Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

22 Nov
“Jornalista por um Dia”: nove alunos do Murialdo são vencedores
Na próxima quinta-feira, 28 de novembro, ocorre a premiação do “Jornalista por um Dia”. Nesta edição, nove alunos do Colégio Murialdo estão entre os vencedores. A solenidade de encerramento inicia…
20 Nov
Murialdo é destaque nos Jogos Escolares de Judô
A manhã desta quarta-feira, 20 de novembro foi repleta de alegrias para os atletas de judô do Colégio Murialdo. Isso, pois ocorreram as finais dos Jogos Escolares Professor Luiz Cesar…
20 Nov
Atletas do Centro de Formação e Excelência em Badminton Murialdo participam de Campeonato Sul-Americano, no Equador
De 25 a 30 de novembro, quatro atletas do Centro de Formação e Excelência em Badminton Murialdo (CFEB) marcarão presença no Campeonato Sul-Americano, em Guayaquil, no Equador. Eles disputam em…
20 Nov
Quatro atletas do CFEB Murialdo participarão dos Jogos Escolares da Juventude
A delegação do Centro de Formação e Excelência em Badminton Murialdo (CFEB) embarca, nesta quinta-feira, 21 de novembro, para disputar os Jogos Escolares da Juventude, que ocorre de 21 a…
19 Nov
Mostra de Talentos Murialdo será no dia 4 de dezembro
Para encerrar as atividades de 2019 com chave de ouro, o Colégio Murialdo realizará, no dia 04 de dezembro, às 19h30min, a VI Mostra de Talentos, com a participação dos…
19 Nov
Pet Day será realizado neste sábado, 23 de novembro
O Colégio Murialdo é apoiador do evento Pet Day que ocorrerá neste sábado, 23 de novembro, no condomínio Reserva do Parque (Rua Marquês do Herval, 364). A atividade será realizada…
19 Nov
Saúde do Homem é tema de palestra realizada para os meninos do 3º ano do Ensino Médio
Na manhã desta terça-feira, 19 de novembro, os meninos do 3º ano do Ensino Médio participaram de uma palestra com o Urologista Dr. Fábio Firmbach Pasqualotto. Durante o encontro, o…
18 Nov
Celebração de Ação de Graças Murialdo ocorre no dia 24 de novembro
O ano de 2019 está em sua reta final e temos muito a agradecer por todas as bênçãos e realizações do ano. Neste intuito, Ação Social Murialdo em parceria com…
18 Nov
Mundo Animal é tema de exposição no Colégio Murialdo
Até a próxima sexta-feira, 22 de novembro, tem exposição na recepção do Colégio Murialdo com o tema “Mundo Animal”. Os trabalhos têm a assinatura dos alunos do Pré I e…
18 Nov
Centro de Formação e Excelência em Badminton realiza Dia do Picolé para arrecadar recursos
Nesta quarta-feira, 20 de novembro, o Colégio Murialdo, por meio do Centro de Formação e Excelência em Badminton (CFEB), promoverá o Dia do Picolé nos turnos da manhã e tarde.…
14 Nov
Murialdo realiza celebrações de Ação de Graças
Iniciativa faz parte do projeto Escola em Pastoral   Nos dias 12 e 14 de novembro, os alunos do Colégio Murialdo participaram, na igreja matriz São Leonardo Murialdo, de celebrações…
14 Nov
Estudantes do Pré II visitam a Chácara Pasqual
Na tarde desta quarta-feira, 13 de novembro, os estudantes do Pré II do Colégio Murialdo participaram do passeio pedagógico para a Chácara Pasqual, em Farroupilha. Os alunos foram acompanhados por…