Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

05 Dez
Murialdo realiza Mostra de Talentos
Evento ocorreu no Teatro da Instituição, nesta quarta-feira, 04 de dezembro   A noite desta quarta-feira, 04 de dezembro, foi de grande alegria para a comunidade escolar do Colégio Murialdo,…
04 Dez
Murialdo é decacampeão dos Jogos Escolares de Caxias do Sul
A noite desta terça-feira, 03 de dezembro, foi marcada pelo sentimento de comemoração e dever cumprido pelo Colégio Murialdo, unidade Centro. Isso, pois a Instituição conquistou, pela décima vez consecutiva,…
04 Dez
Estudante do Murialdo vence competição de natação
A aluna da turma 61, Isabella Smiderledo Colégio Murialdo, garantiu na última semana, a medalha de prata, no Campeonato Estadual de Verão de Natação em Porto Alegre. A competição ocorreu…
04 Dez
Murialdo ganha 1º ouro no Sul-americano de Badminton
Estudante Gabriel Casara garantiu a primeira colocação nas duplas, na categoria sub-15   O ano de 2019 não poderia terminar de forma melhor para o Centro de Formação e Excelência…
04 Dez
Alunos dos 5º anos participam de mais uma edição do Soletrando
Na última semana, os estudantes dos 5º anos, do Ensino Fundamental I, participaram da brincadeira “Soletrando”. A atividade, que contou a organização das professoras de Língua Portuguesa, Caren Isoton e…
04 Dez
7º anos do Colégio Murialdo participam de Passeio Pedagógico ao AcampSerra, em Gramado
Os alunos dos 7º anos do Ensino Fundamental II, do Colégio Murialdo, participaram nesta terça-feira, 03 de novembro, de um passeio pedagógico ao AcampSerra, em Gramado. O Acampamento Educacional é…
03 Dez
Centro de Formação Profissional Murialdo participa de Feira de Aprendizagem Profissional
Nos dias 28 e 29 de novembro, os aprendizes do Centro de Formação Profissional Murialdo participaram da Feira da Aprendizagem Profissional, nos Pavilhões da Festa da Uva de Caxias do…
03 Dez
Colégio Murialdo realizará Brechó Estudantil nesta sexta-feira
O Colégio Murialdo, por meio do Grêmio Estudantil Novo Jeito, realizará nesta sexta-feira, 06 de dezembro, mais uma edição do Brechó Estudantil, com venda de uniformes escolares. A atividade ocorrerá…
02 Dez
Estudantes do Murialdo realizam doações às Instituições Portal da Luz e Centro de Convivência Capuchinhos
Na última sexta-feira, 29 de novembro, os estudantes das 3ª Séries do Ensino Médio realizaram a entrega das doações arrecadadas no projeto “Sou Murialdo Solidário” às Instituições Portal da Luz…
02 Dez
Murialdo recebe troféu de melhor roteiro no Festival UCS Curtas Estudantil 2019
O final de semana foi de grande aprendizado para um grupo de estudantes do Ensino Médio do Colégio Murialdo. Isso, pois eles participaram do Festival UCS Curtas Estudantil 2019 da…
02 Dez
Padres Adelar Dias e Renato Fantin celebram 25 Anos de Sacerdócio
Neste domingo ensolarado, 1º de dezembro, os Padres da Congregação de São José - Josefinos de Murialdo, Adelar Dias e Renato Fantin celebraram os 25 Anos de Sacerdócio na Paróquia…
29 Nov
Alunos dos 9º anos produzem pratos típicos dos países Latinos Americanos em atividade de Língua Espanhola
Na manhã desta sexta-feira, 29 de novembro, os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II do Colégio Murialdo (turmas 92, 93 e 94) produziram, durante a disciplina de Língua…