Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

19 Dez
Colégio Murialdo realiza cerimônia de conclusão do Ensino Fundamental II
Na noite desta quarta-feira, 18 de dezembro, ocorreu a cerimônia de conclusão do Ensino Fundamental II, com a presença dos estudantes dos 9º anos. A celebração foi marcada por uma…
18 Dez
Confira como ficará o recesso de fim de ano do Colégio Murialdo
O Colégio Murialdo informa que de 24 de dezembro a 06 de janeiro a instituição estará em recesso de fim de ano. O retorno das atividades ocorre a partir do…
13 Dez
Centro de Formação Profissional Murialdo divulga relação de selecionados para participar do programa no ano 2020
O Centro de Formação Profissional Murialdo (CFPM) divulgou na tarde desta sexta-feira, 13 de dezembro, a relação dos jovens que participarão da qualificação profissional no ano de 2020. A iniciativa…
11 Dez
Atletas do Murialdo recebem menção honrosa do Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Na tarde desta quarta-feira, 11 de dezembro, os atletas do Murialdo, que foram destaque nos Jogos Escolares da Juventude, receberam uma menção honrosa do Governo do Estado do Rio Grande…
09 Dez
Centro Educativo Murialdo realiza Colônia de Férias
No último final de semana, crianças e adolescentes do Centro Educativo Murialdo participaram da Colônia de Férias no Hotel Bolzan, em Areias Brancas, Arroio do Sal. Os jovens foram acompanhados…
09 Dez
Aluno do Colégio Murialdo é Campeão Estadual no Judô na categoria Sub-11
O ano de 2019 foi repleto de conquistas para o Departamento de Esportes do Colégio Murialdo. No mês de novembro, o aluno Pietro Maculan Forattini Pelizer conquistou a medalha de…
09 Dez
Centro de Formação e Excelência em Badminton Murialdo (CFEBM) garante oito medalhas no Brasileiro Interclubes
Entre os dias 04 e 08 de dezembro, os atletas do Centro de Formação e Excelência em Badminton Murialdo (CFEBM) participaram do Campeonato Brasileiro Interclubes, em Camboriú, Santa Catarina. A…
06 Dez
Colégio Murialdo realiza a entrega dos certificados do projeto Escola para Pais
No fim de tarde desta quinta-feira, 05 de dezembro, ocorreu a entrega de aproximadamente 80 certificados do projeto Escola para Pais. A ocasião, que marcou o encerramento da atividade, teve…
06 Dez
Murialdo realizará Colônia de Férias nos meses de janeiro e fevereiro
As férias de verão estão se aproximando e, uma das alternativas para se divertir nesse período é a Colônia de Férias do Colégio Murialdo. A programação especial vai de 20…
06 Dez
Entrega de boletins será neste sábado, 07 de dezembro
O Colégio Murialdo informa que neste sábado, 07 de dezembro, ocorrerá a entrega de boletins. Para os alunos da tarde, a entrega será das 8h às 9h40min. Já para os…
05 Dez
Murialdo realiza Mostra de Talentos
Evento ocorreu no Teatro da Instituição, nesta quarta-feira, 04 de dezembro   A noite desta quarta-feira, 04 de dezembro, foi de grande alegria para a comunidade escolar do Colégio Murialdo,…
04 Dez
Murialdo é decacampeão dos Jogos Escolares de Caxias do Sul
A noite desta terça-feira, 03 de dezembro, foi marcada pelo sentimento de comemoração e dever cumprido pelo Colégio Murialdo, unidade Centro. Isso, pois a Instituição conquistou, pela décima vez consecutiva,…