Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

30 Jul
Comunicado 028 – Volta às aulas
O Colégio Murialdo informa que, conforme calendário escolar, nesta segunda-feira, 03 de agosto, ocorre o retorno das aulas, após o período de recesso de inverno. Vale destacar, que conforme anúncio…
30 Jul
Importância da escola em contexto de pandemia é tema de live no Murialdo
A pandemia do novo Coronavírus afeta o dia a dia de todos. Como uma medida de prevenção, as aulas ocorrem de forma on-line. Dessa forma, pais e responsáveis se dividem…
29 Jul
Comunicado 027 – Confira o cronograma de entrega do livro volume 3 da Editoria Positivo
O Colégio Murialdo informa que iniciará, na próxima segunda-feira, 03 de agosto, a entrega do livro didático volume 3, da Editora Positivo. Vale destacar que é importante respeitar os dias…
24 Jul
Murialdo realiza entrega de mimos aos funcionários
O mundo vive mudanças diariamente por conta da Pandemia do novo Coronavírus. Todos tiveram que se adaptar a novas rotinas. No Murialdo, não foi diferente. Direção, docentes e funcionários passaram…
16 Jul
Professor Edmundo José Marcon assume a vice-direção do Colégio Murialdo-Caxias
O profissional atua na instituição há cerca de seis anos, sendo que dois deles são à frente da Pastoral Escolar.   O vice-diretor tem um papel muito importante numa instituição…
13 Jul
Estudante do Murialdo é convocado para a Seleção Brasileira sub-19 de vôlei
Na última semana, o estudante da turma 201 do Colégio Murialdo, Júlio César Gasparetto Tronca foi convocado para a Seleção Brasileira em preparação para o Campeonato Sul-americano sub-19 de Voleibol,…
10 Jul
Professora do Murialdo visita estudantes do Pré I
Os estudantes do Pré I do Colégio Murialdo estão trabalhando em aula sobre rimas, poesias e músicas. Entre um dos conteúdos vistos está a cantiga: “Como pode um peixe vivo…
10 Jul
Missa Festiva do Dia do Beato João Schiavo, transmitida via Facebook, contou com um público estimado em mais de 2 mil pessoas
O fim de tarde da última quarta-feira, 8 de julho, marcou a celebração da Festa do Beato João Schiavo. Nesta data, o bispo diocesano de Caxias do Sul, Dom José…
09 Jul
Estudantes da turma 24 contam com participação especial de autora em aula on-line
Com o objetivo de incentivar a escrita e leitura, os estudantes da turma 24 tiveram na aula on-line desta quarta-feira, 08 de julho, a participação da autora e ilustradora mirim…
03 Jul
Missa Festiva do Dia do Beato João Schiavo será transmitida pelo Facebook das páginas oficiais do Murialdo e do Beato João Schiavo
Na quarta-feira, 8 de julho, a Igreja celebra a Festa do Beato João Schiavo. Nesta data, o bispo diocesano de Caxias do Sul, Dom José Gislon celebrará a missa solene,…
02 Jul
Comunicado 026: Murialdo divulga dados sobre a pesquisa do retorno das aulas presenciais
O Colégio Murialdo agradece a todos os pais e familiares pela participação na pesquisa referente ao Retorno das Aulas Presenciais. A Instituição ressalta que recebeu cerca de 981 respostas, de…
01 Jul
Centro de Formação e Excelência em Badminton Murialdo promove Bauru Delivery no dia 05 de julho
O Centro de Formação e Excelência em Badminton Murialdo (CFEB) em parceria com o Associação Serrana de Badminton e Desporto (ASBAD) realiza neste domingo, dia 05 de julho, um Bauru…