Notícias

Educação integral às crianças complementando a ação da família, da comunidade e da sociedade, desenvolvendo a capacidade crítica.

24 Mai
Aula neste sábado (25/05) para Ensino Fundamental II e Ensino Médio
O Colégio Murialdo informa que neste sábado, 25 de maio, os estudantes do Ensino Fundamental II e Ensino Médio terão aula, com horário de sexta-feira. O dia letivo é destinado…
23 Mai
GG Murialdo será neste sábado, 25 de maio
Neste sábado, 25 de maio, será realizado o primeiro GG Murialdo, na casa de eventos Pepsi Club (Rua Guerino Sanvitto, 1412). O evento iniciará às 23h30min. A discotecagem ficará por…
23 Mai
3ª Séries do Ensino Médio encenam peça “Hamlet”
Atividade foi realizada nas aulas de Literatura do Murialdo   As aulas de Literatura das 3ª Séries do Ensino Médio do Colégio Murialdo entraram no clima da peça “Hamlet”, originalmente…
21 Mai
Estudantes do Ensino Médio participam de ação alusiva ao Dia de São Leonardo Murialdo
São Leonardo Murialdo foi fundador da Congregação de São José – Josefinos de Murialdo   Na última semana foi comemorado o Dia de São Leonardo Murialdo (18 de maio). Para…
21 Mai
Atletas do CFEBM Murialdo participam de formação com a Seleção Brasileira de Badminton
De 13 a 16 de maio, o técnico e professor Noeslem Lima e os estudantes Arthur Chies, Arthur Zanetti, Gabriel Casara e Isadora Serafini, do Centro de Formação e Excelência…
21 Mai
“Comics”: exposição das 3ª Séries do Ensino Médio na recepção do Murialdo
Durante as aulas de Língua Espanhola, ministradas pela professora Maria Elisa Rossetto, os estudantes das 3ª Séries do Ensino Médio foram desafiados a criar personagens em Espanhol. Assim, surgiram os…
20 Mai
Estudantes participam do UFRGS - Portas Abertas
No último sábado, 18 de maio, os estudantes da 3ª Série do Ensino Médio do Colégio Murialdo - Unidades Centro e Ana Rech participaram do UFRGS - Portas Abertas, evento…
20 Mai
Estudantes realizam doação à Associação de Amparo à Criança e ao Adolescente com Câncer
Fazer o bem vale a pena! Foi com essa motivação que os estudantes das turmas 202, 203, 301 e 302 arrecadaram mais de 200 mil tampinhas plásticas para a DOMUS…
20 Mai
Murialdo realiza interséries de futsal
Na última sexta-feira, 17 de maio, os estudantes dos 8º e 9º Anos do Ensino Fundamental do Colégio Murialdo, participaram de Interséries de Futsal. O primeiro lugar ficou com o…
17 Mai
Time Muri Mito FC é campeão das Interséries do Ensino Médio
Na manhã desta quinta-feira, 16 de maio, ocorreu as Interséries de futsal, do Ensino Médio do Colégio Murialdo. O primeiro lugar ficou com o time Muri Mito FC, que venceu…
17 Mai
Novo site e APP Murialdo: lançamento ocorreu nesta sexta-feira
A manhã desta sexta-feira, 17 de maio, foi marcada pela animação, alegria e muita diversão com o lançamento do novo site e do App da Rede Murialdo, bem como a…
17 Mai
Saiba como acessar o APP Murialdo
O Aplicativo Murialdo aproxima as famílias da vida acadêmica dos estudantes. Por meio dele, é possível acompanhar o controle de acesso (para as unidades que possuem catracas), o cronograma de…