Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

11 Set
Centro de Formação e Excelência em Badminton realiza a ação “Recreio com Churrasquinho” para arrecadar fundos
Na próxima terça-feira, 17 de setembro, a Coordenação de Esportes do Colégio Murialdo comercializará churrasquinhos durante os recreios da manhã e tarde. A ação busca arrecadar recursos para viabilizar a…
11 Set
Entrega de boletins ocorre neste sábado, 14 de setembro
O Colégio Murialdo realiza neste sábado, 14 de setembro, a entrega de boletins de desempenho do 2º trimestre escolar aos pais ou responsáveis dos estudantes. Confira abaixo o cronograma de…
11 Set
Jogos Escolares de Badminton ocorrem até esta quinta-feira, 11 de setembro, no Centro da Iniciação Esportiva no Bairro São Caetano
Iniciou na última segunda-feira, 09 de setembro, os Jogos Escolares de Badminton de Caxias do Sul. A competição ocorre no Ginásio do Centro da Iniciação Esportiva no Bairro São Caetano.…
11 Set
Equipe de voleibol juvenil feminino do Colégio Murialdo garante classificação para as finais do Campeonato Estudantil do Rio Grande do Sul 2019
Em jogo disputado no último domingo, 08 de setembro, a equipe de voleibol juvenil feminino do Colégio Murialdo conquistou a classificação para as finais do Campeonato Estudantil do Rio Grande…
10 Set
Aniversário de 20 anos do Centro de Formação Profissional Murialdo será marcado por eventos comemorativos
A Festa da Família Ação Social Murialdo agendada para o dia 29 de setembro, sinalizará o início das comemorações do aniversário de 20 anos do Centro de Formação Profissional Murialdo…
10 Set
Colégio Murialdo está com matrículas abertas
Visitas podem ser agendadas para conhecer a infraestrutura e diferenciais da metodologia de ensino   Com foco na excelência em educar, o Colégio Murialdo cuida de crianças e adolescentes por…
10 Set
Educação Inclusiva é tema de exposição no Colégio Murialdo
Até esta sexta-feira, 13 de setembro, a recepção do Colégio Murialdo sedia a exposição “Educação inclusiva – oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos”. Os estudantes dos 8º anos…
05 Set
4º Anos: entrega de boletins será nesta sexta-feira, 6 de setembro
O Colégio Murialdo informa que, amanhã, 6 de setembro, ocorrerá a entrega de boletins de desempenho escolar aos pais ou responsáveis dos estudantes do 4º Ano do Ensino Fundamental I.…
03 Set
Murialdo promove Avaliação de Desempenho Docente
O Colégio Murialdo informa que até dia 13 de setembro, ocorre a Avaliação de Desempenho dos Professores da Instituição. A ação busca a melhoria das atividades desenvolvidas em sala de…
03 Set
Alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II participam de Oficina de Estudos em Língua Portuguesa
Possibilitar aos alunos uma atividade diferenciada para pôr em prática os conteúdos apresentados durante as aulas da disciplina de Língua Portuguesa. Este foi o objetivo da Oficina de Estudos realizada…
03 Set
CFEB Murialdo garante quatro vagas para participar dos Jogos Escolares da Juventude
No último sábado, 31 de agosto, o Centro de Formação e Excelência em Badminton Murialdo (CFEB) conquistou quatro vagas para participar dos Jogos Escolares da Juventude agendados para ocorrer no…
03 Set
Murialdo realiza Missa da Família
Integração, reflexão e espiritualidade marcaram a primeira edição da Missa da Família do Colégio Murialdo, realizada no último sábado, 31 de agosto, na Igreja de São Leonardo Murialdo. A celebração…