Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

02 Jun
Recesso escolar - feriado de Corpus Christi
O Colégio Murialdo informa que, conforme calendário escolar, na quinta e sexta-feira, 03 e 04 de junho, haverá recesso escolar devido ao feriado de Corpus Christi. As atividades retornam normalmente…
01 Jun
Alunos do Ensino Médio participam de atividade sobre a escolha profissional
Os alunos da 3ª série do Ensino Médio do Colégio Murialdo realizaram um projeto sobre a futura escolha profissional intitulado "Entrevistando meu futuro colega de profissão". O projeto objetiva oportunizar…
28 Mai
Alunos da 3º série do Ensino Médio participam de atividade interdisciplinar
Os alunos das três 3º séries do Ensino Médio do Colégio Murialdo estão desenvolvendo três revistas on-line, uma em cada turma. Os trabalhos integram uma atividade interdisciplinar que envolve as…
27 Mai
Aluno do Ensino Médio é convocado para a Seleção Brasileira sub-19 de vôlei
O estudante da 3ª série do Ensino Médio do Colégio Murialdo, Júlio César Gasparetto Tronca, foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-19 de Voleibol. Desde a última semana, o jovem…
25 Mai
Sorteio do Kit Murialdo é realizado na última segunda-feira
Para encerrar as festividades da Semana alusiva ao fundador da Instituição, São Leonardo Murialdo, ocorreu o sorteio do Kit Murialdo com os estudantes que participaram dos desafios propostos em aula.…
25 Mai
Dia de Nossa Senhora de Caravaggio: feriado municipal
O Colégio Murialdo informa que, amanhã, dia 26 de maio, é comemorado o Dia da Nossa Senhora de Caravaggio. Por isso, a data marca um feriado municipal, conforme prevê o…
25 Mai
Comunicado 022: Conselho de Classe do Murialdo será realizado nos dias 31 de maio e 07 de junho
O Colégio Murialdo informa que realizará conselho de classe nos dias 31 de maio e 07 de junho. Vale ressaltar que nos dias em que será realizada a ação, não…
24 Mai
Murialdo realizará nova edição do projeto “Encontros e conversas com os pais em tempos de COVID-19”
Desta vez, a ação será destinada aos pais dos estudantes do 2º Ano do Ensino Fundamental   Com o intuito de potencializar formas coletivas de pensar e sentir os atravessamentos…
20 Mai
Murialdo realizará Drive Thru e live junina no dia 12 de junho
Atividades são alusivas às festas de Santo Antônio, São João e São Pedro comemoradas em junho   O mês de junho é marcado pelas tradicionais festividades populares que ocorrem em…
17 Mai
Dia de São Leonardo Murialdo: feriado institucional
O Colégio Murialdo informa aos pais, alunos e comunidade em geral que amanhã, 18 de maio, é comemorado o Dia de São Leonardo Murialdo. Portanto, a data marca um feriado…
17 Mai
Alunos dos 9º anos participam de atividade com o tema “Cultura do Cancelamento”
Os alunos das turmas de 9º anos, do Ensino Fundamental II, do Colégio Murialdo, foram desafiados a participar de uma rede de debates em todos os componentes curriculares a fim…
17 Mai
Estudantes do 2º ano participam de atividade com o intuito de vivenciar a experiência de realizar compras em um supermercado
A tarde do dia 14 de maio foi bastante animada para os alunos dos 2º anos, do Ensino Fundamental I, do Colégio Murialdo. Eles participaram de uma atividade lúdica, a…