Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

04 Nov
Centro de Formação e Excelência em Badminton Murialdo garante 57 medalhas no 20º Campeonato Estadual de Badminton
  Nos dias 02 e 03 de novembro, o Colégio Murialdo – Unidade Caxias sediou o 20º Campeonato Estadual de Badminton. Os atletas do Centro de Formação e Excelência em…
04 Nov
Colégio Murialdo recebe “Banco Sustentável”
Resíduos limpos e secos podem ser reaproveitados, garantindo o futuro das novas gerações. Pensando nisso, o Colégio Murialdo está desenvolvendo a campanha de arrecadação de materiais plásticos descartáveis que resultam…
01 Nov
Passeio do Pré II será no dia 13 de novembro
O passeio pedagógico dos estudantes do Pré II do Colégio Murialdo para a Chácara Pasqual já possui nova data. A saída está programada para o dia 13 de novembro.  …
01 Nov
Colégio Murialdo está com inscrições abertas para as atividades extras
Com o intuito de desenvolver as habilidades dos estudantes, o Colégio Murialdo oferece atividades extracurriculares aos alunos. Um serviço que busca ampliar o conhecimento cultural e incentivar a prática de…
31 Out
Peça teatral “Auto da Barca do Inferno” é encenada por estudantes das 1ª Séries
Para complementar os conteúdos de Literatura vistos em sala de aula, os estudantes das 1ª Séries do Ensino Médio do Colégio Murialdo estão encenando a peça teatral “Auto da Barca…
31 Out
Colégio Murialdo é vice-campeão nos jogos escolares de Tag Rugby na categoria Mirim
O esporte do Colégio Murialdo continua garantindo destaque nas modalidades em que atua. Nesta quarta-feira, 30 de outubro, as equipes feminina e masculina de Tag Rugby, categoria Mirim, conquistaram o…
31 Out
Aluna do Colégio Murialdo é campeã no Super Torneio de Natação Caxias 2019
A estudante Isadora Brogliatto da turma 55, do Colégio Murialdo, foi destaque no Super Torneio de Natação Caxias 2019. A jovem conquistou o primeiro lugar em três categorias de 25m:…
31 Out
Campanha Outubro Rosa: alunos do Colégio Murialdo realizam entrega de mechas de cabelo para o Banco de Perucas
A tarde chuvosa desta quarta-feira, 30 de outubro, marcou a entrega de 86 mechas de cabelos e 120 lenços arrecadados durante a Campanha Outubro Rosa realizada pelo Colégio Murialdo, ao…
31 Out
Estudantes do 1º Ano visitam o Parque Terra Mágica Florybal
Na última semana, os alunos dos 1º Anos do Ensino Fundamental do Colégio Murialdo realizaram o passeio pedagógico anual para o Parque Terra Mágica Florybal, em Canela. A atividade foi…
30 Out
Passeio do Pré II é transferido
O Colégio Murialdo informa que devido a previsão de chuva para esta quinta-feira, o passeio pedagógico das turmas do Pré II da Educação Infantil para a Chácara Pasqual foi transferido.…
29 Out
Murialdo garante medalha de bronze no Campeonato Sul Brasileiro de Natação
O esporte do Colégio Murialdo está de parabéns. Neste final de semana, a atleta Anna Letícia Opilhar, da turma 61, conquistou o 3º lugar no Campeonato Sul Brasileiro de Natação.…
28 Out
Centro de Formação e Excelência em Badminton Murialdo participa do 20º Campeonato Estadual de Badminton
Nos dias 02 e 03 de novembro, o Colégio Murialdo – Unidade Caxias sedia o 20º Campeonato Estadual de Badminton. Os atletas do Centro de Formação e Excelência em Badminton…