Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

23 Set
Dia da Árvore é homenageado por meio de exposição no Murialdo
Até a próxima sexta-feira, 27 de setembro, tem exposição alusiva ao Dia da Árvore, comemorado em 21.09, na recepção do Colégio Murialdo. A mostra apresenta esculturas de materiais recicláveis criadas…
23 Set
Colégio Murialdo realiza novos encontros do projeto Escola para Pais
Neste ano, o Colégio Murialdo realiza o projeto Escola para Pais. A ação consiste em fazer com que a família participe do cotidiano escolar dos alunos e que a escola…
19 Set
Mateada Gaudéria é realizada pela Associação de Pais e Mestres
O fim de tarde desta quarta-feira, 18 de setembro, foi marcado por um encontro tradicionalista no Colégio Murialdo. A Associação de Pais de Mestres (APM) realizou uma Mateada Gaudéria com…
18 Set
Projeto “Lola Antenada – Ano VI” é lançado pelo Murialdo
Nesta terça-feira, 17 de setembro, os alunos das segundas séries (201, 202 e 203) do Ensino Médio participaram do lançamento do projeto “Lola Antenada - ano VI”. A iniciativa, que…
18 Set
Estudantes do Pré I participam de Quiz da Semana Farroupilha
Na última semana, os estudantes do Pré I do Colégio Murialdo realizaram, em sala de aula, um quiz sobre a Semana Farroupilha. A atividade foi coordenada pelas professoras Amanda Boss…
18 Set
Murialdo realiza Churrasquinho do Badminton
Nesta terça-feira, 17 de setembro, ocorreu a ação “Churrasquinho do Badminton”, sob a coordenação do Centro de Formação e Excelência em Badminton. Os espetinhos de churrasco foram comercializados durante os…
17 Set
Alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II apresentam reportagens baseadas no dia a dia do Colégio Murialdo
As turmas 92 e 94, do Ensino Fundamental II, do Colégio Murialdo realizaram um estudo a respeito da tipologia Reportagem. Logo após o estudo, os alunos colocaram em prática o…
16 Set
Exposição apresenta jornais produzidos por alunos dos 8º anos
Até a próxima quinta-feira, 19 de setembro, a recepção do Colégio Murialdo sedia uma exposição de jornais produzidos pelos alunos dos 8º anos (81, 82 e 83), do Ensino Fundamental…
16 Set
Murialdo lança programa “Amigo Indica Amigo"
O programa “Amigo Indica Amigo” do Colégio Murialdo dará descontos aos estudantes que, por meio da indicação, trouxerem novos alunos para a Instituição. Para a aplicação do desconto, é necessária…
13 Set
Alunos do Colégio Murialdo apresentam a XI Mostra de Teatro
Entre os dias 04 e 12 de novembro, o Colégio Murialdo realiza a XI Mostra de Teatro. A iniciativa, que já é tradicional, reúne os resultados das Oficinas Teatrais que…
12 Set
Jogos Escolares: Murialdo é campeão no Badminton
Nesta quarta e quinta-feira, 11 e 12 de setembro, ocorreram as finais dos Jogos Escolares Professor Luiz Cesar Santos de Badminton, categorias mirim e mini, no Ginásio do Centro da…
12 Set
Associação de Pais e Mestres realiza Mateada Gaudéria
O Colégio Murialdo, por meio da Associação de Pais e Mestres (APM), promove na próxima quarta-feira, 18 de setembro, uma Mateada Gaudéria. A ação, alusiva à Semana Farroupilha, inicia às…