estão participando das aulas presenciais…
22 Jun
Comunicado 024: Reunião de Pais para alunos beneficiados com Bolsa de Estudos ocorre nos dias 28 e 29 de junho
O Colégio Murialdo informa que em breve lançará o Edital de Bolsas para o Período Letivo de 2022. Para tratar desse assunto e demais informações pertinentes aos alunos beneficiados com…
17 Jun
Murialdo garante duas medalhas de ouro no Concurso Canguru de Matemática
Competição é realizada anualmente com alunos do 3º Ano do Ensino Fundamental a 3ª Série do Ensino Médio   A matemática é uma ferramenta utilizada por todos no dia a…
17 Jun
Colégio Murialdo marca presença no Desafio 15 Segundos promovido pela Prefeitura de Caxias do Sul
O Colégio Murialdo participa desde a última segunda-feira, 14 de junho, do Desafio 15 Segundos promovido pela Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer…
16 Jun
Comunicado 023: Murialdo promoverá atendimento on-line aos pais neste sábado, 19 de junho
O Colégio Murialdo informa que neste sábado, 19 de junho, realizará atendimento aos pais referente aos resultados dos estudantes do 1º trimestre. A ação ocorre conforme calendário escolar, mas, desta…
12 Jun
Eventos Juninos movimentam a comunidade escolar do Colégio Murialdo
O sábado ensolarado (12.06) serviu de palco para o Drive Thru Junino promovido pelo Colégio Murialdo em parceria com a Associação de Pais e Mestres. Muita alegria, animação e caracterização…
09 Jun
Novo Ensino Médio da Rede Murialdo de Educação
Previsto no Plano Nacional de Educação de 2014, o Novo Ensino Médio surgiu a partir de mudanças recentes na Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB), das novas Diretrizes…
08 Jun
Alunos do 1º ano participam de atividade para começar a utilizar o caderno de linhas
Começar a utilizar o caderno de linhas é um grande acontecimento na vida e na caminhada escolar dos alunos do 1º Ano do Ensino Fundamental. Para marcar esse momento, as…
07 Jun
Alunos dos 1º anos participaram de atividades sobre Higiene Bucal
Na última semana, os alunos dos 1º anos (11, 12, 13, 14) participaram de atividades sobre a Higiene Bucal e os amigos dos dentes. Além disso, os pequenos ainda tiveram…
02 Jun
Escolha de representante de turma é realizada no Murialdo
Ter a oportunidade de colaborar na organização, na disciplina e no desempenho de sua classe é a missão do representante de turma. Por isso, o Colégio Murialdo finalizou no mês…
02 Jun
Recesso escolar - feriado de Corpus Christi
O Colégio Murialdo informa que, conforme calendário escolar, na quinta e sexta-feira, 03 e 04 de junho, haverá recesso escolar devido ao feriado de Corpus Christi. As atividades retornam normalmente…
01 Jun
Alunos do Ensino Médio participam de atividade sobre a escolha profissional
Os alunos da 3ª série do Ensino Médio do Colégio Murialdo realizaram um projeto sobre a futura escolha profissional intitulado "Entrevistando meu futuro colega de profissão". O projeto objetiva oportunizar…