Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

09 Mar
Centro de Excelência em Badminton Murialdo promove almoço beneficente
O Colégio Murialdo, por meio do Centro de Excelência em Badminton, promoverá, no dia 29 de março, às 12 horas, um almoço beneficente para viabilizar a participação dos atletas em…
06 Mar
Murialdo realizará 2ª edição do Programa PROERD
A parceria entre o Colégio Murialdo e o PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência em 2019 foi um sucesso. Dessa forma, em 2020 a ação…
06 Mar
Familiares participam de reunião no Centro Educativo Murialdo
Na noite desta quinta-feira, 5 de março, ocorreu a primeira reunião do ano no Centro Educativo Murialdo. A ação que ocorreu no miniauditório da Instituição, contou com a presença da…
06 Mar
Comunicado: uso do uniforme escolar
O Colégio Murialdo informa que, para manter a identidade da Instituição e segurança dos alunos, a partir de 2020, as camisetas das atividades extras não serão mais aceitas como uniforme…
03 Mar
Confira algumas orientações de prevenção do Coronavírus
Com as constantes notícias sobre o Coronavírus, é importante trabalhar a conscientização no ambiente escolar. O vírus causa infecções respiratórias e a transmissão costuma ocorrer pelo ar ou por contato…
03 Mar
Participe da Minirrústica 2020
O Colégio Murialdo, por meio do Departamento de Esportes, convida os estudantes da Instituição para participar da Minirrústica 2020, que ocorrerá no dia 22 de março, às 8h. Vale ressaltar…
02 Mar
“Educar nossos filhos: limites ou horizontes!” é tema de palestra com o professor Gabriel Perissé
As Escolas Católicas de Caxias do Sul realizam no dia 27 de março, uma palestra com o tema “Educar nossos filhos: limites ou horizontes!”, com o professor, palestrante, tradutor e…
28 Fev
Alunos do Ensino Médio analisam cadernetas de vacinação
Nesta quinta-feira, 27 de fevereiro, os estudantes das Terceiras Séries do Ensino Médio, sob a orientação da professora de Biologia Luciana Gecchelin Santini, analisaram suas cadernetas de vacinação. A iniciativa…
21 Fev
Aluno do Colégio Murialdo é premiado por vídeo feito para o jogador Neymar Jr.
Enzo Antonio Kessler, sete anos, estudante do 2º ano do Ensino Fundamental I do Colégio Murialdo (turma 24) aguarda ansioso a chegada de um presente especial que será enviado pelo…
20 Fev
Recesso Escolar: Feriado de Carnaval
O Colégio Murialdo informa que, conforme calendário escolar, na segunda e terça-feira, 24 e 25 de fevereiro haverá recesso escolar devido ao feriado de Carnaval. As atividades retornam normalmente na…
19 Fev
Murialdo realizará Bailinho de Carnaval para o turno da tarde
O Carnaval se aproxima e, para festejar essa data, o Colégio Murialdo promoverá nesta sexta-feira, 21 de fevereiro, um Bailinho de Carnaval para os estudantes do turno da tarde. O…
18 Fev
Colégio Murialdo lança mais uma edição do projeto Virada Sustentável
A Rede de Educação Murialdo, em parceria com a Editora Positivo, lança mais uma edição do projeto Virada Sustentável. A iniciativa consiste na doação de materiais didáticos da Editora Positivo…