Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

21 Out
Caminhada das Vitoriosas reúne cerca de 300 pessoas
Evento que ocorreu no último sábado, teve a Rede de Educação Murialdo como apoiadora   No último sábado, 19 de outubro, a Rede Murialdo de Educação participou como apoiadora do…
21 Out
Atletas do Centro de Formação e Excelência em Badminton Murialdo garantem sete medalhas na III Etapa do Circuito Nacional de Badminton
Entre os dias 17 a 20 de outubro, os atletas do Centro de Formação e Excelência em Badminton Murialdo (CFEB) participaram da III Etapa do Circuito Nacional de Badminton, em…
18 Out
Rede Murialdo de Educação promove palestra com a Ortopedagoga Katrien Van Heurck
A profissional traz como missão de trabalho sensibilizar e conscientizar a sociedade sobre a importância de conhecer o Transtorno de Espectro Autismo.   Nesta segunda-feira, 21 de outubro, a Ortopedagoga…
17 Out
Pré I visitará a Universidade de Caxias do Sul
O Colégio Murialdo informa que o passeio pedagógico da turma do Pré I ocorrerá no dia 14 de novembro, para a Universidade de Caxias do Sul (UCS). O horário de…
17 Out
Festa da Família Murialdo ocorre no dia 26 de outubro
Família é a base de tudo, é a estrutura para a formação de cada indivíduo. E para celebrar a importância da família na educação das crianças e dos adolescentes, o…
17 Out
Passeio dos 7º Anos é transferido
O Colégio Murialdo informa que, devido a previsão de chuva para essa sexta-feira, 18 de outubro, o passeio pedagógico dos 7º Anos do Ensino Fundamental foi transferido. Em breve, a…
16 Out
Atletas do Centro de Formação e Excelência em Badminton Murialdo participam da III Etapa do Circuito Nacional de Badminton
Na manhã desta quarta-feira, 16 de outubro, os atletas do Centro de Formação em Badminton Murialdo (CFEB) embarcaram rumo à Curitiba. Por lá, eles participam entre os dias 17 a…
16 Out
2º Edição do Muri Game Show será no dia 22 de outubro
Game Show. A gincana medirá os conhecimentos gerais entre as turmas dos 8º e 9º Anos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio. A competição ocorrerá no pátio da Instituição,…
16 Out
Rede Murialdo de Educação é parceira na Campanha Outubro Rosa do Centro Regional de Diagnóstico Vero Dellaudo
Entre as ações que serão realizadas, está a Caminhada das Vitoriosas que ocorre no dia 19 de outubro   Como já é tradicional, o mês de outubro é marcado pela…
15 Out
Rede Murialdo de Educação é apoiadora do projeto “Jornalista por um Dia” do Jornal Pioneiro
Por mais uma edição, a Rede Murialdo de Educação é apoiadora do projeto “Jornalista por um Dia” realizado pelo Jornal Pioneiro. Os alunos interessados, com idade entre seis e 13…
11 Out
2º anos do Colégio Murialdo participam de City Tour por Caxias do Sul
Na última quarta-feira, 09 de outubro, os alunos dos 2º anos, do Ensino Fundamental I, do Colégio Murialdo participaram de um City Tour por Caxias do Sul. A viagem de…
11 Out
Alunos do 6º ano participam de passeio na Quinta da Estância
Nesta semana, os alunos do 6º ano, do Ensino Fundamental II, do Colégio Murialdo participaram de um passeio muito animado. Eles visitaram a Quinta Estância, localizada na cidade de Viamão,…